domingo, 25 de dezembro de 2011

O Último Natal de Michael Jackson

TRECHO EXCLUSIVO do novo livro “Shockaholic“ de Carrie Fisher : O Último Natal de Michael Jackson

A celebridade de Michael transformou muitas pessoas em ansiosas, stargazers (alguém que observa, procura ou até mesmo tenta interagir com uma celebridade; “stalker”) gananciosos que só queriam alguma coisa dele além do que um ser humano normal está disposto ou espera dar. Eles estavam lá para a anedota. É o que eu chamo de “brilhar”. As pessoas querem esfregar-se contra ela, e assim fazendo, seu valor é aumentado. Mas eu gostaria de propor uma razão pela qual Michael possa ter preferido a companhia das crianças para o que eu ouvi referido como adultos.
Crianças de uma certa idade, sendo muito novas para entenderem o peculiar fenômeno da fama, são potencialmente mais fáceis de confiar e sair com do que um certo tipo de adulto, que, como eu disse antes, muitas vezes não têm a tendência de começar a agir completamente desorganizado em torno de alguém tão escandalosamente famoso como Michael. E crianças são muito menos propensas a agir dessa forma porque elas não sabem exatamente o que é fama ainda. Para eles, famosos são personagens de desenhos animados, ou Muppets, ou Barney. É um conceito muito abstrato para crianças.

Na véspera de Natal de 2008 — a última de Michael




sábado, 24 de dezembro de 2011

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NASDAQ 2001

 



Alguns minutos antes do mercado abrir 9:30 am, Jackson entrou com fãs aglomerado em torno das paredes de vidro e janelas do nível mais baixo para ve-lo melhor. Vestindo um terno preto, braçadeira azul e listrado camisa escura, Jackson acenou e mandou beijos para os fãs no exterior, como ele foi apresentado ao presidente da NASDAQ vice-presidente executivo, Wield David, CEO e Wick NASDAQ Simmons, que lhe presenteou com um troféu de vidro.

"É como flutuar no ar", disse Jackson de um objeto envolto em o troféu.

"Bem, você está flutuando", Simmons lhe disse: "agora, lá fora, na Times Square, no quadro de avisos grande que está acontecendo lá fora. Você está flutuando para que todos possam vê-lo. "

"Este é Times Square?" Jackson perguntou. "Oh ..."

"Esta é a nova Times Square ", disse Simmons.

Simmons, em seguida, explicou a Jackson como e quando apertar o botão que acende as telas NASDAQ, a abertura simbólica da troca de ações comerciais. e, precisamente 09:30, Jackson apertou o botão para abrir o mercado. Funcionários NASDAQ então apresentado Jackson com um poster 1934 Shirley Temple, enquanto funcionários trouxe um bolo de aniversário de baunilha com morangos alinhados e cantou "Happy Birthday".

"Eu amei, oh meu deus," Jackson disse quando entregou o poster. Jackson soprou as velas, e depois acrescentou: "Estou profundamente comovido por este momento muito especial para mim. Obrigado, David, Wick e NASDAQ. Muito obrigado. Eu amo você e todos os fãs. Obrigado ".

 Fonte : Forum MJJE


Click to view full size image


Click to view full size image

Click to view full size image

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E as pessoas simplesmente se derretiam ao redor dele por: Qadree El-Amin



“Michael era verdadeiramente o melhor artista. Quando ele atingia aquela área, ninguém podia tocá-lo. Lembro dele fazendo três shows seguidos e Justin Timberlake deveria se juntar a ele no palco, mas quando Justin saiu, ele simplesmente congelou e Michael estava arrebentando! Incrível! Ele não precisava dos efeitos especiais ou qualquer outra coisa; ele era o verdadeiro artista.

E você podia vê-lo indo àquela área espiritual do backstage quando ele estava se preparando para um show. Ele estava sempre calmo, relaxado, tranquilo. Ele faria sua própria maquiagem e ficar alguns minutos sozinho em seu camarim onde ele tinha uma foto dos Os Três Patetas que ele gostava na parede. Então ele iria muito calmamente aparecer e simplesmente surpreender o público. Mesmo no Japão em sua turnê de retorno quando ele estava um pouco nervoso sobre como as pessoas se sentiam a respeito dele então, ele sempre teve o maior profissionalismo e estava sempre na hora, e de novo, simplesmente os surpreendeu.

Eu tive a oportunidade de conversar com pessoas como Nelson Mandela e Oprah Winfrey, mas o relacionamento com Michael era muito especial. Toda vez que eu o deixava, eu ficava triste vendo-o em pé na varanda dando tchau. Ele foi sempre tão acolhedor, tão hospitaleiro. Ele nunca foi de egoísmo e prejudicar alguém. Ele era sempre de tentar ficar mais perto de Deus, de ser como Cristo. Ele amava mais do que era amado e sempre estava tentando se aproximar de Deus, de fazer a coisa certa mesmo quando não era sempre o que ele queria fazer. E sempre que ele era testado, ele olhava para sua força interior, de trazer Deus em seu corpo e colocando-O em primeiro em sua vida. Michael era realmente muito espiritual e colocou Deus no controle de sua vida. Ele era verdadeiramente abençoado por Deus.

O Japão tem mais orfanatos do que qualquer lugar no mundo e Michael queria fazer alguma coisa para eles enquanto ele estava lá então nós escolhemos um para visitar que simplesmente aconteceu de ser apoiado por Bill e Melinda Gates. Michael iria chegar sem publicidade e com múltiplos brinquedos para cada criança. Seus próprios filhos iriam com ele e ele os estaria educando sobre o que estava acontecendo. As crianças estavam encantadas, mas Michael também iria tirar um tempo para pessoalmente apertar a mão de cada uma das freiras do orfanato agradecendo a cada um deles por cuidar das crianças.E as pessoas simplesmente derretiam ao redor dele. Uma vez quando ele estava levando seus filhos à Disneylândia havia vazado que ele estava indo e todos sabiam que seu passeio favorito era o Peter Pan, então não havia um impasse no momento em que ele chegou. Mas ele estendeu suas mãos para cima e a multidão se abriu como a separação do Mar Vermelho. Então ele iria assistir ao desfile da Main Street no último andar e comer cachorros-quentes e batatas fritas com seus filhos. Eu agradeço a Deus todos os dias que eu fui agraciado por este anjo e lembrado mais ainda que não podemos ter nosso tempo aqui como garantido. Não há amanhã prometido e você precisa deixar as pessoas saberem que você as ama. É disso que o Michael se tratava.”
Qadree El-Amin – Southpaw Entertainment

Fonte: http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2011/12/06/e-as-pessoas-simplesmente-derretiam-ao-redor-dele-por-qadree-el-amin/

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...