domingo, 29 de janeiro de 2012

Big Al Scanlan




"Durante meus 15 anos em Neverland, sentado em uma mesa de piquenique sob um enorme carvalho, tive várias longas conversas com o Sr. Jackson sobre Neverland. Olhando em seus olhos e ouvir a sua voz, não há dúvida de que a obra de caridade feito em Neverland foi uma das coisas mais importantes em sua vida.

Com o tempo, acredito que a importância desses dias mágicos para aquelas crianças da cidade doente e internas que teriam encontrado seu caminho de volta no coração de Michael. As cartas de todos os médicos e enfermeiros dos hospitais infantis, e as cartas dos pais que ficou com a memória de seus filhos e que viajaram para Neverland, deixam bem claro o quão importante foi o trabalho do Sr. Jackson de caridade através de Neverland . " Big Al Scanlan, trabalhou no rancho Neverland como Diretor de Manutenção

Mengesha Mystro Francis - This is it

 

Varias pessoas tiveram essa experiência, uma conexão espiritual com Michael.

Mengesha: Sim, acho que seu espírito está em torno de todos nós, aqueles que são realmente seus fãs, sido influenciado por ele. Se ele pudesse voltar ele seria sobrecarregado com todas as homenagens que aconteceram desde o seu falecimento. Ele estaria em êxtase sobre isso, eu realmente acredito nisso.

Deixe-me contar uma outra história. A noite da estreia This Is It, foi um dos mais ventoso dia que a Califórnia teve em muito tempo. Estava girando, frente e para trás, e como meus amigos e eu estavamos chegando ao tapete vermelho, vemos um redemoinho, como um tornado minúsculo que percorreu todo o caminho até o fim do tapete vermelho. Olhamos uns para os outros como se nós tivéssemos, literalmente, visto um fantasma. Quero dizer era um tornado pequeno, talvez cinco metros de altura, foi apenas girando e girando todo o caminho até o tapete vermelho, e quando chegou ao fim, simplesmente desapareceu.

Então, quais são as chances, mesmo que você pode dizer que foi muito vento que causou este pequeno tornado, que formariam ali mesmo no tapete vermelho, viajando o seu comprimento e depois simplesmente desaparecer?

Mengesha: Eu sei, eu quero dizer que paramos, nós vimos. Por uma questão de fato, houve alguém que era uma estrela à nossa frente, e todos nós só paramos e olhamos para ele. Todo mundo olhou para o outro, nós não dissemos nada, mas era como se, o que foi isso?

Assim, seu espírito está em torno de nós, e isso é uma coisa boa.

Pianista Mengesha Mystro Francis

Tumblr

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...