domingo, 8 de janeiro de 2012

R. Kelly

 
 
 

Michael me disse um dia, disse ele, 'Eu quero saber se você pode escrever uma canção como "Ignition" para mim - Eu amo essa música ", explicou Kelly. "Eu era como, 'Mike," Ignition "não é um" Thriller ", mas muito parecido com" Thriller ", esse tipo de canções provavelmente nunca irá acontecer [novamente]. Isso nunca vai acontecer novamente. Sinto muito. '"

Mas Kelly era extremamente humilde quando viu Jackson dançando "Ignition" e sentiu-se compelido a colocar as imagens em seu show.

"Eu chorei a primeira vez que o vi no YouTube, e eu não podia acreditar que ele estava no banco de trás do carro. Ele estava tocando [para a minha música] ", disse ele. "Você pode dizer que ele estava dentro dela. Ele estava sentindo isso. Foi como, 'Uau, ele está fazendo minha música. Ele está cantando a minha música. 'Foi inacreditável. Eu sabia que eu fiz isso quando eu vi isso. Você pode cantar para sempre. Eu escrevi um monte de músicas, e eles foram ao redor do mundo. Ganhei todos os tipos de prêmios, mas deixe-me dizer alguma coisa a vocês - nada, nada, me disse, eu não sabia que eu fiz isso até que eu vi Michael Jackson na parte de trás do carro desempenho e dançando a minha música 'ignição. 'foi quando tornou-se oficial. Eu estive no jogo por 20 anos, mas isso é quando se tornou oficial,  Kells está aqui, baby, é real.

- R. Kelly

Fonte : Tumblr

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...