(Fotos de MJ com sua filha Sage no set de Bow)
Em 25 de Junho de 2009, eu estava empacotando, me arrumando para fazer a mudança de uma casa que eu estava vivendo na Austrália durante seis anos, quando um conhecido me telefonou pedindo que eu ligasse a TV, que dizia que Michael Jackson tinha morrido. Ao desligar o telefone, liguei a televisão e lá estava... eu desmaiei, ninguém estava em casa comigo. Eu acordei e comecei a chorar, chorar e ainda estou chorando. Meu coração está tão partido... Michael foi meu amigo e ele acreditava em mim. Conheço Michael desde que eu tinha 10 anos de idade, nós éramos da mesma escola, no Gardner Street school, em Sunset Blvd, cursamos o 6 º ano juntos. Sempre era convidada para ir a sua casa para brincar, jogar, tocar, ele me balançava entre as árvore e gostávamos de falar dos nossos sonhos. Michael me pedia para ir com ele constantemente nos degraus da Gardener Street school. Duas semanas antes da escola terminar a minha mãe me mandou viver com meu pai em NM. Eu nunca pude me despedir de Michael.
Uma semana antes de Michael deixar a terra, meu filho e eu fomos fazer compras no Nordstrom's, e nos deparamos com Jermaine. Pedi-lhe que me desse notícias do Michael que eu precisava vê-lo, que eu precisava ir visitá-lo, que era importante e eu lhe dei meus números novos. Deus trabalha de formas misteriosas.
Em 1991, lancei a minha produtora, e 2 semanas depois recebi uma chamada do escritório de seleção de elenco do Michael, perguntando se eu tinha alguns bailarinos American-Indians, porque eles já tinham entrevistado todo mundo e ainda não tinham encontrado nada certo. Eu lhes disse: "Eu tenho os melhores dançarinos da cidade" Eu realmente não tinha ninguém, porém eu fui a muitos lugares e reuni 30 bailarinos, sendo um deles a minha preciosa filha Sage. Ela tinha 5 anos, então... O escritório de elenco do Michael, não tinha idéia de que Michael e eu nos conhecíamos. Para resumir a história. O diretor John Landis, selecionou cinco bailarinos, a minha filha - que era a dançarina vestida de jingle, e quatro outros bailarinos da comunidade indígena aqui em Los Angeles que eu levei naquele dia.
Em 1991, lancei a minha produtora, e 2 semanas depois recebi uma chamada do escritório de seleção de elenco do Michael, perguntando se eu tinha alguns bailarinos American-Indians, porque eles já tinham entrevistado todo mundo e ainda não tinham encontrado nada certo. Eu lhes disse: "Eu tenho os melhores dançarinos da cidade" Eu realmente não tinha ninguém, porém eu fui a muitos lugares e reuni 30 bailarinos, sendo um deles a minha preciosa filha Sage. Ela tinha 5 anos, então... O escritório de elenco do Michael, não tinha idéia de que Michael e eu nos conhecíamos. Para resumir a história. O diretor John Landis, selecionou cinco bailarinos, a minha filha - que era a dançarina vestida de jingle, e quatro outros bailarinos da comunidade indígena aqui em Los Angeles que eu levei naquele dia.
Michael tirou durante 7 horas, fotos com Sage, enquanto filmava o seu vídeo e usou sua imagem para pintar um de seus anjos no rancho Neverland. Nós nos divertimos muito durante as filmagens. Michael, Sage e eu assistimos "Willie Wonka" três vezes enquanto esperávamos no set. Michael levou Sage e Nancy Reagan para almoçar, ele perguntou se eu queria ir também, no entanto recusei por razões óbvias. Quantas histórias para lembrar ...
Tivemos o segmento das fotos dos bailarinos nativos no estúdio, Michael então leu um dos meus roteiros de vídeo da música e uma semana depois, estávamos no local para re-filmar o segmento dos nativos na externa. Graças ao discernimento de Michael, minha produtora foi aderida e compartilhada pela imprensa, junto ao Entertainment Weekly.
Michael se tornou a principal força na alavancada que a minha empresa deu ao se tornar conhecida no mundo. Agora é uma produtora premiada por produções americanas de documentários e filmes nativo-americano independentes. Em 1991 o clipe e a música "Black or White" fez história. Eu fui capaz de negociar para os bailarinos American-Indians a serem pagos acima da média de qualquer outro bailarino e em qualquer vídeo de música, devido ao fato de que eles eram tradicionalmente vestidos (o guarda-roupa não vinha com trajes western). Até o momento, eles são os maiores bailarinos pagos na indústria de videoclipes. Além disso, esta seção foi o primeiro clipe de dançarinos American-Indians em um vídeo de música sem ser um grupo de música ligado a arte Nativo Americana.
Na nossa noite de abertura para o nosso “2009 Red Nation Film Festival”, Uma noite de prêmios e tributos, nós honramos Michael Jackson pelo seu clipe "Black or White" - In Loving Memory of Michael Jackson. Tenho muitas histórias pessoais sobre Michael e que vão continuar no meu coração para sempre. Eu não vou gastar minha vida sendo de uma cor, eu sou um ser humano
- Deus te abençoe MJ
Juntos, podemos curar o mundo e torná-lo um lugar melhor.
... Nós te amamos Michael ...