sábado, 5 de maio de 2012

Talitha ( Parte 24 ) Presentes

O dinheiro não pode comprar


Michael Jackson card


Michael era um multi-bilionário. Ele poderia comprar o que quisesse. Mas o que ele valorizava acima de tudo foram as coisas que o dinheiro não pode comprar, a pureza e a inocência que ele encontrou na natureza, nas crianças e nos corações de seus fãs amorosos. Ele adorava cada pequena coisa que lhe demos, a cada expressão do nosso amor.

Senti-me abençoada de ter todas as oportunidades que tive para estar com Michael e fiz o meu melhor para dar tudo que eu podia em meu nome pessoal e em nome de todos aqueles que o amam tanto quanto eu amo, mas nunca teria a chance para lhe dizer isso. Gostaria de se sentar por horas debaixo de uma árvore buscando novas maneiras de expressar-lhe o quanto ele significa para o mundo, como amado e querido ele é.

Aqui está um poema que escrevi para Michael e dei a ele em Los Angeles em outubro de 2008. Ele me disse alguns dias depois que ele amou tanto que ele leu para seus filhos.



Amar um anjo


Eu lembro de ter 13 anos
Vendo um anjo na tela
Seu rosto era beleza, seus olhos eram amor
Eu sabia que ele veio de lá de cima

Eu desejava com todo o meu coração conhece-lo
Este doador de amor, tão puro e doce
Eles o chamavam de Michael, uma estrela e rei
Ele se tornou meu mundo, meu tudo

Eu queria e desejava e meu desejo se tornou realidade
O universo carregava a minha alma para você
E apesar de eu vê-lo mil vezes
Eu nunca vou perder o que é seu e meu

Para lá no fundo, eu ainda sou 13
Olhando para este sonho maravilhoso
Eu não posso acreditar, estou tão surpreso
Minha vida é uma maravilha, eu estou entorpecida

Olhar e ver o amor que é meu
Este amor reflete a luz que brilha
Para na escuridão você estava lá
Você me deu esperança, você me fez cuidar

Em sua presença, não há medo
E todos os laços terrestres desaparecem
Minha criança interior brotou asas e voa
Meu espírito paira em todo o céu

Eu te amo com um amor tão puro
Que através dos tempos perdurará
Minha alma é sua eternamente
Você é meu presente, meu destino

Você é meu anjo, minha doce canção
Este a quem meu coração pertence
Você é meu sonho de infância em realidade
Obrigado Michael pela a maravilha de você


Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...