domingo, 20 de maio de 2012

Talitha ( Parte 26 ) Mídia



Oi Gente, 
aqui está a ultima parte das historias lindas com o Michael que a Talitha, essa fã seguidora, compartilhou com todos nós, toda essa magia, quero deixar meu agradecimento a Rosane  do bloghttp://www.cartasparamichael.blogspot.com.br/  por me informar sobre o site, obrigada por tudo amiga ^^,  então é isso gente, segue a parte 26.






Mil mentiras não podem mudar a verdade


Michael Jackson and Talitha, LA 2009



Um dos maiores males da vida de Michael foi a imprensa tablóide e, mais ainda, os abutres que posou como jornalistas éticos e equilibrado, apenas para esfaqueá-lo pelas costas.


Hipocrisia


Quando Michael fez o primeiro dos dois shows Madison Square Garden, em Nova Iorque em Setembro de 2001, minha melhor amiga na época (que era a mesma menina que eu fui na turnê HIStory com ela, parou de seguir em 2003 para prosseguir os seus estudos) e eu fui para a zona de imprensa pelo tapete vermelho. Esperamos por horas lotado com fotógrafos e repórteres em torno de nós. Finalmente celebridades convidadas e artistas começaram a chegar, cada parada para posar para fotografias e responder perguntas.

À medida que o concerto se aproximava, os membros da imprensa começaram a especular sobre se Michael andaria no tapete vermelho. (Nós tínhamos ido lá na esperança de que ele iria, claro, mas ninguém sabia ao certo). Muitos deles falou com um ar de cinismo e de alguns comentários maliciosos feitos, que nos rebatemos com comentários positivos. Lembro-me preocupante que se ele viesse, eles iriam se comportar com indiferença para com ele porque isso é, certamente, como eles estavam agindo agora.


Bem, ele apareceu. E foi o caos total. As mesmas pessoas que tinham sido tão arrogante alguns momentos atrás estavam agora arranhando o outro lado, lutando para chegar até ele, gritando seu nome e pedindo sua atenção. Ele, claro, respondeu como sempre fazia com humildade, cortesia e respeito, muito mais do que mereciam.


Este foi o meu primeira prova da hipocrisia de mídia que eu experimentaria em primeira mão e mais uma vez no julgamento em 2005.



Ignorando a verdade


"Eu tenho uma doença de pele que destrói a pigmentação da pele. É algo que eu não posso ajudar. OK. Mas quando as pessoas inventam histórias que eu não quero ser quem eu sou me dói. "
Michael Jackson, em uma entrevista que ele fez com Oprah Winfrey em Neverland Valley em Fevereiro de 1993


Depois de anos sendo acusado de branqueamento de sua pele e ter vergonha de sua raça, ele finalmente (e dolorosamente) revelou que ele tinha uma doença de pele que destrói a pigmentação de sua pele. Lembro-me sentir alívio de tal forma que, finalmente, a mídia teria que parar de fixar-se em cor da sua pele e pedirem desculpas por suas acusações infundadas. Claro que isso não aconteceu.


Ele enfrentou o ridículo novamente no início de 2000 por cobrir os rostos de seus filhos, enquanto em público. Eis o que ele disse sobre isso em uma entrevista com Martin Bashir - que Bashir omitido de sua tentativa de um documentário vulgar, mas foi incluído no vídeo refutação, chamado Take Two: the footage you were never meant to see.


"Eu não quero as pessoas vendo-os. A imprensa pode ser muito mesquinha. Eu não quero que cresçam psicologicamente louco por causa das más coisas eles podem dizer a eles. Eu quero que eles sejam normais. Isso faz sentido, não faz"?

Michael depois chegou perto de lágrimas quando ele admitiu que estava com medo de que se as pessoas pudessem reconhecer seus filhos, eles seriam seqüestrados e torturados. Certamente nenhum pai no mundo - qualquer pessoa no mundo - pode entender isso.

Dura e cruel


Novamente, nada mudou. Sempre que Michael explicou a razão por trás do comportamento que haviam sido rotulados como bizarro, a mídia simplesmente ignorou a sua explicação e passou a imprimir suas duras críticas e mentiras infundadas. Cada celebridade enfrenta algum nível de exame, mas no caso de Michael parecia particularmente dura e cruel. Não importa o que ele fez ou disse, seria relatado de uma forma negativa.


Falando sobre a mídia uma vez, Michael perguntou-me porque dizem tais coisas horríveas sobre ele. Eu disse a ele que era porque ele estava além de sua compreensão, e que sua luz brilha muito intensamente para algums ver. enquanto esta declaração eu aprendi desde então que até mesmo alguns que vêem - que verdadeiramente está no coração - ainda vai vendê-lo por um certo preço.


Mentiras podem ter maculado o nome de Michael e sua imagem manchada. Mas nada neste mundo poderia ofuscar a luz que brilha de sua alma. A verdade de quem ele é sempre será perceptível para as pessoas com mentes e corações abertos.


http://www.michaeljacksonthelastangel.com/michael-jackson-contents.html

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...