sábado, 12 de junho de 2010

POST 30 -A MULHER IDEAL EXISTE?
Relacionamentos e garotas que queriam ser namoradas







SB: Você sabe como as crianças sempre zombam dos casamentos. Eles dizem que tem uma quedinha por alguém na sala de aula. Crianças parecem ser naturalmente românticas. Você sempre foi romântico?



MJ: Não é de propósito, mas também não era contra. Eu acho que não. Você é o que é.



SB: AS crianças sempre têm esse amor do tipo filhotinho por dentro, e têm quedinas entre eles. Sempre passam recadinhos na sala de aula.



MJ: Eu acho isso tão bonito e doce.



SB: Você gosta de criar romance? Você é algum tipo de cupido?



MJ: Não, eu não faço isso. Eu sou muito tímido para isso. Eu sou muito parecido com minha mãe.. Costumávamos perguntar minha mãe se ela beijava o Joseph e ela respondia, "Não me pergunte essas coisas." Mas nós perguntávamos , " Mãe, a senhora o beija?" e ela respondia, "Não queria quero falar sobre isso." E queríamos saber, " Como a senhora o conheceu? Quem pediu quem em casamento?" E ela dizia, " Eu não quero falar sobre isso."



SB: Então você foi levado a ser tímido e modesto sobre coisas relacionadas à amor e romance?



MJ: Sim, nós não falamos sobre isso.



SB: Você foi casado duas vezes, Michael. Você ainda acredita em romance, ou você teve experiências negativas e que portanto é mais difícil acreditar?



MJ: Não, eu acredito em romance, mas sou tímido sobre isso. Nenhum de nós convidou nossos pais para nossos casamentos. Não acreditamos nisso. Somos muito tímidos. Eu não ousaria nem em um milhão de anos convidar minha mãe para um casamento meu. Eu não consigo me ver caminhando pelo corredor [da igreja] com minha mãe sentada lá. É por isso que todos nós fugimos e nos casamos secretamente, e só depois minha mãe lia nos jornais e não se importava. Pois somos como ela. Ela teria feito a mesma coisa.



SB: Então amor tinha que ser algo escondido e oculto?



MJ: É algo particular, é meio piegas.



SB: E algo piegas é sempre particular?



MJ: Sim.



SB: Bom, eu também acredito que o amor romântico se desenvolve através do mistério e no escondido. Mas nós não podemos abusar dele. Seus pais deveriam mesmo estar no seu casamento. Então romance é algo que você acredita, mas você foi ensinado a ser tímido sobre isso?



MJ: Eu sou tímido.Eu não sei o quão bom eu sou nisso, pois sou tímido. Eu sou diferente nesse caminho. Eu tenho ouvido sobre caras sendo bem poéticos com as garotas e, "Oh baby, isso e aquilo." Eu não sou assim. Eu vou direto ao ponto e simplesmente digo.



SB: Então o que você faz nos clipes quando se espera que você encene romance e cenas de amor e coisas assim?



MJ: Por isso é meu trabalho escolher a garota, pois é meu trabalho achá-las bonitinhas. Então eu consigo fazer se eu realmente gosto delas, como algumas das garotas que você vê em meus vídeos. Eu as escolhi. Pois eu realmente gostei delas e isso causou problemas depois por que elas passaram a gostar mesmo de mim, e eu não quero que a coisa fique séria assim. Se tornou um problema muitas vezes.



SB: Você provavelmente enfrenta isso o tempo todo, não só por ser famoso, mas por que você é o tipo de cara que as mulheres gostam de ter por perto - brando, gentil, sem medo de expressar as emoções. [Isso foi obviamente dito antes de Michael ser preso e antes das torrentes de acusações que apareceram depois]. As mulheres morrem por caras que não tem medo de mostrar vulnerabilidade e brandura, enquanto muitos dos caras em Hollywood são estereotipados, egocêntricos, obcecados por eles mesmos e não conseguem se comprometer. Você frequentemente acha que isso acontece, que as mulheres se tornam grudentas?



MJ: Como assim?



SB: Como você disse, é para ser algo profissional. Você filma com uma mulher, mas depois elas se agarram à você.



MJ: Sim, acontece.



SB: Como você dá a notícia de que não é recíproco?



MJ: Quando elas me vêem me afastando. Sim. Algumas delas me seguem pelo mundo e isso é tão difícil.



SB: Isso provavelmente as faz te perseguir ainda mais, pois elas gostam dessa timidez de menino. Para ser mais exato, muitas mulheres gostam de 'bad boys'. Mas pela mesma razão, muitas gostam dos tímidos. Do mesmo jeito elas acreditam que elas podem redimi-los de serem 'bad boys' e tentam lapidá-los de diamantes brutos para polidos, elas acreditam o mesmo sobre o tímido. Elas pensam, " Só eu consigo tirá-lo dessa concha." Mas eu acho que depois de um tempo, com você se afastando delas pelo mundo, elas entendem a mensagem. Mas você nunca diz diretamente?



MJ: Não, pois isso iria magoá-las demais.


Credito: http://michaelfasmj.blogspot.com/

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...