quarta-feira, 6 de junho de 2012

Michael e Debbie Rowe no Château Champ de Bataille



O Rei do Pop tinha vindo para o Champ de Bataille, com sua esposa Debbie.Caroline Wiszniewski , então foi o guia do castelo.
A revista ”Paris Match” escreveu na época que Michael Jackson estava à procura de um “lar doce lar” francês, O fato é que Michael Jackson visitou o castelo Champ de Bataille na Normandia em Julho de 1997… onde trabalhava Caroline como estagiária durante o verão de seu turismo . Ela se lembra.




“Eu era um guia de lá. Havia quatro ou cinco para ficar em uma ala do castelo. Pertecente ao arquiteto Jacques Garcia, foi ele quem nos disse sobre a vinda de Michael Jackson quase uma hora antes de sua chegada. Ele nos disse que viria nos visitar e, finalmente, gravar um vídeo de música … O vídeo nunca foi feito, mas nós vimos Michael! “Diz ela. A jovem não era um grande fã, mas sabia que eles iriam estar com uma estrela global.








“Faz muito tempo, não consigo lembrar de tudo. O que me lembro é que demoramos a acreditar nisso. Nós olhamos pelas janelas, já era tarde, os turistas já tinham ido embora. E quando o carro com vidros escuros chegou, dissemos: Oh, isso é possível. Ele saiu do carro uma máscara preta no rosto, a qual não retirou, sapatos pretos e dourados.




Sua esposa, mãe de seus filhos Debbie Rowe,fez muitas perguntas enquanto eles circularam o castelo. Ele conversou bem pouco com Jacques Garcia, mas parecia fascinado com o cenário. Eles ficaram duas horas. “Ela admite que houve alguma emoção:” É raro ver uma personalidade de tamanha notoriedade. No entanto, não houve tumulto, apenas alguns poucos guarda-costas. “



E a estrela aceitou tirar uma foto com as guias jovens em seus trages … mas como um lacaio: “O que, para mim, não era a melhor idéia. Estar na Match “vestido” como um lacaio, não é o que você sonha! Especialmente depois, que me pediam para ver a foto … Enfim, era eu e ao lado o rei do pop. O que é certo é que isso aumentou as visitas pessoas queriam saber se era verdade, se Michael Jackson esteve no castelo. “



Quanto à Caroline, sua surpresa principal foi quanto ao tamanho do artista: “Ele não é tão maior do que eu, e eu meço 1,60 m! O anúncio surpreendente da morte de Michael Jackson, foi um choque”Gonne to soon”, reavivou minhas memórias … provavelmente, muitos fãs hoje no funeral da estrela que eles dizem que 97% população do mundo sabiam quem ele era!




Créditos :::

http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2012/05/22/michael-e-debbie-rowe-no-chateau-champ-de-bataille/

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...