domingo, 9 de maio de 2010

POEMA DO MICHAEL PARA SUA MÃE

Hoje como é o dia das mãe, vou Postar o Poema que o Michael fez pra Mãe dele *-*


POEMA DO MICHAEL PARA SUA MÃE





MÃE






Algum tempo eu estive em sua gestação


Para ter sido uma forma hesitante


Desde a concepção deste imanifesto cósmico


Nesta terra uma recepção fantástica


E então uma fatídica manhã de agosto


De seu ser eu nasci


Com terno amor que nutria uma semente


Para o seu próprio sofrimento que você não prestou atenção


Esqueceu de qualquer risco e perigo


Está decidida a esse estranho solitário






Arco-íris, nuvens, o céu de um azul profundo


Glittering pássaros que voam alto


Fora dos fragmentos que você fez todo o meu


Dos elementos que formou minha alma


Mãe querida, você me deu vida


Por causa de você, sem luta ou conflito


Você me deu a alegria ea posição


Cuidaram de mim, sem condição


E se eu mudar o mundo


É a partir das emoções que você sentiu


Sua compaixão é tão doce e querida


Seus melhores sentimentos que eu possa ouvir


Eu posso sentir na sua menor noção


A magia da sua maravilhosa poção do amor






E agora que eu tenho chegado tão longe


Reuniu-se com todos os reis e czars


Encontradas todas as cores e credos


De toda paixão, toda a ganância


Volto para a noite estrelada


Você me ensinou a ficar e lutar


Para cada mal único e um direito


Todos os dias, sem realizar


Vou guardar o que você molde


Eu lembro cada beijo


Suas palavras doces que eu nunca vou perder


Não importa onde eu vou daqui


Você está em meu coração, minha querida mãe.


Michael Jackson.








Que aproveitar este momento e dizer para a minha mãe:




                       Muito obrigada por tudo, eu te amo muito!


Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...