domingo, 19 de dezembro de 2010

Michael Jackson: O Rei do Pop no salão de dança da fama - irmão Marlon Jackson recebe o prêmio

  

Examiner - 16/08/10


Na noite de domingo, Michael Jackson recebeu uma nova homenagem - ele foi introduzido no salão de dança da fama. O irmão do Rei do Pop, Marlon Jackson recebeu o prêmio. O evento aconteceu no Museu do Dance Hall of Fame em Saratoga Springs. Os fãs vibraram ao ouvir a notícia de que Jackson recebeu esta homenagem com esta nova realização. Não há dúvida de que o lendário intérprete tinha muito mais a dar, e os fãs estão lentamente se conformando com o fato de que, apesar de Jackson não está aqui fisicamente, ele nunca vai realmente morrer, porque sua música está viva. O seu legado vai continuar a inspirar inúmeras pessoas indefinidamente.

Marlon Jackson disse:

"As pessoas aqui são tão grandes."

Ele disse o que seu irmão Michael teria pensado da homenagem:

"Ele teria apreciado."

Se há algum artista que merece ser introduzido no Dance Hall of Fame, é certamente Michael Jackson. Suas contribuições à arte são inegáveis, e evidente de novo com cada geração de bailarinos. Ele foi um inovador, um verdadeiro visionário.

Fãs locais reuniram-se à elite social da Spa City domingo à noite no Museu Nacional de Dança e Hall da Fama para prestar homenagem ao mais novo incluído do hall, o "Rei do Pop", Michael Jackson.

Os dançarinos locais Iraida Volodina e Ricardo Sopin, como visto em "Dancing with the Stars", disseram que a noite continuava o tributo que começou no sábado com a noite de gala do museu em homenagem a Jackson.

"Era um ambiente onde todos se dedicavam a ele", disse Volodina nos dois eventos.

Volodina e Sopin foram precedidos pelos gêmeos argentinos Martin e Lombard Facundo, estrelas do “Step Up 3D" da Disney, que executou rotinas do tributo antes da apresentação de um troféu para Marlon Jackson, que estava lá para aceitá-lo em nome do irmão falecido.

"As pessoas daqui são formidáveis", disse Jackson, que foi o segundo mais jovem membro do Jackson Five, 17 meses do seu irmão mais novo.Domingo foi sua primeira vez em Saratoga Spring.

"Ele teria gostado disto", disse Jackson de seu irmão, dizendo que ele era o tipo de pessoa que nunca elogiou o seu talento, ou seus vários prêmios recebidos.

No seu discurso de aceitação, Jackson disse aos participantes sobre como ele e Michael iam visitar hospitais infantis no auge de sua fama para entreter as crianças doentes, e como tinham retribuído aos fãs que os apoiaram ao longo dos anos.

"A paz é necessária", disse ele. "Deve ser conseguida por meio do entendimento.

"O que me intriga é como as pessoas têm dificuldade em se unir para criar um ambiente pacífico", Jackson continuou, citando sua instituição, Steady Paz e a Fundação de Michael Heal The World.

"Nós não temos o estilo de dança dele no hall da fama", disse Michele Riggi, presidente do conselho de administração do museu, chamando de "incrível" o talento de Jackson.

Os olhos de Riggi encheram-se de lágrimas ao ler uma carta dirigida a ela de Katherine Jackson, mãe de Marlon e Michael, agradecendo o museu pela homenagem e reconhecimento das realizações de seu filho.

Marylou Whitney fundadora do Museu e seu marido, John Hendrickson, estiveram presentes, juntamente com membros do museu e Leslie Valencia proprietária do estúdio de dança Arthur Murray e Rep. E.U. Paul Tonko, D-Schenectady

Um painel com imagens e uma citação do "Rei do Pop" foi descoberto.

Jackson se juntará a nomes como Fred Astaire, Bill "Bojangles" Robinson e Alvin Ailey no hall.

Uma exposição exibindo adereços do seu show "This Is It", que ele estava ensaiando quando morreu, e telas que mostram vídeos clássicos de Jackson e o filme de mesmo nome, serão exibidos no museu durante um ano após a inclusão.

Jackson detém o recorde do álbum mais popular do todos os tempos - lançamento de Thriller, 1982, vendeu mais de 50 milhões de cópias.

Fonte: http://saratogian.com/articles/2010/...e877012732.txt


  
  
 









Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...