quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ciara continua devastada pela morte de Michael Jackson.


A cantora de Gimmie Dat, Ciara admite que ainda está lutando para lidar com a perda de Michael Jackson, porque ele era o seu ídolo desde a infância.

"Ele era o meu cantor favorito e cresci ouvindo Michael Jackson", disse Ciara, que acrescentou que ela lamenta nunca ter tido a oportunidade de conhecê-lo face-a-face.

"Eu tive a chance de falar com ele ao telefone, mas nunca cheguei a conhecê-lo pessoalmente", continuou ela. "Ainda estou arrasada que ele se foi - é inacreditável".

Ciara também se vê como uma empresária bem sucedida e ela está recebendo a inspiração de livros como The 48 Laws of Power.

"É um livro que incentiva você a ser mais esperta e tomar boas decisões", explicou ela.
"Te ajuda a entender porque as pessoas fazem as coisas de uma certa maneira.
É muito bom para os negócios.

"É muito importante para mim ser uma boa empresária, assim como uma boa intérprete. Tenho grandes objetivos que quero realizar."

Ciara lança seu quarto álbum, "Instinto Selvagem" em 10 de dezembro.

Fonte: omgmusic!


MJJ Secret Lovers

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...