quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mapa Astral de Michael Jackson

Michael Jackson



Data de Nascimento: 29/8/1958
Hora de Nascimento: 21:29(05W00)
Local de Nascimento: Garywood - 086W57 33N26


Signo Solar: quem você é
Da mesma forma que o Sol é o centro do nosso sistema planetário, na Astrologia ele representa o centro do nosso sistema de personalidade, a nossa auto-imagem, a nossa identidade, a noção de quem somos e a que tribo pertencemos no mundo. O Sol também representa a nossa energia vital, a maneira de ver e lidar com o mundo e a vida. Por isso, é o signo que reconhecemos de imediato em nós e nos percebemos nas características dele.


Sol em Virgem
Sendo uma pessoa do signo de Virgem, Michael, você tem um espírito observador aguçado, com uma enorme capacidade de perceber os mínimos detalhes de qualquer questão. Apenas precisa tomar cuidado para não deixar que a natureza crítica típica dos virginianos comande suas ações. Releve os detalhes e as pequenas faltas, suas e dos outros. Procure usar essa capacidade de observação e análise sempre em busca do aperfeiçoamento de suas qualidades e das pessoas mais próximas a você. Agindo assim, você estará utilizando aquilo que a natureza virginiana tem de melhor: o talento para ser hoje melhor do que foi ontem e amanhã, melhor do que foi hoje. Utilize sempre a sua capacidade de organização e sistematização das coisas para tirar melhor proveito do seu tempo e ter sempre o que precisa ao alcance das mãos. Nada atrapalha mais uma pessoa de Virgem do que não saber onde está uma coisa quando mais precisa dela.

Signo Ascendente: a sua imagem externa
O signo que se encontrava no horizonte Leste, na hora do nosso nascimento é que vai representar a nossa maneira de atuar e agir sobre esse horizonte. Isso produz a imagem que as pessoas têm de nós, justamente a partir da forma como deixamos nossas características e marcas na vida e no mundo. A impressão que passamos para as outras pessoas sobre nós é uma conseqüência do signo ascendente.



Ascendente em Áries

Como era o signo de Áries que estava nascendo no horizonte leste (o “Ascendente”) na hora do seu nascimento, Michael, você tem um temperamento forte e dinâmico, com grande quantidade de energia física e disposição para a luta. O espírito competitivo pode encontrar um campo muito apropriado para se manifestar através das atividades físicas. O importante é você estar sempre em movimento para consumir a grande quantidade de energia física que produz. Áries é o primeiro signo do Zodíaco e, por isso, sua busca fundamental é a da elaboração da própria individualidade através de ações afirmativas e diretas, sem rodeios e sutilezas, Michael. Diplomacia não é e nunca será o seu forte. Você prefere ter uma atitude de franqueza e objetividade do que ficar rodeando um assunto sem tomar uma posição clara e transparente. A vida ao ar livre, os esportes e as competições são uma área onde você pode e deve focar a sua permanente disposição para a vida, Michael. Procure cultivar a sua (pouca) paciência na hora de lidar com os outros e tente pensar duas vezes antes de emitir aquela opinião franca e direta a respeito de alguma coisa ou de alguém.

Signo Lunar: o seu emocional
A Lua representa a nossa capacidade de sentir e assimilar as impressões que o mundo e a vida emanam em nossa direção. É ela que filtra, absorve e assimila as sensações que recebemos de tudo o que nos rodeia. Ela é o nosso arquivo de memórias, emoções, sentimentos e lembranças. Com isso, faz com que tenhamos as nossas reações aos fatos e às circunstâncias, sempre baseadas nas referências já acumuladas que somamos na nossa trajetória de vida.

Sensibilidade e timidez
Lua em Peixes

Você nasceu com a Lua colocada no signo de Peixes, Michael. Por isso, é uma pessoa sensível, intuitiva, tímida e bondosa. Tem uma enorme sensibilidade artística, que pode ser aplicada em diversas áreas, tais como música, literatura ou outras atividades criativas. Tem também uma enorme compaixão pelo sofrimento alheio e uma infinita capacidade de se dedicar a minorar as dores do próximo, engajando-se em atividades assistenciais e beneficentes. Procure apenas não se deixar tomar pelas dores alheias, pois isso é fácil de acontecer.


Elementos - As maneiras de lidar com a vida


Cada grupo de três signos está ligado a um dos quatro elementos (terra, água, fogo e ar), e cada um desses elementos nos confere uma capacidade específica para lidar com determinados aspectos da vida:
  • o elemento fogo facilita a nossa iniciativa e o nosso dinamismo. São os signos que dão o impulso inicial nas coisas, os pioneiros: Áries, Leão, Sagitário;
  • o elemento terra facilita a nossa relação com o lado prático da vida. São os signos realizadores, concretizadores: Touro, Virgem, Capricórnio;
  • o elemento ar facilita a nossa relação mental e intelectual com o mundo que nos cerca. São os signos mais lógicos e racionais: Gêmeos, Libra, Aquário;
  • o elemento água facilita a nossa relação com nossas emoções e sentimentos de uma forma geral. São os signos mais sensíveis e introspectivos: Câncer, Escorpião, Peixes.
A maior ou menor quantidade de planetas em determinado elemento vai facilitar ou dificultar nossa relação com os aspectos da vida ligados à área que o elemento representa.
Fogo forte


Você é uma pessoa plena de motivação, entusiasmo e metas para o futuro. Sua espontaneidade está sempre em busca de novos desafios e com disposição para encarar as novidades e as aventuras. Cuidado apenas com o excesso de exagero em algumas situações e desenvolva uma tolerância para lidar com os fatos "menores" da vida.
Terra fraco


Você tem dificuldade em lidar com as coisas práticas da vida. A realidade muitas vezes parece lhe provocar uma sensação de incômodo e de incapacidade de encarar as menores tarefas do dia-a-dia. Procure exercitar-se no campo da modelagem, da escultura ou mesmo da jardinagem e da horticultura, para desenvolver a habilidade de concretizar suas metas.
Ar fraco


Falta a você objetividade para lidar com as situações a partir de um ponto de vista isento e racional. Isso pode lhe criar dificuldades na hora de tomar decisões e de fazer uma avaliação lúcida, na qual você tenha que colocar na balança os prós e os contras de qualquer situação.
Água fraco


Você tem dificuldade em entrar num acordo com as suas emoções. Perder o controle dos seus sentimentos em frente a outras pessoas deve lhe trazer a pior sensação do mundo. Isso pode acabar gerando uma atitude de frieza e dificuldade de lidar com as emoções das outras pessoas — e com as suas próprias.


Aspectos e Localizações

Sol
Expressão criativa
Sol na casa 5

A criatividade é a expressão mais plena das suas capacidades, Michael, mesmo que você não tenha uma profissão ou uma carreira artística. Esse talento pode ser simplesmente um hobby na sua vida, pois o significado será igualmente importante. É preciso que você tenha tempo e espaço para manifestar essa capacidade de alguma forma. Assim, sua expressão mais fundamental poderá encontrar a oportunidade de vir ao mundo. Cuidado com a atração pelos jogos e por tudo o que diga respeito à especulação. É aí que mora o perigo.

Inspiração e criatividade
Sextil Sol/Netuno

Você tem uma noção muito clara do seu potencial criativo, Michael, e consciência da sua capacidade de minorar o sofrimento que testemunha no mundo ao seu redor. Sua sensibilidade para isso é muito apurada e sua maior capacidade nessa área é para assistir e apoiar os que estão em dificuldades, mas sem promover as mudanças, propriamente ditas, que precisam ser implementadas. O contato pessoal é algo muito importante para você e sua sensibilidade a qualquer manifestação de rejeição ou incompreensão às sua atitudes é recebida de forma muito sensitiva. Acredite nas suas intuições e pressentimentos porque são talentos seus.

Intensidade e determinação
Conjunção Sol/Plutão

Você não conhece a palavra “moderação” na sua vida, Michael. Tudo em você funciona de maneira, particularmente, intensa e forte. A relação com o poder pessoal é algo muito importante e sua maneira de encarar isso é sempre de uma forma determinada e competitiva. Um dos bons trunfos dessa natureza intensa é a atuação em causas ligadas à política, no sentido mais amplo da palavra e não apenas no estrito. Você tem essa facilidade de liderar e lutar pelo que considera justo e correto para todos. Sua personalidade magnética e carismática tanto pode causar uma ótima impressão nos outros quanto intimidá-los. Saiba usar isso para melhor proveito seu e de todos a sua volta.


Ascendente
O dom da palavra
Trígono Mercúrio/Ascendente

Você tem uma grande facilidade e habilidade em se exprimir, Michael, e sabe sempre como fazê-lo da forma mais adequada possível. Ninguém irá ficar desatento na hora em que você se manifestar, pois tem o dom de dar intensidade e dramaticidade da maneira exata para cada situação. Com um grande talento para a comunicação, você tem facilidade para fazer amigos em todos os níveis, do mais superficial ao mais profundo. Também impressiona a todos pelo seu talento em se colocar e saber usar as palavras como ninguém. Procure utilizar isso a seu favor, inspirando os outros com sua empolgação e dinamismo. Muitas portas estarão sempre abertas na sua vida.

Otimismo e bom astral
Oposição Júpiter/Ascendente

Você tem o dom de atrair pessoas interessantes e positivas, Michael. Isso é uma qualidade que deve ser sempre incentivada. As pessoas parecem ser atraídas na sua direção pela maneira jovial e amigável com que você se comporta no dia-a-dia. Parece haver na sua sensibilidade, um talento especial para descobrir e estimular o melhor lado dos seres humanos, fazendo com que eles percebam isso. Procure fazer disso uma via de mão dupla, doando generosamente na mesma proporção que você recebe o incentivo das outras pessoas. Desta forma, o crescimento de todos à sua volta será um motivo de satisfação constante para você.

Sensibilidade e ingenuidade
Oposição Netuno/Ascendente

Você busca envolvimento com pessoas sensíveis e criativas, Michael, mas tem uma certa ingenuidade na hora de escolher com quem vai se associar e não sabe distinguir as pessoas confiáveis daquelas que não merecem atenção. Sua sensibilidade faz com que você se doe de forma ilimitada às pessoas que necessitem de algum apoio ou proteção. Com isso, você acaba se sobrecarregando com responsabilidades que não lhe dizem respeito. Procure dosar toda essa vontade de ajudar com uma busca por pessoas que pratiquem atividades artísticas, pois esse é um campo em que você pode transitar com mais tranqüilidade e sem desilusões.

Vontade e determinação
Trígono Plutão/Ascendente

Você tem um tal poder de concentração e determinação, que não há nada que não possa fazer a partir do momento que tenha se decidido a isso, Michael. Seu carisma pessoal e sua maneira objetiva e direta de se portar fazem com que as pessoas respeitem imensamente suas palavras e ações, procurando seguir suas indicações e recomendações ao pé da letra. As batalhas e enfrentamentos naturais da vida diária funcionam como motivação para seu espírito realizador e destemido,. Não há nada que possa dissolver a sua fé nas suas próprias capacidades. Administre bem todos esses recursos, pois com isso, você estará abrindo a estrada da sua vida com consistência e solidez.


Lua
Em sintonia com o mundo
Lua na casa 12

Você tem a Lua mais sensível e intuitiva de todo o Zodíaco, Michael, com uma capacidade inacreditável de captar os sentimentos, emoções e carências dos outros. Por isso mesmo, é extremamente suscetível às energias dos ambientes e das pessoas, além de se mobilizar com facilidade para ajudar os mais necessitados e aqueles que se encontram em alguma situação difícil. A melhor maneira de não deixar que esse dom passe a ser um tormento para você, é se envolvendo com entidades filantrópicas e assistenciais. Desta maneira, você poderá dar vazão à sua imensa compaixão sem trazer as dores dos outros para a sua vida pessoal.

Nostalgia e isolamento
Quadratura Lua/Saturno

Seu apego emocional às questões do passado é muito grande, Michael. Por isso, fica muito difícil se desligar das culpas que se acumulam quando a lembrança voa para trás no tempo. O vínculo com a família também é outro elemento forte a ser considerado aqui. Muitas vezes pode parecer quase impossível você conseguir realizar a sua independência fora de casa e longe da família. Um outro desdobramento que deve ser observado com muito cuidado e lucidez, é a resistência ao estabelecimento de novos vínculos emocionais e afetivos, já que você pode criar uma espécie de barreira invisível que vai impedir novos relacionamentos. Faça um esforço constante para sair desse isolamento auto-imposto e dê a você o devido valor. Você merece.


Mercúrio: o intelecto e a comunicação
Mente brilhante e criativa
Mercúrio em Leão

Você tem uma mente brilhante, criativa, articulada e convincente, Michael, com uma maneira de se expressar única e original. Normalmente, a sua fala é cativante e concentra a atenção de todos quando você pede a palavra. Isso é uma coisa que você aprecia muito, pois gosta de ser o centro das atenções. Todas as idéias que você defende são sinceras e apaixonadas, Michael, porque você acredita profundamente em tudo o que prega e defende. Cuidado apenas para não se apaixonar por seu próprio brilhantismo e perder a capacidade de utilizar o seu talento por causa de uma postura egocêntrica.

Talento dramático
Mercúrio na casa 5

Você tem um gosto por expor suas idéias de maneira teatral e dramática, Michael, com um jeito todo especial de se exprimir. As diversões e os jogos mentais são outra área na qual você se diverte aprendendo. A sua facilidade em lidar com crianças e pessoas mais jovens, pode fazer com que você mantenha uma postura sempre jovial na sua vida. Os aspectos criativos da vida profissional podem ser um campo recomendável para você, Michael. Tanto a literatura quanto o teatro, o cinema ou mesmo a publicidade são áreas nas quais você pode se sobressair.

Raciocínio e impaciência
Quadratura Mercúrio/Marte

Você tem uma grande reserva de energia mental, Michael, mas uma paciência muito curta para administrá-la. Por isso, ao menor sinal de contrariedade, você explode em irritação e raiva se suas opiniões são contestadas. Aos poucos, isso vai fazer com que as pessoas evitem entrar em conversas com você, pois quase sempre elas vão acabar em discussão. Nada escapa do seu olho clínico nessas horas. Qualquer pequena questão pode se transformar em mais um motivo para desgaste e bate-boca, no qual você manifesta sua opinião de forma contundente e agressiva, embora nem tenha noção disso. Seu principal exercício é a prática da flexibilidade em ouvir e responder para poder estabelecer um nível de convívio razoável com as outras pessoas.

Informação e conhecimento
Sextil Mercúrio/Júpiter

Sua sede de conhecimento e informação é ilimitada, Michael. Por isso, nunca vai se cansar de acumular tudo o que possa nesse campo. O mais interessante é que existe em você uma vontade de aplicar tudo o que aprende da melhor maneira possível. Sua capacidade de raciocínio é enorme e sua habilidade de se comunicar, seja por escrito ou oralmente, também é admirável. Você preza a verdade acima de tudo e vai reagir se ouvir algum tipo de afirmação que possa dar margem a dúvidas, até se certificar da veracidade do que foi dito. Nada lhe incomoda mais do que ouvir algo dito de forma leviana. Embora você tenha suas próprias convicções espirituais e religiosas, possui um espírito aberto e tolerante nesse campo.

Inteligência e sabedoria
Trígono Mercúrio/Saturno

Você tem uma mente preparada, organizada e precisa, Michael. Além disso, sabe expressá-la de maneira sóbria e responsável. Sua capacidade de armazenar conhecimento e informação é enorme. Isso lhe serve muito bem tanto nas questões pessoais quanto nas profissionais, porque tem uma excelente memória e uma forma muito prática de recorrer a ela. Sua autoconfiança é mais um componente favorável da sua natureza, pois você tem a coragem e a determinação de assumir responsabilidades que outras pessoas não teriam. Suas atitudes são baseadas em conclusões realistas e objetivas. Quando você emite sua opinião, ela vai ser recebida com respeito e consideração, porque todos sabem que você não desperdiça palavras nem intelecto.

Raciocínio penetrante
Conjunção Mercúrio/Plutão

Você tem uma capacidade mental que funciona de forma aprofundada e penetrante, Michael. Possui uma habilidade para perceber os níveis mais sutis das experiências que, normalmente, passam despercebidos na maioria das pessoas. Com isso, você vai saber defender seus pontos de vista com muita contundência e veemência porque ao se manifestar, já terá examinado todos os possíveis desdobramentos de uma questão. Só tome algum cuidado nesses momentos porque sua forma de se expressar pode intimidar, um pouco, os outros. Se você souber utilizar esse talento da maneira certa, vai ser uma pessoa com enorme capacidade de argumentação e convencimento.


Vênus: o afeto e o prazer
Carisma e sedução
Vênus em Leão

Você tem uma maneira forte, generosa e teatral de demonstrar o seu afeto, Michael. Seu charme e personalidade envolvente e carismática fazem de você alguém que conquista corações com facilidade. Ao mesmo tempo, você é facilmente atingido por demonstrações de desamor e isso abala bastante a sua autoconfiança. A criatividade artística também é uma característica a ser considerada, Michael, pois é muito presente em você. Normalmente, você tem uma bela estampa, mas procure não se escravizar à questão da aparência física, que você valoriza bastante. O que vale mesmo é a sua luz interior.

Romantismo e criatividade
Vênus na casa 5

Você tem uma natureza romântica, artística e criativa, Michael, voltada basicamente para o prazer e a alegria de viver. A vida amorosa é algo fundamental para você e o constante envolvimento afetivo é o campo perfeito para que você se sinta de bem com a vida. A relação com os filhos, Michael, se e quando você os tiver, é um outro campo de satisfação e alegria, pois você tem uma imensa facilidade para lidar com as pessoas mais jovens. Existe também uma boa sorte no campo das especulações financeiras, dos jogos e prêmios. Só tome cuidado para não arriscar demais e abusar dessa sorte.

Amor e tensão
Quadratura Vênus/Marte

Você não é das pessoas mais fáceis para se conviver, Michael, porque tem dificuldade na manutenção da harmonia com os outros. Isso indica que existe alguma insatisfação interna, fazendo com que você crie situações de tensão com as outras pessoas para transferir a sua dificuldade de solucionar seus conflitos pessoais. O principal exercício aqui é tentar ter alguma flexibilidade nas suas relações de contato com as pessoas. Você deve perceber que seus desejos mais básicos, nem sempre poderão ser satisfeitos e isso não é o fim do mundo. Você tem um magnetismo pessoal muito forte, é só uma questão de saber utilizá-lo de maneira construtiva.

Amor e estabilidade
Trígono Vênus/Saturno

Você tem uma maneira discreta e sóbria de manifestar sua afetividade, Michael, mas nem por isso deve se preocupar com essa forma de ser. Quando as pessoas precisam, você está presente com sua segurança e confiança para apoiá-las. No campo dos relacionamentos afetivos, essa discrição também atua. Você entra nas relações com algum cuidado, mas apenas para saber como melhor se adaptar às singularidades de temperamento da outra pessoa. O respeito é um elemento fundamental na sua postura afetiva e quem quer que se relacione com você, vai ter da sua parte um comportamento leal, com um espaço sempre aberto às ponderações e necessidades alheias.

Amor e liberdade
Conjunção Vênus/Urano

Você tem uma natureza afetiva dinâmica e inquieta, Michael. Possui uma enorme facilidade em se situar de maneira extremamente sociável e popular em qualquer contexto. Sua disposição é para explorar todas as formas de contato humano da maneira mais plena possível, mesmo que isso implique em quebrar algumas regras de sociabilidade em nome de uma satisfação pessoal que é só sua. A liberdade é um componente fundamental para que qualquer relacionamento aconteça na sua vida e você jamais vai abrir mão disso, preferindo desistir de uma parceria promissora caso não haja esse espaço de individualidade presente. Pese bem nesses elementos para não viver o afeto de maneira muito radical.


Marte: a iniciativa e o dinamismo
Iniciativa e estabilidade
Marte em Touro

A sua energia física e sua iniciativa estão voltadas para a busca da estabilidade e do bem-estar, Michael. Enquanto você não conseguir garantir para si esse mínimo, não vai sossegar. Existe muita impulsividade para lidar com os assuntos materiais e financeiros, portanto, é possível que nessa área tudo seja muito movimentado. Você batalha, ganha, gasta e perde dinheiro. Por isso, é preciso que você exercite alguma prudência e bom senso e não obedeça sempre ao seu lado impulsivo e atirado, Michael. A energia sexual também é um componente importante da sua vida e, de novo, cuidado com os excessos.

Vitalidade e impulsividade
Marte na casa 1

Você tem uma personalidade forte e marcante, Michael, com um reservatório de vitalidade e inquietação inesgotáveis. Está sempre em busca de deixar suas marcas e impressões no mundo e nas pessoas, não importa a que preço. É preciso reservar uma parte do seu dia para gastar esse excesso de vitalidade através de alguma atividade física, seja ela qual for. Procure cultivar um pouco de diplomacia e tato na hora de defender suas posições e brigar pelo que acredita, Michael. Assim, você atingirá os mesmos objetivos que atingiria com métodos mais bruscos, mas não criará inimizades e desafetos a cada passo.


Júpiter: o entusiasmo e a fé no futuro
Diplomacia e negociações
Júpiter em Libra

Você tem um jeito amigável, sociável e diplomata, Michael. Possui facilidade para fazer novas amizades e circular com desenvoltura nos ambientes sociais e festivos. Aprecia enormemente tudo o que é belo e tem um talento todo especial para estimular e motivar as pessoas à sua volta a darem o melhor de si. Tem também uma facilidade nas associações de negócios e boa sorte na escolha das parcerias de todo tipo. Só não exercite essa diplomacia em excesso, Michael, para não dissolver a sua individualidade e passar a seguir somente a opinião dos outros, esquecendo-se de que suas opiniões também têm valor e importância.

Afetividade e sociabilidade
Júpiter na casa 7

Você tem uma grande facilidade no campo das relações sociais e profissionais, e também na área dos relacionamentos afetivos, Michael. Isso faz de você uma pessoa muito agradável e popular. As relações de parceria profissional são um campo no qual você pode obter um grande crescimento pessoal. Sua disponibilidade para aqueles que precisam de algum tipo de apoio é permanente, Michael, e embora você faça isso de maneira totalmente desprendida, pode receber algum benefício em troca. As relações afetivas são muito importantes e você será sempre uma pessoa generosa com quem ama.

Otimismo e espiritualidade
Conjunção Júpiter/Netuno

Essa configuração sugere que você tenha um certo comedimento na hora de fazer as coisas, Michael. O excesso é uma de suas inclinações e a moderação é a palavra a ser cultivada para que a vida não lhe traga decepções e desapontamentos. Existe uma enorme boa fé em você e a dosagem dela também é algo que tem que ser cuidadosamente observado, pois na maior parte das vezes pode levar a desilusões. O lado bom de todo esse potencial está situado no campo das atividades mais idealistas e altruístas. Tudo o que diz respeito ao bem estar coletivo é altamente recomendado para você como atividade, seja ela a nível profissional ou a nível voluntário. Aí você encontrará um canal mais do que adequado para essa natureza otimista e sonhadora.

Ética e engajamento
Sextil Júpiter/Plutão

Você tem uma percepção dos fatos que faz com que enxergue muito além das aparências, Michael. Além disso, com sua noção rigorosa de ética e honestidade, nunca se permitirá participar de nada que não esteja dentro dos seus padrões de comportamento. Você é extremamente sensível às questões coletivas que envolvam injustiças individuais e sociais. Mesmo que não faça disso uma atividade profissional, não vai conseguir evitar de se engajar em grupos que se ocupem desse campo. Seu entusiasmo e otimismo serve como farol e estímulo para as pessoas que compartilhem da sua visão de um mundo melhor e mais justo para todos.


Saturno: o desafio e a ambição
Responsabilidade e generosidade
Saturno em Sagitário

Um feliz encontro entre a generosidade e a responsabilidade é o primeiro resultado dessa combinação, Michael. O entusiasmo somado à determinação pode produzir uma personalidade independente e persistente na busca de seus objetivos. O campo espiritual e o intelectual são áreas recomendadas, onde você poderá se sentir à vontade, incluindo a pesquisa científica e o magistério. Você tem plena consciência do seu valor, Michael, e isso é muito bom enquanto não resultar em um orgulho desnecessário. Deixe isso de lado. Exercícios de introspecção, meditação e relaxamento vão lhe fazer bem sempre.

Conservadorismo financeiro
Saturno na casa 8

Você pode projetar o seu maior nível de exigência nas questões financeiras e na revelação de seus sentimentos mais íntimos, Michael. Tome cuidado para não cair em comparações com os outros, baseadas nas conquistas e nos recursos deles, e não nos seus. Estabeleça um nível de auto-estima baseado somente na sua estrada de vida e na sua experiência adquirida. Todo tipo de trabalho terapêutico é recomendável e frutífero para as pessoas que tenham esse posicionamento, pois a visão de alguém de fora para reafirmar suas qualidades e competência serão de grande ajuda para lhe mostrar seu verdadeiro valor.

Realização e expectativa
Trígono Saturno/Urano

Tudo o que você já viveu torna-se material de aprendizado e disciplina, Michael. A relação entre as experiências pelas quais passou e as expectativas que tem para o futuro é equilibrada e madura. Você leva consigo uma sensação de liberdade e independência, que só se conquista por meio de realizações concretas e que fazem parte da sua história. Além disso, possui uma noção clara e saudável de até onde pode e deve ir nas horas em que precisa tomar riscos calculados para conseguir alcançar seus objetivos. Quando os alcança, não se deixa escravizar pelos aspectos materiais do que realizou e começa a planejar novas ações que vão alimentar sua busca pelo futuro.


Urano: a inquietação e a renovação
Originalidade e criatividade
Urano em Leão

A sua dificuldade em aceitar qualquer tipo de restrição à sua liberdade é enorme, Michael. Muitas vezes, você pode assumir uma postura desafiadora e rebelde, se isso ameaçar acontecer. A necessidade de ser diferente pode se manifestar no modo de se vestir e se apresentar, sempre em busca de provocar um impacto nos outros através da originalidade. Mesmo que você ache que não gosta de se destacar na multidão, o que você busca é o aplauso e o reconhecimento dos outros à sua genialidade e criatividade.

Criatividade e originalidade
Urano na casa 5

A sua originalidade se manifesta através da sua capacidade criativa, que é enorme e extremamente fértil, Michael. Existe um interesse por hobbies diferentes do usual e a vida pode parecer um jogo divertido na maior parte do tempo. Procure administrar a sua necessidade de independência, de modo a não acabar criando uma espécie de cordão de isolamento ao seu redor. Aceite a originalidade e a inventividade das pessoas mais jovens, pois quando chegar o momento de lidar com seus filhos, isso vai lhe facilitar o relacionamento.


Netuno: a fantasia, a intuição e a espiritualidade
Misticismo e sexualidade
Netuno em Escorpião

Essa geração se interessa pelo ocultismo, pelas invenções, pelos segredos e pelo misticismo. Seria impossível ignorar esse apelo. O interesse pelos mistérios da vida e pelos segredos do Universo vai sempre exercer um fascínio irresistível sobre você, Michael. Cuidado com as intoxicações de toda espécie, pois sua sensibilidade é grande. A sexualidade é um caminho muito mais gratificante e recomendado para as grandes experiências sensoriais e até mesmo espirituais.

Parcerias idealizadas
Netuno na casa 7

Você tem um alto nível de idealização nas relações afetivas e nas associações de todo tipo, Michael. Portanto, diminua um pouco as suas expectativas para poder lidar com a imperfeição natural de todas as pessoas. Aprenda a lidar com a realidade nos relacionamentos e tudo ficará mais fácil. É possível que você sinta atração por pessoas voltadas para a espiritualidade ou com talentos artísticos, mas não há nada de errado com isso. O mais importante é praticar a tolerância e a compreensão com os pontos de vista diferentes do seu e entender que as diferenças podem, na verdade, servir para nos enriquecer como seres humanos.

A Nova Consciência
Sextil Netuno/Plutão

Essa é uma configuração que abrange rigorosamente todas as gerações nascidas a partir do ano de 1942, Michael. Portanto, não pode ser considerado um aspecto pessoal ou individual, e sim, um sinal de uma nova consciência que começou a surgir no nosso planeta. Toda a abertura para novas concepções de vida, seja em outros planos de existência ou em outros sistemas planetários, abre um leque de possibilidades quase infinito para todas as pessoas que nasceram a partir dessa época. Tudo o que diga respeito a uma abertura maior das percepções mais sutis da nossa natureza interessam, num grau maior ou menor, a todos que estão dentro dessa configuração planetária.


Plutão: o renovador e o liberador das forças inconscientes

Plutão em Virgem

Onde outros enxergam o caos e a desordem, essa geração tem a capacidade de antever a ordem que pode surgir a partir da sua atuação transformadora. E mais, seu movimento vai ser sempre na direção de extrair algum sentido prático depois que a ordem estiver restaurada. As idéias e as percepções só terão serventia se puderem ser aplicadas em algum campo onde possam produzir uma melhoria na qualidade de vida.

Consciência do poder pessoal
Plutão na casa 5

Você tem plena consciência do seu poder pessoal, Michael, e sabe como exercê-lo para influenciar as pessoas ao seu redor. Sua imaginação e criatividade são as melhores ferramentas que possui para convencer quem quer que seja dos seus planos e projetos. Existe uma dificuldade em lidar com resistências que possam fazer a você, pois sua tolerância para opiniões divergentes é muito pouca. Umas das boas formas de aproveitar melhor todo esse potencial é no trato com pessoas mais jovens, que apreciarão sua maneira direta de ser.



Posicionamentos

Posição das casas



Casa 1: 27 ARI 11
Casa 2: 29 TOU 40
Casa 3: 24 GEM 11
Casa 4: 16 CAN 48
Casa 5: 11 LEA 50
Casa 6: 14 VIR 14
Casa 7: 27 LIB 11
Casa 8: 29 ESC 40
Casa 9: 24 SAG 11
Casa 10: 16 CAP 48
Casa 11: 11 AQU 50
Casa 12: 14 PEI 14

Posição dos planetas



Sol: 06 VIR 13
Lua: 15 PEI 53
Mercúrio: 25 LEA 22
Vênus: 17 LEA 10
Marte: 22 TOU 04
Júpiter: 28 LIB 33
Saturno: 19 SAG 07
Urano: 13 LEA 30
Netuno: 02 ESC 34
Plutão: 02 VIR 10
Nódulo Norte: 23 LIB 04
Nódulo Sul: 00 LIB 00

Quadro de Elementos

Fogo: 5
Terra: 3
Ar: 3
Água: 2
Quadro de Aspectos



Fonte: MJMoonwalker

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...