domingo, 31 de julho de 2011

Irina Brecher professora Romena de ballet em This is it fala de Michael


Eu estava com o cinegrafista, Kenny Ortega e os  nove rapazes, quando eu conheci pela primeira vez  Michael. Então ele se aproximou de mim e disse: “Eu não podia esperar mais queria conhece-la”. Ele me abraçou. Ninguém consegue entender o que transmite esse homem sua  generosidade angelical de uma alma superior. Você tem que ver para entender. Ele agradeceu o meu filho, Misha (um dos dançarinos, que foram selecionados para (This Is It) por me trazer junto. Após o jantar, Michael foi embora.

Pouco depois, a assistente o coreógrafo de Michael me disse que ficou muito impressionado e gostaria de ter aulas particulares para ele e seus filhos.
Mas estas aulas nunca chegaram  infelizmente .


Até aquele trágico 25 junho estávamos ocupados com os ensaios.


O filme mostra exatamente o nível em que nós ensaiamos
Misha chegou em casa às 02:00 da noite esgotado, e disse: “Você pode acreditar que éramos capazes de dar menos que 120% com o Michael?”
Depois de um dia de testes, leva-se 24 horas para  descansar.


Quem duvidar que Michael estava em grande forma, era falso, estava em pleno vigor, nunca se sentiu mal. Michael estava muito motivado e forte. Um verdadeiro artista. Tenho o estudado com cuidado. Já vi muitos artistas da minha vida, mas Michael é como nenhum outro,havia em uma espécie de energia nele Uma especie de “mestre” estava com ele, a vida é mais suportável com ele. Cada gesto de Michael tem um  profundo e determinado significado . Ele não precisa de palavras para comunicar uma mensagem.


Fonte: MJHIDEOUT  | Falando de Michael Jackson

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...