sexta-feira, 22 de abril de 2011

Michael e o Menino Daniel


Google

Foi lembrado por um dos nossos seguidores no Twitter em uma história que se seguiu após essa foto foi tirada e por isso desejamos repostar esta foto para mostrar uma carta para Michael escrita pela mãe do rapaz ...

"Eu nunca vou esquecer o que você fez para o meu filho Daniel. Após a reunião que os médicos chamaram de milagre, porque nunca há alguns meses era como se ele tinha Aids.

Agora que a justiça como foi servido, eu só queria expressar a minha gratidão e felicidade.

Por favor, nunca deixe as pessoas ficarem com você assim novamente. Eu sei que você tem um bom coração e queria ajudar a todos, mas nem todas as pessoas merecem tanta atenção. Meu filho não está aqui com a gente, mas eu sei que lá de cima ele está sempre olhando por você. Ele nunca esqueceu o que você fez para ele. Deus te abençoe "

Fonte

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...