quinta-feira, 7 de abril de 2011

Michael visita escola Arborígene em Sidney

Sidney BAD Tour de 1987.

Vilma Ryan, líder da comunidade aborígene Riverstone, uma cidade á cerca de 50 km a oeste de Sydney, rompeu seu silêncio de 22 anos para falar sobre seu encontro com Michael Jackson.



                               



                                            



Sra. Ryan, 70 anos, organizou uma visita a Murawina pré-escolar em Redfern para o astro quando ele estava na Austrália durante a turnê de 1987, Bad Tour.
Ela conta que havia prometido sigilo.
“Michael estava muito interessado em questões dos arborígenes especialmente os negros que haviam morrido na prisão, mas não quer se indispor com seus fãs,” disse a Sra. Ryan.
No momento da visita, Ryan trabalhava como diretora do centro.
Conta que a visita teria seria cancelada, se a imprensa soubesse
“Eu fui avisada para não ir a público, mesmo após seu retorno à América”, diz ele, “Então eu nunca contei. Foi o ponto alto da minha vida e meu maior segredo por 22 anos. “
Ryan disse que foi a primeira convidada para se encontrar com Jackson no Hotel Regente, em Sydney depois de ser entregue uma carta do povo que a acompanhou no aeroporto de Sydney.
“Ele me deu 100 bilhetes para o concerto no Estádio de Parramatta, quando eu disse que nossos filhos não podiam dar ao luxo de ver o concerto.
Ele foi muito educado, doce e respeitoso durante o nosso encontro. “
Conta que um dia depois do seu concerto, o Sr. Jackson, pediu-lhe que encontrará em seu hotel e levá-lo á outras 30 pessoas para Redfern.
“Eu organizei um grupo de mulheres aborígines como ajudantes para cuidar de sua segurança e instruí elas a fechar as portas depois de sua chegada”, diz ele.
“Ele passou cerca de duas horas no centro de falando com crianças, pais e funcionários.”
Foi organizada uma sessão de fotos com o grupo de crianças e de Jackson em um estúdio fotográfico em Surry Hills. O fotógrafo foi Sam Emerson.
“Eu chorei quando ouvi sobre sua passagem e muitas das crianças que lhe conheceu bem.”

                           

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...