quinta-feira, 28 de abril de 2011

Michael Jackson na Índia

A morte de Michael Jackson, o Rei do Pop, traz de volta as lembranças de seu encontro com a cidade Celluloid – MUMBAI, 13 anos atrás, quando ele fascinou milhares de pessoas com sua performance num show lotado
O evento foi organizado pelo Shiv Sena Udyog, sugerido pelo então líder do Shiv Sena Raj Thackeray com o objetivo de criar postos de trabalho para 27 jovens lakh em Maharashtra. Durante sua curta estadia aqui, a vida em Mumbai, foi centrada em torno de MJ e as suas “histórias”.

Chegada e boas-vindas



O Rei do Pop, chegou a Mumbai em 30 de outubro de 1996 no aeroporto de Mumbai Sahar em seu jet.Muitas pessoas lotaram o aeroporto para pegar um vislumbre dele. Jackson foi saudado pela bela atriz Sonali Bendre vestida com um sari de nove jardas e um nathni Maharashtrian (piercing no nariz), estando com um thali aarti para recebê-MJ, junto com Raj Thackeray, Thackeray Sharmila e inúmeros políticos que estavam lá para receber Jackson.





A atriz, congratulou-se com Jackson realizando ‘aarti e aplicação “tilak’ na testa dele ainda no aeroporto Outside Mumbai, Raj tinha organizado uma performance de uma trupe de dançarinos que vestiam roupas tradicionais Maharashtrian.
O popstar, foi conduzido em carreata de 20 carros para fora do aeroporto quando parou seu Toyota para atender os fãs alinhados ao longo da rodovia para pegar ve-lo Ele pegou várias crianças, abraçou e beijou-os.
Em seguida, ele passou alguns minutos com eles antes de proceder com o chefe Shiv Sena, de residência Bal Thackeray, Matushree, em Bandra East.Aqui, ele foi presenteado com uma tabla de prata e tanpura, que são instrumentos musicais da Índia.



É relatado que ele autografou o espelho do banheiro que ele usou na casa Shiv Sena chefe Bal Thackeray disse estar ainda orgulhosamente em mostrar sua assinatura
Mais tarde naquela noite, na festa especial organizada em sua honra por Bharat Shah (organizador do concerto) no Hotel Oberoi, ele fez uma aparição meras três minutos. Aparentemente, o cantor teve uma noite antes e queria se aposentar ao seu quarto cedo. A nata do Entretenimento Indústria Indiana e famílias reais estavam ali.




A maioria deles, é claro, ficaram altos e secos, exceto para o ator Anupam Kher, talvez, que a iniciativa de saltar no palco e agarrando a mão de Michael com um ‘Sim Michael, sim!’. Bharat Shah presenteou Michael com uma réplica de prata do Taj Mahal, na mesma festa.


De Shobha (escritor) foi o próxima a ganhar inspiração e ele mesmo disse à imprensa mais tarde: Apertar as mãos com ele era como um orgasmo!
No Hotel Oberoi e sua comida



Durante a sua estada no Hotel Oberoi, Jackson surpreendeu toda a equipe, misturando-se livremente entre seus fãs, que se aglomeravam no hotel para ver o ve-lo
“Ele cumprimentou seus fãs com sorrisos e mandando beijos e apertaram as mãos do maior número possível deles”, como contaram as fontes do hotel



Segundo Butler Manager, Sandeep Walia, que estava assistindo á ele com uma equipe de três mordomos, Michael ama o vinho branco doce. Isso é provavelmente o único tipo de álcool que consumiu durante a sua estadia no Oberoi. Além disso, ele adora bebidas de laranja, Fanta sendo o seu favorito e uma bebida de laranja especial alemã, Gatorade, que ele carrega com ele ,um monte de Diet Coke, Michael prefere suas bebidas na temperatura ambiente. Jackson tem uma queda por chocolates também, então O Hotel Oberoi é certo que havia chocolates, de todas as formas, tamanhos e sabores mantida em todos os cantos ao alcance do seu quarto.
A Suite Kohinoor no Hotel Oberoi foi decorado com flores, balões, confetes e taças de doces e chocolates para dar-lhe um espírito de celebração. Embora em seu quarto, Jackson não gosta de usar o ar-condicionado. Ele também gosta de seu espaço.Os guarda-costas foram instruídos a não chegar perto dele para dar-lhe espaço suficiente para se mover.





A India vai encontrar o Rei do Pop – Michael Jackson

Jackson pediu no Oberoi um jogador LLD e uma televisão, bem como um CD player para seu uso pessoal. Ele viaja com a sua própria biblioteca de CDs, LDs e passa a maior parte do tempo em casa, vendo filmes.
Ok isto é algo que realmente vai agradar aos seus fãs na Índia. De acordo com um dos homens de sua segurança, a Índia é o seu novo amor. Jackson sempre quis visitar o país e da última vez que seu show foi cancelado, ele ficou muito decepcionado e chateado.
Durante a sua estada em Bombaim, Jackson aproveitou a culinária indiana diversas, inclusive do sul da Índia e Mughlai.


Em sua primeira manhã aqui, ele comeu masala doce e no dia seguinte ele tinha paranthas alu picantes com manteiga. Suas outras refeições, principalmente composta por naans manteiga, manteiga de frango, frango tandoori e vegetal picante caril. Sua chef pessoal é de origem indiana e ela coordenava suas refeições com os outros chefs do hotel.
Michael Jackson definitivamente tem uma predileção por comida indiana, mas espere até ouvir isto De acordo com os funcionários do hotel, ele levou naans (suficiente para um exército), frango tandoori, pratos cozidos no molho de manteiga e um monte de paranthas lotado, na manhã em que estava voando para fora da Índia.

 MJ e Crianças


O mundo sabe que ele adora crianças e há muitos em nosso país que desejam, eles eram crianças, porque o Michael só parecia ter tempo para elas, enquanto ele estava aqui.
As crianças de orfanatos foram convidados para conhecer e tocar com ele em um chá organizado na beira da piscina do hotel. Ele deu-lhes presentes e chocolates que ele tinha trazido com ele.
As fontes Hotel disse que havia uma festa organizada para as crianças em seu quarto, bem como, no dia do show em si. Cerca de 50 crianças foram convidadas e ordenou que dessem bolos e hambúrgueres á elas .Ele pediu ao hotel para fornecer-lhe alguns saris ele queria elas envolta dele em torno do sofá durante a sessão de fotos com as crianças, para dar a seus quadros o efeito étnico.
Burkhas foram arranjados para Michael porque ele queria visitar Aasha Daan, ashram de Madre Teresa em Byculla. . Mas devido a um calendário muito apertado, ele não foi capaz de cumprir seu desejo.
Ele iria pegar seu próprios jornais de fora da porta, que era normalmente muito no final da manhã. Michael é um vespertino. Quando regressou ao átrio do hotel depois de seu show de sopro da mente, ele cruzou as mãos em um namastê e mandou beijos para todos os seus fãs, antes que ele entrar no elevador. Segundo a equipe, ele foi tão enérgico depois do show, como era antes, talvez! O desempenho de duas horas e 15 minutos de duração não tinha cansado ele, no mínimo.


O SHOW



Bruce Springsteen e Bryan Adams vieram antes dele. E Bon Jovi, Elton John e Enrique Iglesias muito mais tarde. Mas Mumbai só fala sobre Michael Jackson tocando ao vivo no Sports Complex Andheri, em novembro de 1996.
Os mais de duas horas o desempenho a longo em 1 de novembro no Complexo de Esportes Andheri foi um evento espetacular, com os fãs apalaudindo a cada momento. Os efeitos especiais são realmente impressionantes e, quanto ao Michael, ele pode ser chamado merecidamente o melhor desempenho no mundo. Para os presentes no show, foi uma experiência fora do corpo!



Para o show de Michael todo o seu equipamento voou em três aviões de carga russos Antanov. O palco era de 60 metros de altura e 210 m de largura e tinha três equipes para trabalhar com ele – uma equipe de montagem, uma equipe de desmontagem e uma equipe de espera também. Isso é o que eles chamam de organização perfeita. Levou pelo menos 24 horas para montar toda a estrutura e prepará-lo para o show e menos de seis horas para derrubá-lo. O quarto verde estava debaixo do palco e teve quatro divisões – A sala de meditação, sala de repouso, sala de fotografia e do quarto VIP. A sala de repouso foi ornamentada como uma sala indiana real com uma decoração condizente com o Rei do Pop.Esta sala tinha 20 aparelhos de ar condicionado instalado e foi batizado de Marquee ar-condicionado. Michael usa a sala de fotografia para as sessões de fotografia. Os poucos afortunados que foram autorizados a acompanhá-lo debaixo do palco, eram os seus guarda-costas, o tour manager e seu gerente guarda-roupa.
O tanque que foi usado no palco como um suporte em “A Canção da Terra” foi feita de blocos de madeira compensada, no entanto pareceu tão autêntico quanto um tanque de batalha.Os outros adereços, como os edifícios em ruínas e o vaivém Michael usado para fazer uma entrada triunfal , também era feita de material dobrável que pode ser facilmente desmontada.
Uma rota especial foi traçada para conduzir Michael e sua comitiva até ao Estádio e para fora dele E foi só em 8:30 que ele realmente chegou ao estádio.
O Rei do Pop Michael Jackson fez uma grande entrada, que eu acho que nunca foi visto antes e nem depois. Michael Jackson foi erguido num guindaste em meio a uma nuvem de fumaça artificial. Houve aplausos e gritos.

O show teve seus momentos de concurso próprio, quando ele deixou todos os presentes em lágrimas. E que incluía Michael, que foi às lágrimas com a resposta esmagadora que ele recebeu do público indiano, pela primeira vez.“Este tem sido o melhor show da HIStory Tour”




Críticas

A turnê de Michael Jackson em Mumbai também tinha provocado polêmica com críticos questionando noções de cultura. ” Eles viram algo estranho nos valores do cantor representados e disse: “Quem é Michael Jackson e como diabos ele está ligado à cultura hindu.”
Bal Thackeray respondeu aos críticos dizendo:

“Jackson é um grande artista, e devemos aceitá-lo como um artista. Seus movimentos são incríveis. Muitas pessoas não podem dançar assim. Você vai acabar quebrando o seu bones.E bem o que é cultura? Ele representa os valores determinados na América , que a Índia não deve ter nenhum receio em aceitar. Gostaríamos de admitir que parte da América é representada por Jackson “


Uma promessa não cumprida …=(


Depois que Michael Jackson já tinha ido, quando o hotel estava preparando o seu pacote para o próximo convidado VIP, eles encontraram um presente de Jackson para eles: o grande cantor havia rabiscado uma mensagem para a Índia e fãs indianos sobre o travesseiro que tinha dormido naquele dia“A Índia, toda a minha vida eu quis ver seu rosto. Eu conheci você e seu povo e me apaixonei por você. Agora meu coração está cheio de tristeza e desespero, porque eu tenho que sair, mas eu prometo que voltarei a te amar e acariciá-lo novamente. Sua bondade tem me invadido, a sua consciência espiritual tem me emocionou, e seus filhos têm realmente tocou meu coração. Eles são a face de Deus. Eu realmente amo e te adoro Índia. Para sempre, continuamos a amar, curar e educar as crianças, o futuro brilha sobre eles. Você é o meu amor especial, na Índia. Para sempre, que Deus vos abençoe sempre “



Bharat Shah, joalheiro e financiador filme, diz comprei o travesseiro por uma quantidade fabulosa de um leilão de caridade.Eu não sei o que ele fazer com ela. Mas a promessa de Michael Jackson para voltar para a Índia continua por cumprir. RIP MJ.

Créditos:: MJMoonwalker 


Cirque du Soleil vai recriar rancho de Michael Jackson em Las Vegas



Se turistas do mundo todo já iam a Las Vegas por seus luxuosos cassinos, agora terão mais um motivo para não deixar de visitar a capital mundial do entretenimento. A companhia Cirque du Soleil vai recriar na cidade o rancho Neverland, lendária casa do cantor Michael Jackson.
O hotel e cassino Mandalay Bay abrirá um enorme conjunto de edifícios, que inclui um quarto temático, um museu interativo com objetos do cantor e um teatro, cujo desenho imitará o refúgio do astro pop.

- Este lugar se transformará na casa de Michael Jackson de muitas maneiras - disse o presidente do circo, Daniel Lamarre.

O cantor sempre admirou os trabalhos da companhia circense e assistiu a shows em Los Angeles e em Las Vegas. Segundo Lamarre, seu apoio ajudou o circo a crescer. A expectativa é de que o hotel esteja pronto em 2013.

Turnê de US$ 57 milhões

Em outubro o Cirque du Soleil estreará a turnê "Michael Jackson, The Immortal World Tour", a produção mais cara da história da trupe canadense, que começará em Montreal, Canadá, e irá percorrer 30 cidades, entre elas Nova York e Los Angeles.

O cenário do show terá um enorme carvalho, árvore favorita do jardim do cantor.

O espetáculo de 90 minutos também terá sepulturas ao redor do palco para a canção Thriller, trechos de vídeos de Jackson e músicas inéditas que ele chegou a terminar antes de sua morte, em 2009

Quando a turnê chegar a Las Vegas, em dezembro, fãs serão reunidos no Mandalay Bay para uma apresentação prévia da nova Neverland de Michael Jackson.
 
Créditos:: MJJ Give In To Me

Visitas memoráveis de Michael Jackson em hotéis

Michael Jackson desencadeia sua criança interior no Jumeirah Carlton Tower – 2007 . Estamos realmente surpresos quando soubemos que Michael Jackson exigiu para as crianças um xilofone, doces e um espelho de 6 por 6 pés para ser levado para seu quarto enquanto ele fazia check-in para o Jumeirah Carlton Tower Hotel , em Londres.



Comentava-se no momento que ele estava em Londres em 2007, para vender seus direitos para o seu catálogo de músicas dos Beatles após a execução de dívidas enormes que foram avaliadas num total de £ 180.000.000 impensável! Talvez ele precisava para aliviar o stress?
Mesmo que ele passava o tempo brincando com brinquedos de criança e satisfazia sua gula por doces pelo menos, ele fez isso em grande estilo. O Jumeirah Carlton Tower é possivelmente um dos mais sofisticados hotéis de Londres
Com 220 quartos e 59 suítes de tamanhos variados, os hóspedes recebem vistas de Londres, o uso de mobiliário bem trabalhada bonito, e varandas com vista para Cadogan Gardens

Michael Jackson Satisfaz o seu desejo de asas de frango picante no Hotel Burj al-Arab – 2005



A maioria das pessoas vão para o famoso Burj al-Arab, para ficar nos luxuosos quartos grandes, de personalizado serviço prime de localizado em Dubai,
Mas não MJ.
Michael Jackson estava lá apenas para comer as asas picantes Buffalo quando ele visitou o hotel em 2005. Ele estava lá com seus amigos Mohammed Bin Sulayem, o piloto de Formula 1 do EAU , e Sheik Abdulla bin Hamad Al Khalifa (agora o rei do Bahrein). Eles estavam acompanhando Michael Jackson quando ele viajou ao redor de Dubai.
É muito ruim que o MJ só provou o Buffalo Wings, porque o restaurante do Burj al-Arab é reconhecido como um dos dez melhores restaurantes de hotel do mundo. Aqui, você pode comer entre as estrelas ou no fundo do mar (literalmente).



Os hóspedes desfrutam de Rolls Royces com motoristas, discreto check-in suite balcões de recepção privada em cada andar e uma comitiva de mordomos altamente formados que prestam atenção em tudo conograficamente (e Diet Coke quente? Isso seria totalmente estilo MJ).

Mickey Mouse ? … Michael Jackson no Hotel Dorchester: 2005

Durante a sua estadia em Londres no Dorchester Hotel , Michael Jackson deu a empregada residente muito susto (e se supõe, uma bela bagunça), quando ele abriu a porta vestido com uma fantasia completa do Mickey Mouse.
Mickey … errr … Michael … estava tendo uma guerra de comida geléia e sorvete com seus filhos jovens, que estavam vestidos como a Fada Sininho, Peter Pan e Capitão Gancho respeitosamente.
Podemos apenas imaginar o estado de coisas quando o Rei do Pop e seu prodígio deixou o hotel após uma noite de caos atirando comida Caramba!
The Dorchester é encontrado no coração de Mayfair (bairro mais chiques de Londres) e teve uma restauração R $ 10 milhões há poucos anos. Isto foi feito para tornar os quartos dos mais sofisticados na Europa (tecnologia sábia), mantendo a arte decoração original na aparência do edifício

Michael Jackson anda pelo hotel Oberoi em Mumbai em 1996



Michael Jackson estadia no Hotel Oberoi em Mumbai foi realmente chocante para os funcionários que ali trabalhavam.
Mais parecia um zoológico do que um hotel durante a estadia lendária de MJ, o Sr. Jackson gastou seu tempo no Oberoi estando entre suas hordas de fãs (muitos dos quais demorava em torno do hotel em enxames para pegar um mero vislumbre de uma estrela pop).
Não é nenhum segredo que Michael Jackson amava uma boa festa. É por isso que a Suite Kohinoor (onde ele ficou) foi adornada com flores, balões, confetes e taças de doces e chocolates para dar-lhe esse “sentimento festivo” MJ tanto gostava.
Michael Jackson se recusou a ter o ar condicionado ligado em seu quarto, e insistiu que seus guarda costas mantivesse uma distância em todos os momentos para dar-lhe espaço para andar livremente. Os quatro mordomos a seu serviço poderia vir tão perto como eles queriam, para lhe trazer também vinho branco doce, Fanta, Gatorade, Diet Coke e chocolates de diversas formas e sabores.
Este é o melhor quarto do Oberoi e é onde os chefes de Estado que visitam costumam escolher para ficar quando visitar o Oberoi em Mumbai. Com um banho de sauna e jacuzzi no quarto, estamos MJ certeza tinha uma estadia confortável fumegante – do jeito que ele gostava.
O Oberoi em Mumbai (para não ser confundido com o Oberoi Trident de Mumbai, que foi alvo de ataques terroristas de novembro passado em Mumbai) é actualmente fechado para obras.


Créditos:: MJMoonwalker

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Michael e o Menino Daniel


Google

Foi lembrado por um dos nossos seguidores no Twitter em uma história que se seguiu após essa foto foi tirada e por isso desejamos repostar esta foto para mostrar uma carta para Michael escrita pela mãe do rapaz ...

"Eu nunca vou esquecer o que você fez para o meu filho Daniel. Após a reunião que os médicos chamaram de milagre, porque nunca há alguns meses era como se ele tinha Aids.

Agora que a justiça como foi servido, eu só queria expressar a minha gratidão e felicidade.

Por favor, nunca deixe as pessoas ficarem com você assim novamente. Eu sei que você tem um bom coração e queria ajudar a todos, mas nem todas as pessoas merecem tanta atenção. Meu filho não está aqui com a gente, mas eu sei que lá de cima ele está sempre olhando por você. Ele nunca esqueceu o que você fez para ele. Deus te abençoe "

Fonte

David Wallechinsky: Relembra a Foto


Tradução Google

Foi apenas por acaso que me tornei amigo de Michael Jackson. Era 1983 e minha esposa, Flora, estava grávida do nosso primeiro filho. Freqüentemente, nós comemos em um restaurante vegetariano chamado de O Templo de Ouro. Geralmente passamos durante as horas entre o almoço eo jantar. Havia poucos outros clientes durante esse período de tempo, mas não havia outra regular: Michael Jackson. Ele havia recentemente se tornou um vegetariano, e que ficou fascinado ao acompanhar o progresso de uma gravidez vegetariana. Quando nosso filho, Elias, nasceu em Junho, Michael estava animado para vê-lo. Uma vez ele me perguntou como era ser pai, e ele me disse que foi o que ele mais queria na vida: ter um filho seu próprio para cuidar. Mesmo assim, havia algo de comovente sobre este homem que não tinha sido autorizado a ser uma criança normal se querendo ser pai.

Em 18 de fevereiro de 1984, quando Elias foi de oito meses de idade, que o levou para o Templo de Ouro. Não havia outros clientes, exceto Michael e seu amigo de 13 anos, Emmanuel Lewis, que era conhecido no mundo como "Webster". Michael disse que ele desejava que ele tinha uma câmera, porque ele queria que sua foto tirada com Elias. Minha esposa tinha uma câmera na bolsa, mas nenhum filme. Michael sugeriu que ela poderia obter alguns filmes em uma farmácia próxima e perguntou se ele e Emmanuel poderia cuidar de Elias enquanto esperávamos. Quando Flora voltou, Michael sugeriu várias poses e ela tirou uma série de fotos de Elias com Michael e Emanuel. Michael pediu cópias das cópias, quando foram desenvolvidos.

Cada uma das fotos acabou por ser de interesse, mas não havia uma, de Miguel Elias segurando em seus braços, que se destacou. Olhando para ele hoje, 25 anos depois, e vendo olhar brilhante de Michael e sorriso sincero, eu não posso ajudar, mas sinto triste. Ele parecia saudável, feliz e despreocupado. Seu álbum Thriller fez furor. "Beat It" foi lançado apenas quatro dias antes. E dez dias depois daquela tarde no Templo de Ouro, ganhou oito prêmios Grammy. Quando nos próximos vi no restaurante logo após sua noite de triunfo, ele estava radiante, mas ele também parecia um pouco envergonhado pelo seu sucesso.

Eu tenho um monte de milhagem fora de que a foto de Michael Jackson e Elias. Sempre que eu viajava, eu trouxe um pacote de fotos da família. A foto de Michael e Elias foi o último no jogo, e quando as pessoas tem para ele, eram geralmente atordoado. Sempre fui, China, Rússia, Birmânia, Tahiti, todos reconhecidos Michael Jackson. Eu tenho que admitir que, como jornalista, eu usei-o para colocar as pessoas à vontade quando eu queria entrevistá-los.

Como o passar dos anos, Michael Jackson parecia cada vez menos como o Michael na foto. Sua cor da pele mudou, a forma do seu nariz e rosto mudou, e aquele olhar de felicidade e contentamento desapareceu.

Agora que ele está fora, eu quero compartilhar essa foto de Michael Jackson, de uma época em que ele parecia estar em paz consigo mesmo e com o mundo. Esta é a maneira que eu quero lembrar dele.

sábado, 16 de abril de 2011

My Dinner with Michael Jackson MTV


Por José Emílio Rondeau

Acompanhamos Um Encontro Do Astro Com Fãs No Set De Filmagens Do Clipe Da Música In The Closet, No Deserto Da Califórnia, A Modelo Naomi Campbell, Que Participa Do Vídeo, Também Estava Por Lá E Também Curtiu A Festinha Regada A Drinques Sem Álcool E Atrações Circenses Que Michael Preparou Para Os Seus Convidados Especiais

Meninos, Eu Vi, E Aconteceu No Deserto Da Califórnia, A Uma Hora De Palm Springs, Onde Michael Jackson Recepcionou 100 Vencedores (E Seus Respectivos Acompanhantes) Do Concurso My Dinner With Michael, Promovido Pelas MTV's Do Mundo Inteiro.

Os Premiados - Entre Eles A Brasileira Maria Alessandra Cordeiro De Mello - Foram Levados Para Uma Tenda Branca De Circo Montada Literalmente No Meio Do Nada, Próximo Ao Set De Filmagem Do Novo Clip De Jackson, In The Closet - Um Cenário Construído Para Parecer Uma Cidade No Interior Do México. Lá, Jantaram Pratos Internacionais - Comida Indiana, Japonesa E Mexicana - Rigorosamente Vegetarianos, Preparados Pela Cozinheira Particular De Michael, Akasha. Enquanto Comiam, Eram Entretidos Por Artistas "Étnicos", Como Uma Banda De Música Caribenha, Dançarinas Do Ventre E A Banda Brasileira The Rio Thing, Acompanhada De Cinco Passistas E Dois Dançarinos De Capoeira. O Clima Geral Era Circense E Infantil: Era Vetado O Consumo De Álcool, Enquanto Mágicos, Palhaços, Engolidores De Fogo E Animais Selvagens (Panteras, Elefantes, Chimpanzés) Passeavam Entre Os Presentes, Antes De Michael Aparecer.

Qando Chegou, Finalmente, Ao Som De Bad, Jackson Foi Abordado Pelos Fãs Mais Jovens Que Haviam Ganho O Concurso - Como O Menino Francês Que Lhe Deu Uma Miniatura Da Torre Eiffel - E, Com Eles A Tiracolo, Dirigui-se Para A Mesa Principal Do Jantar, No Meio Das Demais Mesas. De óculos Escuros, Camisa Vermelha, Calça E Botas Pretas, Ultramaquiado Com Uma Pesada Camada De Base E Delineador Preto Nos Olhos, Ele Sentou-se Com O Diretpu Herb Ritts, A Modelo Naomi Campbell (Seu Par No Clipe Novo) Mais Uma Equipe De Seguranças. Comeu Muto Pouco Do Que Akasha, Em Pessoa, Lhe Trouxe, Bebeu Ocasionalmente De Um Frasco Pequeno E Mistrerioso, E Passou A Prestar A Maior Atenção Ao Show Do Rio Thing

Michael Estava Queito No Seu Lugar Até Que As Passitas O Cercaram E O Puxaram Para O Meio Da Pista De Dança. Foi A Deixa Para Todos Os Vencedores Do Concurso Levantarem-se E Formarem Uma Cordão De Carnaval. Michael Sorria Animado, Cercado Das Passistas, De Naomi Campbell E Do Diretor Ritts. As Dançarinas Do Ventre Não Se Contiveram E Entraram Na Roda. Alguém, A Essa Altura, Especulou Que Os Daiquiris De Banana Virgens Sem Álcool Haviam Sido "Envenenados" Com LSD: Psicodelismo Perdia!

Uma Hora Depois De Ter Chegado, Após A Apresentação Um Tanto Mondo Cane Do Grupo Caribenho - Com Direito A Rolação Por Cima De Cacos De Vidro - , Michael Dirigui-se Ao Miniestúdio Montado Para Que Ele Fosse Fotografado Com Os Vencedores. Pospu Com O Maior Espírito Esportivo E Daspareceu Da Tenda, Sendo Dirigido Para Uma Locação Denconhecida.

Na Manhã Seguinte, No Ônibus Que A Levava Para O Aeroporto De Los Angeles, Alessandra, A Ganhadora Brasileira, Comentaria Sua Impressão De Michael. Ou Melhor, Do Aperto De Mão Dele: "Parecia A Mão De Alguém Que Trabalha No Campo, Mãos Ásperas". Um Jornalista Francês, Que Se Fez Passar Por Ganhador E Também Apertou A Mão De Michael, Discordou De Alessandra: Para Ele, A Mão De Jackson Parecia Banhada Em Talco, Mais Suave Do Que A De Um Bebê.

Fonte - Revista Bizz - Edição De Tributo ♦ Michael Jackson · A Vida · A Música · O Fim (Páginas 84 E 85)

Créditos


Fan Club



Então gente, a ideia do fã club é ter 3 representantes de cada estado, se tiver interessado, entre em contato pelo msn : michaeljoejackson2009@hotmail.com  fale com a Ana, se quiser pode deixar um recado, ai na caixa de comentarios tb =))

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Foi uma verdadeira honra conhecer Michael Jackson




Eu tive o prazer de conhecer Michael Jackson e posso dizer que essa foi uma experiência incrível. Eu estava em Los Angeles e nós recebemos um telefonema do advogado de Michael e seu amigo Peter Lopez (Que descansem em paz) e ele me disse: “Ei, cara, Michael quer conhecê-lo.”
Eu fiquei encantado, não sabia o que fazer. Eu me perguntava: “Por que ele quer me conhecer?”. Me senti honrado. Então, nesse dia fomos à sua casa durante a tarde. Entramos e fomos para uma das salas que parecia um VERDADEIRO cassino. Ele tinha todas as máquinas de caça-níqueis, mesas de blackjack iguais às do cassino Sahara, de Las Vegas. Foi a coisa mais impressionante que já vi.
O mordomo entrou e falou: “Ei, Michael quer se encontrar com você na sala do ouro.”. Assim, caminhamos para a outra sala e não havia nada em todo o lugar que não fosse ouro! As molduras, os sofás… Ele tinha moedas de ouro sobre a mesa, foi uma loucura! Nós conversamos por horas, tínhamos muito em comum, até o amor pelos quadrinhos! Ele também me disse que sua música favorita era “Bartender”, o que foi muito engraçado.

Mas a parte mais louca aconteceu no meio da conversa, dava pra ouvir os ônibus de turismo do lado de fora, as pessoas no microfone dizendo “Ei, pessoal, esta é a casa de Michael Jackson”. Michael me disse: “Isso é loucura, e acontece todos os dias. As pessoas não vão me deixar em paz. Eu não posso nem sair no meu quintal”. Posso dizer que ele não gostava daquilo. Era muita pressão.
Nós terminamos o encontro com um várias ideias legais, planejando ir ao estúdio para gravarmos algumas músicas, o que nunca aconteceu. Eu queria muito que acontecesse. Foi realmente uma honra conhecer o maior artista do mundo e é um dia que eu vou estimar pelo resto da minha vida. Michael e Peter, obrigado pela lembrança.
Fonte | Facebook  | MJJ Secret Lovers

Meu jantar com Michael Jackson

Por Tim Kash | MTV.com

 
O primeiro álbum que eu peguei emprestado (roubei!) do meu pai foi Off The Wall. Era uma fita cassete com aquela grande foto de um jovem Michael Jackson vestindo um smooking preto, com cabelo grande e um sorriso ainda maior, encostado à uma parede de tijolos.
Em 1988, fui ao meu primeiro show, também de Michael Jackson, quando ele estava em Londres – mais especificamente no estádio Wembley – durante a turnê de Bad. Foi maravilhoso. Ele estava em seu auge e a performance foi espetacular, em todos os sentidos.

Mas a primeira vez que eu realmente conheci Michael Jackson foi em 2006. Fui convidado a ir na numa das corridas preliminares do Grand Prix de Fórmula 1, no Barein. Nosso gracioso anfitrião era o príncipe Sheikh Salman bin Hamad bin Isa Al-Khalifa, que também convidou outro membro da realeza, o Rei do Pop, Michael Jackson.
No fim daquela incrível semana R&R (racing & relax / corrida e relaxante), eu, John Legend, Tyson Beckford, DJ Whoo Kid, Simon Webbe e algumas outras pessoas fomos convidados para um jantar no palácio.
 
Assim como crianças que chegam à Disneylândia, DJ Whoo Kid e eu fomos os primeiros a sair do ônibus quando chegamos ao local. Uma fila de pessoas – começando com o Príncipe herdeiro e sua esposa – foi montada para nos receber. Então, me virei para Whoo Kid e sussurrei: “Ei, aquele cara parece muito com Michael Jackson, não?”. Vejam só, nós não fazíamos ideia de que o MJ estaria lá! Minha reação inicial foi pensar que era alguém muito parecido com ele, mas não o próprio!
Michael estava com o cabelo preto na altura dos ombros e usava um brilhante smoking, com óculos estilo aviador dobrados em sua camisa. Ele realmente sabia como se vestir. Enquanto eu caminhava até Michael, ele estendeu sua mão e disse: “Oi, Tim!”. Isso foi estranho, mas imaginei que o haviam informado antes sobre a nossa chegada. Então, percebi que tinha que tentar quebrar o gelo e falei: “Oi. E você é…?”. O Príncipe e todos os que estavam por perto me olharam incrédulos, mas o Rei do Pop simplesmente respondeu: “Michael.”, sem qualquer tom arrogante. Eu sorri e disse: “Eu sei.” e nós rimos. Para o alívio de muitos, Michael tinha um ótimo senso de humor!

Antes do jantar, todos nós nos dirigimos à sala e começamos a conversar. Michael não disse nada à primeira vista. Ele simplesmente sentou-se, observando tudo, ouvindo a conversa, rindo às vezes e prestando atenção em outras.

Mais tarde, Michael – que inicialmente não havia planejado ficar para o jantar – anunciou que iria permanecer por mais algum tempo. E ele o fez por mais 4 horas!
Em vez de ir para a enorme sala de jantar, o Príncipe preferiu servir a comida na própria sala de estar e menteve aquele clima mais casual. Os funcionários do palácio apareceram com um incrível buffet. Nesse momento, a TV estava ligada – justamente na MTV – e o meu antigo programa, MTV News (que ia ao ar em toda a Europa e Oriente Médio) passou durante o jantar. Eu me senti meio constrangido, já que todos – inclusive o Michael – prestavam atenção na TV.
 
Algumas coisas me surpreenderam sobre a lenda na vida real: sua voz era tranquila, mas não tão aguda como ouvíamos em suas entrevistas. Talvez isso fizesse parte de seu personagem. Ele não estava usando os seus conhecidos aviadores, mas eu me lembro de vê-lo jogar o cabelo na frente do rosto algumas vezes, quase como se quisesse esconder seus olhos. Ele era menor do que eu pensava que seria, mas, apesar de magro, era forte e bem encorpado (sim, nós nos abraçamos!).

Os assuntos da conversa foram tão diversos como as pessoas que estavam sentadas à mesa. O tema de seu grande retorno logo apareceu. Whoo Kid comentou que ele deveria “entrar no hip-hop” – deixar o cabelo bem curto, dar uma repaginada no look e adotar o estilo bling*. Quando eu pedi a Whoo Kid para mostrar o seu grande relógio de diamantes, MJ brincou: “O que é isso?!”. Nós não conseguíamos parar de rir.

As piadas não param por aí. Lembro que Tyson Beckford se levantou e desafiou Michael para uma dança. MJ rebateu, dizendo: “Vamos ver o que você sabe…”. Tyson começou a dançar, deu o seu melhor fazendo alguns passos clássicos do Michael e uma tentativa de Moonwalk. MJ riu e continuou: “Tá legal, mas isso é fácil. Pode fazer o Moonwalk para trás e para os lados?”.

Bem na nossa frente, ele mandou alguns passos de dança (e literalmente acabou com Tyson). Todos aplaudiram muito! Michael nos fez uma reverência. Tyson estava sentado no chão, extasiado. Me pareceu que MJ se sentia bem mais confortável ao dançar e, para um homem obviamente tímido, havia uma parte dele que adorava atenção
 
Já estava ficando tarde quando Jackson se despediu. Ele disse que ia passar algum tempo com seus filhos – que estavam hospedados no quarto ao lado – e, em seguida, ler um pouco.
O Michael Jackson que eu conheci era um cara que gostava de rir e brincar, mas também parecia feliz ao esquecer que era uma das pessoas mais famosas do mundo, curtindo uma pequena dose de normalidade. Mas isso não foi apenas um jantar normal para mim, foi algo que eu vou contar aos meus filhos um dia.
 
 
 
 
 

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Michael visita escola Arborígene em Sidney

Sidney BAD Tour de 1987.

Vilma Ryan, líder da comunidade aborígene Riverstone, uma cidade á cerca de 50 km a oeste de Sydney, rompeu seu silêncio de 22 anos para falar sobre seu encontro com Michael Jackson.



                               



                                            



Sra. Ryan, 70 anos, organizou uma visita a Murawina pré-escolar em Redfern para o astro quando ele estava na Austrália durante a turnê de 1987, Bad Tour.
Ela conta que havia prometido sigilo.
“Michael estava muito interessado em questões dos arborígenes especialmente os negros que haviam morrido na prisão, mas não quer se indispor com seus fãs,” disse a Sra. Ryan.
No momento da visita, Ryan trabalhava como diretora do centro.
Conta que a visita teria seria cancelada, se a imprensa soubesse
“Eu fui avisada para não ir a público, mesmo após seu retorno à América”, diz ele, “Então eu nunca contei. Foi o ponto alto da minha vida e meu maior segredo por 22 anos. “
Ryan disse que foi a primeira convidada para se encontrar com Jackson no Hotel Regente, em Sydney depois de ser entregue uma carta do povo que a acompanhou no aeroporto de Sydney.
“Ele me deu 100 bilhetes para o concerto no Estádio de Parramatta, quando eu disse que nossos filhos não podiam dar ao luxo de ver o concerto.
Ele foi muito educado, doce e respeitoso durante o nosso encontro. “
Conta que um dia depois do seu concerto, o Sr. Jackson, pediu-lhe que encontrará em seu hotel e levá-lo á outras 30 pessoas para Redfern.
“Eu organizei um grupo de mulheres aborígines como ajudantes para cuidar de sua segurança e instruí elas a fechar as portas depois de sua chegada”, diz ele.
“Ele passou cerca de duas horas no centro de falando com crianças, pais e funcionários.”
Foi organizada uma sessão de fotos com o grupo de crianças e de Jackson em um estúdio fotográfico em Surry Hills. O fotógrafo foi Sam Emerson.
“Eu chorei quando ouvi sobre sua passagem e muitas das crianças que lhe conheceu bem.”

                           

domingo, 3 de abril de 2011

Michael Jackson ganha estátua em frente a estádio inglês

Reprodução

 

A homenagem de um grande amigo causa polêmica, mas agrada aos fãs de Michael Jackson

Estádio do FULHAM inaugura estátua em homenagem à Michael

Apesar de envolver times de pouca expressão, o jogo deste domingo entre Fulham e Blackpool, pelo Campeonato Inglês, chamaou a atenção.

Isso porque ele marcou a inauguração de uma estátua feita pelo time londrino para homenagear Michael Jackson. E os próprios jogadores do Fulham resolveram entrar na brincadeira: eles prepararam um "Moonwalk", dança típica do "Rei do Pop", para comemorarem seus gols. As informações são do jornal inglês "Daily Mail".

A ideia de fazer a estátua partiu de Mohamed Al Fayed, dono e presidente do Fulham, que era amigo pessoal de Michael Jackson. "Ele era meu amigo, um homem com quem dividi muitos momentos felizes e que morreu de forma trágica e prematura", afirmou Al Fayed quando anunciou a homenagem.

A estátua causou polêmica entre os torcedores do Fulham, mas mesmo assim o time contou com a participação de todos para aumentarem a homenagem: ao chegarem no estádio para o jogo contra o Blackpool, a torcida ouviu os sucessos de Michael no sistema de som e encontrou luvas brancas, como as utilizadas pelo "Rei do Pop", nas cadeiras do estádio. A instrução fou para que todos usassem e levantassem as mãos para o céu antes do apito inicial do jogo.

Quando a bola rolou, as menções a Michael aumentaram, com a dança ensaiada pelos jogadores. O atacante Bobby Zamora e o meia norte-americano Clint Dempsey foram os mais empolgados com a ideia e conseguiram contagiar seus companheiros de time. O que eles não esperavam é que ainda viesse uma resposta dos adversários: Ian Holloway, técnico do Blackpool, entrou na festa, mas com bom humor. Ele pediu à seus comandados que comemorassem um gol dançando a coreografia de "Thriller", música de Michael Jackson sobre zumbis e cenas de terror.

Alguns torcedores protestaram comtra a estátua, mas como comentou um amigo de Mohamed Al Fayed presente na cerimônia de inauguração: -"Al Fayed fez uma homenagem sincera à um amigo a que ele admirava muito e um investidor que coloca 300 milhões de dólares em um time de base, tem o direito de inaugurar a estátua de quem quiser !

Créditos.

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...