quarta-feira, 30 de novembro de 2011

30 de Novembro 2011 - 29 anos de Thriller




Hoje em 30 de novembro o álbum mais vendido na história da música foi lançado em 1982 pelo rei da pop, Michael Jackson. "Thriller" já vendeu mais de 100 milhões cópias no mundo todo e mudou a história da música.

     "O sucesso de Thriller realmente me atingiu, em 1984, quando o álbum recebeu um número gratificante de indicações para o American Music Awards eo Grammy Awards. Lembro-me sentir uma pressa enorme de júbilo. Eu estava gritando de alegria e dançando pela casa, gritando. Quando o álbum foi certificado como o álbum mais vendido de todos os tempos, eu não podia acreditar. Quincy Jones estava gritando, "Bust abrir o champanhe!" Estávamos todos em um estado. Homem! Que sensação!
     Para trabalhar tão duro em alguma coisa, dar muito e para ter sucesso! Todos os envolvidos com Suspense estava flutuando no ar. Foi maravilhoso. Eu imaginava que eu me senti como um corredor de longa distância devem sentir quando quebrar a fita na linha de chegada. Gostaria de pensar como um atleta, correndo tão duro e tão rápido quanto puder. Finalmente, ele se aproxima da linha de chegada e seu peito bate essa fita ea multidão está crescendo com ele. E eu não estou mesmo em esportes! "-

Michael Jackson

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...