quinta-feira, 24 de novembro de 2011

David Pack e Leonard Bernstein,

Quincy Jones, Michael Jackson, Leonard Bernstein, Jamie Bernstein, e David Pack

Em agosto de 1986, o famoso compositor Leonard Bernstein estava em Los Angeles para realizar um concerto de música clássica na UCLA Royce Hall. Sabendo que seu aniversário cairia na mesma semana, eu perguntei o que ele queria. Sem perder o ritmo, Leonard disse: "Eu quero conhecer Michael Jackson."

Na época, Michael foi a maior estrela pop do universo. Ele estava apenas saindo do enorme sucesso mundial de Thriller, uma turnê mundial com ingressos esgotados, e múltiplas vitórias Grammy que o catapultou para o ar rarefeito de pandemônio Beatlesque onde quer que fosse. Ele foi visto dentro da indústria da música como o maior talento cru de uma geração, ea combinação de Michael e Quincy

Jones no estúdio estabeleceu um padrão que não pode nunca ser igualada.

Leonard era um superstar mundial e personalidade da TV em seu próprio direito, ele é listado em muitas publicações como o mais célebre músico, maestro e compositor do século 20. No entanto, Leonard estava impressionado com o talento de Michael, descrevendo-o para mim uma vez como "a estrela mais eletrizante pop que eu vi desde os Beatles." Leonard Michael quis introduzir a música clássica e talvez inspirar Michael em direção a uma colaboração de clássica e pop música.

Eu estava determinado a concessão de Leonard seu aniversário desejo, tornando a reunião dos meus dois amigos acontecer. Então chamei um outro amigo, Quincy Jones, também uma titan musical e lendas que eu tinha apresentado a Leonard do ano anterior ao jantar ainda outro.

Quincy idolatrado Leonard Bernstein, então ele disse que ligaria para Michael e perguntar. Uma hora depois, ele ligou para dizer que Michael não poderia fazê-lo. Quando eu disse a Leonard que Michael não estaria lá, ele disse: "O quê? Diga-lhe que eu, Leonard Bernstein, o comando a ele para vir ao meu show! "Voltei ao telefone com Quincy. Duas horas mais tarde, Quincy ligou para dizer que Michael estaria lá. "Mas ele nunca foi a um concerto de música clássica, por isso deve ser interessante!"

No concerto, Michael adorava assistir Leonard, que em um ponto pulou três pés no ar durante uma seção da pontuação e caiu com um forte "baque. '(Quincy, Michael e eu estávamos certeza que isso foi Leonard tentando mostrar não ligar para Michael.)

Mais tarde naquela noite, durante um jantar em minha casa, eu vim para ver Michael como um homem com uma das almas mais doces que eu já conheci. Ele agradeceu-me mais e mais para "comandar" a ele para vir para o concerto. Ele me pediu para lembrá-lo de algumas das minhas canções de sucesso com Ambrosia, então eu cantava um coro de "Biggest Part of Me". Seus olhos iluminaram-se como um garotinho, e ele assumiu e cantou o refrão inteiro de volta para mim.

Em um ponto, Leonard draped seu cachecol branco em volta do pescoço e Michael para uma série de fotos, então se levantou e deu uma lição de condução de Michael no local. Mais tarde, estes dois gigantes musical ligado mais de ... acne! Ambos tiveram problemas com ele, e de alguma forma que muito embaraçoso tópico pessoal era seu principal ponto de conexão. Leonard iria falar sobre isso para os próximos anos. Michael me ligou no dia seguinte e pediu as fotos daquela noite, e ele ficou emocionado quando ele conseguiu.





David Pack, Michael Jackson, Leonard Bernstein, Quincy Jones, e outros


Durante essa noite especial, eu senti a necessidade de compartilhar minha fé com ele, para deixá-lo saber que um outro artista Christian estava sentado ao lado dele. Então, quando ele sussurrou: "Como vou conseguir obrigado por esta noite maravilhosa?" Eu disse: "Michael, eu não coloquei isso juntos, Deus fez!" Ele disse: "Oh sim, eu acredito que com todas as minhas coração ".

Eu lhe disse que era um cristão, e ele disse que também estava. Nós conversamos sobre a primeira música cristã nós dois ouvimos quando crianças: "Jesus me ama, isso eu sei, pois a Bíblia me diz isso. Pequeninos a ele pertencem, eles são fracos, mas ele é forte. "Com o jantar alto acontecendo ao nosso redor, nós dois calmamente inclinou-se e cantou a música, sorrindo como coristas. "Sim, Jesus me ama. Sim, Jesus me ama. "Então, nós demos uns aos outros um abraço curto.

Eu sabia naquele momento que este gênio doce de espírito jovem estava indo para encontrar sua paz eterna no céu. Eu não encontrei Michael estranho, confuso, ou qualquer coisa que você já ouviu sobre ele. Eu quero dizer que me sinto todas as acusações contra Michael sempre cobrados eram falsas, e que no meu discernimento, que não têm a capacidade de fazer qualquer coisa, exceto as crianças adoram e deixá-los saber que ele faria qualquer coisa para defendê-las , e ajudá-los. Basta olhar para o magnífico trabalho que ele fez em seu nome escrito e co-produção de "We Are The World", e as 39 instituições de caridade para as crianças que ele deu a generosamente. Que foi Michael. Acredito que durante suas provações se relacionava com o sofrimento de Cristo, e rezou para a intervenção, porque ele estava sendo acusado sobre o que ele mais amava as crianças. Isto causou-lhe dor, talvez mais do que tudo em sua vida.

Eu sei que Michael amava Jesus com todo seu coração. Quincy me contou sobre seu trabalho compartilhar sua fé com os outros, muitas vezes de porta em porta, porque ele tinha sido criada como Testemunha de Jeová devota. Mais tarde na vida, ele disse às pessoas que ele era um cristão não-confessional. Ainda mais recentemente, circularam relatos de que ele se converteu ao islamismo. Mas o Michael eu sabia que tinha contemplado seriamente desistir da música para passar o tempo integral no ministério cristão.

Se há algo que me dá paz durante este momento de perda, é saber que um dos maiores artistas do nosso tempo é agora lua, caminhando ao longo das estradas de ouro pavimentadas do céu, onde as ruas não têm nome, com um largo sorriso no rosto , e um bando de anjos recebê-lo em casa.

Michael, meu amigo de descanso, na paz celestial.

Por David Pack

Créditos MJJE 

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...