quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MJ e os Guardanapos


Quando Michael e seus irmãos saíram de seu camarim e vi meu pai, todos eles invadiram o coro de "ELVIRA", como foi o # 1 música no país naquela época (pop e contry). MAS ... após o canto acabou, Michael virou para mim e disse: "Eu me lembro quando os meninos de Oak Ridge foram o # 1 Grupo Gospel. Será que eles ainda cantam gospel ? "Eu disse a ele que sim, eles fizeram e então ele foi para me dizer que amava a música Gospel ... mencionando Andrae Crouch, Rev. James Cleveland e alguns outros. Sim, eu sei que aqueles não eram artistas SG, mas lembre-se, MJ afinal era negro e esse é o tipo de música gospel que eles conheciam. Ele mencionou o quanto sua mãe Katherine também foi um grande fã de "Música Gospel".

OK ... tanto quanto o olhar em seu rosto na foto ... .. aqui é a verdadeira história!

Segundos antes de o flash da câmera foi desligada, auxiliar de Jackson correu para MJ e entregou-lhe uma caneta Sharpie e cerca de 25 ou mais guardanapos de tamanho em sua "luva" e então disse "Hey Mikey .... O promotor quer que você assinar estes" . Lembro-me bem o assessor de sair do caminho do tiro, mas MJ esta olhando diretamente para ele e não .... Não muito feliz. Mas triste. Após a flashes de cerca de 10 câmeras saiu, Michael apenas  disse para quem pudesse ouvir ..." Não temos quaisquer imagens regulares para assinar? Quero dizer ... qual é homens GUARDANAPOS ????"


Essa é a verdadeira história do olhar na cara dele nessa foto. Até então ele era um superstar muito calmo mas agradável que estava feliz em falar sobre a música evangélica.

Esta foto foi tirada em 7/31/81.

Fonte :: MJJE 

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...