quinta-feira, 3 de maio de 2012

Imagem icônica de Michael Jackson será exibida em 1 bilhão de latas ao redor do mundo

A Pepsi anunciou hoje, seu acordo com o espólio de Michael Jackson para usar a imagem do pop star em sua nova campanha de marketing global. A natureza da promoção irá variar de acordo com o país, mas irá incluir um anúncio de TV, latas com edição especial que ostentam a imagem de Jackson e chances para fazer o download de remixes de algumas das mais famosas canções de Jackson.





A empresa que foi a primeira em parceria com Jackson em 1983, não revelou os termos de seu acordo com o espólio do cantor.

A promoção faz parte de uma campanha global de marketing planejada para o ano à frente da Pepsi, que está procurando reviver a sua marca e reconquistar o mercado. Em seguida, a Pepsi também está lançando um anúncio de TV com a cantora Nicki Minaj e anunciando detalhes de sua parceria com o Twitter para transmitir concertos online.

Brad Jakeman, diretor criativo da Pepsi, diz que o slogan “Live For Now” da campanha foi desenvolvida ao longo dos últimos 10 meses e destina-se a ampliar os laços de longa data da empresa com a cultura pop.




A promoção com Jackson é um aspecto da estratégia da Pepsi para reverter a queda da marca no mercado nos últimos anos frente a maior rival Coca-cola. Os consumidores nos EUA e na China serão os primeiros a sentir o gostinho da campanha nas próximas semanas, que está programada para coincidir com o 25° aniversário de “Bad”, álbum multiplatinado do cantor. A campanha vai se espalhar para cerca de duas dezenas de países na Ásia, América do Sul e Europa.

“Estamos entusiasmados em trazer Michael e Pepsi de volta juntos, como foi em 1988, para celebrar o 25 º aniversário do álbum, a turnê BAD e colocar Michael em um bilhão de latas de Pepsi – talvez um recorde do Guinness”, comentou John Branca e John McClain , co-executores do espólio de Michael Jackson. Branca e McClain acrescentam: “Estamos entusiasmados para ver tudo vir à vida.”

No mercado chinês, os consumidores também vão ver um anúncio de TV com Jackson. Concursos também irão permitir que os consumidores ganhem ingressos para um show de Michael Jackson inspirado pelo Cirque du Soleil e jaquetas de couro inspiradas no estilo do cantor. A campanha global baseia-se no negócio da Pepsi com a propriedade do cantor no ano passado para usar sua imagem em um comercial que estreou durante o programa de TV “The X Factor” no ano passado.

http://brasil.mjjunderground.com/2012/05/03/imagem-iconica-de-michael-jackson-sera-exibida-em-1-bilhao-de-latas-ao-redor-do-mundo/

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...