quinta-feira, 3 de maio de 2012

Talitha ( Parte 23 ) Mensagem aos fãs

Em suas próprias palavras

Michael Jackson fan message


Uma noite em Las Vegas, em setembro de 2008, Michael me falou sobre o amor que sente por seus fãs. Ele disse:

"Eu sei que vocês esperam por mim e eu me sinto tão mal quando eu olho para fora do meu quarto de hotel e vejo todos vocês no frio. E eu levaria os cobertores da minha cama e dá-los a vocês, porque eu me sinto tão mal . E eu envio pizza porque eu me sinto tão mal. Mas eu sou tão tímido. eu cresci no palco. Então, quando estou no palco, estou em casa. eu sou poderoso. posso mover montanhas. Mas fora do palco, eu sou tão tímido, eu sou tão tímido, Oh Talitha, eu sou tão tímido ... Eu quero ver vocês. eu adoraria ser capaz de ficar na frente de vocês e dizer todas essas coisas, mas eu não posso fazê-lo. "


Mensagens

E ainda assim ele o fez. Ele venceu sua timidez e, novamente, para se conectar com a gente. Duas vezes ele me pediu para passar mensagens para a comunidade de fãs, uma vez  em dezembro de 2007. Aqui está a mensagem que eu postei:



Ola a todos,
Eu estava com Michael ontem e ele me pediu para contar todos os seus fãs que ele ama a todos vocês muito! Ele disse:

"Diga a todos os fãs que eu os amo muito ... Diga-lhes que eu estava muito triste que eu tive que adiar o evento que eu ia fazer com Al Gore, em Londres. Nós tivemos que adiá-lo, mas estamos esperando para fazer no ano que vem, em vez ... eu tenho tantos eventos emocionantes planejados para o próximo ano na Europa. Vou liberar todos os detalhes em breve. "

Ele diz que está trabalhando com música e escrevendo novas músicas o tempo todo e planos para lançar uma série de singles, em vez de um álbum no próximo ano - "porque a indústria da música mudou muito e dia de ir em uma loja de discos e comprar um álbum se foi. "Ele e seus filhos antecipam para passar um mágico Natal juntos em família.

Boas festas!

Talitha



A segunda vez, em setembro de 2008:


Michael me pediu para dar a todos vocês esta mensagem. Ele especificamente me pediu para colocá-lo na Internet para que todos o ouvissem - e é isso que eu estou fazendo.

Ele diz: "Eu amo todos vocês do fundo do meu coração. Você é uma parte fundamental de tudo que faço, de tudo que eu crio. Eu sinto sua pureza e inocência de todo o mundo. Eu sinto seu amor e ele me inspira a criar uma música a cada dia. Eu amo todos vocês tanto. "

Talitha


http://www.michaeljacksonthelastangel.com/michael-jackson-contents.html

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...