domingo, 20 de maio de 2012

Talitha ( Parte 25 ) Histeria

Paris Jackson Michael Talitha April 2007


Houve alguns momentos em que em vez de tentar interagir com Michael, eu iria ficar para trás e ver como os outros responderiam a ele


No aniversário de Paris, em 3 de Abril de 2007 (ver foto à direita), eu conheci o Michael no restaurante Lei Weng no Wynn. Ele me apresentou a seus guardas de segurança principais, dizendo-lhes: "Ela é inofensiva. Ela é tão doce. Você não se lembra dela? Ela é a garota que estava no aeroporto. Eu lhe disse tudo sobre ela. Eu te disse. Ela é dooooce. "


OMG derretendo! Ele sempre disse tais coisas lindas para nos fazer sentir bem-vindos em seu mundo. Conversei com ele por um tempo e dei a Paris sua prenda de aniversário, e ele me convidou para ir junto. Quando ele e Paris passeava pelo hotel shopping plaza, eu caminhava atrás de si, vendo pessoas de boca e olhos arregalados quando tentavam tomar a realidade dele.


Algumas pessoas lhe disse em voz trêmulas quanto eles o amam e quanto a sua música tem influenciado suas vidas, enquanto outros simplesmente ficou ali olhando. Em um ponto, um homem de meia-idade pediu-lhe um abraço. Quem mais poderia evocar esse tipo de resposta? Ninguém mais. Só Michael.


Mania em Rodeo Drive



Talvez a maior histeria que Michael criou nos últimos anos foi em Rodeo Drive, em Beverly Hills em 09 de abril de 2009, quando ele foi fazer compras na loja de antiguidades Lladro. Ele tinha ido lá várias vezes no passado e os meus amigos e eu tinha cumprimentado-o na parte de trás como ele veio e foi embora. Mas desta vez alguns poucos espectadores o avistou e palavra se espalhou rapidamente.


Esta é a Rodeo Drive, uma área cheia de celebridades, onde A Vips como Tom Cruise, Paris Hilton e Lindsay Lohan são muitas vezes vistos. Eu estive ao redor de outras celebridades - em eventos do MJ e premiações - e vi como as pessoas reagem a eles, com interesse e satisfação. Mas quando Michael está ao redor, as pessoas se comportam como se estivessem vendo algo que eles não acreditam que existe no mundo real.



Eu espero que você veria uma resposta semelhante, se Papai Noel viesse andando para fora do céu em um trenó ou uma nave espacial pousasse e ET saísse. Michael tem uma aura mística e as pessoas não podem deixar de ficarem animadas com a perspectiva de vê-lo com seus próprios olhos. Até o momento que ele saiu da loja em Beverly Hills naquele dia, as ruas estavam tão cheias que os policiais tiveram que vir para controlar a multidão.


Infantil



Michael Jackson and Talitha






Michael tem uma presença infantil, que é muito cativante. Quando as pessoas estão ao seu redor, põem de lado o seu cinismo e conecta-se a uma parte deles que é pura. Lembram-se com perfeita clareza a primeira vez que ouvi a voz dele e sabia que era a voz de um anjo, antes que o mundo os endureceu e os fizeram duvidar, zombar e julgar.


Em todos os anos que eu estava em torno de Michael, eu posso felizmente dizer que nunca vi ninguém responder-lhe com outra coisa senão a adulação, fascinação e amor. Eu conheci muitas pessoas que trabalhavam para ele, incluindo sua equipe em Neverland e alguns dos bailarinos de This Is It , bem como conhecidos casuais, que falaram sobre ele com um sentimento de admiração.


Em março de 2002, eu lembro de ter conversado com um dos mensageiros que trabalhavam no Palace Hotel, em Nova York, onde Michael estava hospedado no época (e muitas vezes ficou no passado). Ele me disse: "Eu não me importo que as pessoas dizem sobre ele. Quando você o vê, você sabe que ele é lindo. Ele tem uma aura bonita." Bonito. Aura. Elas são as palavras que as pessoas usam para descrever Michael.




http://www.michaeljacksonthelastangel.com/michael-jackson-contents.html

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...