sábado, 12 de maio de 2012

Mãe






A um período de tempo estive em gestação
Hesitando para assumir uma forma
A partir da imanifesta concepção cósmica.
Sobre esse mundo uma fantástica recepção
E então, numa decisiva manhã de agosto,
A partir do seu ser eu nasci.
Com ternura você alimentou a semente
De sua própria aflição, você não prestava atenção
Desatenta de quaisquer risco ou perigo
Você decidiu-se por esse estranho solitário


Arco-iris, nuvens, num profundo céu azul
Pássaros reluzentes que voavam alto
Com fragmentos você fez meu todo
Dos elementos você moldou minha alma
Mãe querida, você me deu vida
Por sua causa, sem luta ou conflito
Você me deu alegria e postura
Cuidou de mim plenamente
E se eu mudar esse mundo
Partirá das emoções que você desencadeou em mim
Sua compaixão é tão doce e querida
Seus mais belos sentimentos eu posso ouvir
Eu posso pressentir sua mínima noção
da mágica maravilhosa de sua poção de amor
E agora que eu vim tão longe

Me reuni com todos os reis e czar
Encontrei todas as cores e credos
De toda paixão, toda cobiça
Eu volto para aquela noite estrelada
Com menos força e poder
Você me ensinou como resistir e lutar
Por cada certo e errado
Todos os dias sem desistir

Eu valorizo o que você moldou
Eu me lembro de cada beijo
Suas palavras doces nunca se perderão em mim
Não importa para onde eu vou agora
Você está em meu coração, minha mãe querida.



Michael Jackson

Dancing The Dream




FELIZ DIA DAS MÃES !!!!





Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...