quarta-feira, 11 de julho de 2012

Leslie Robinette



Robinette recebeu um transplante de medula óssea, e foi uma das mais jovens a ter o procedimento. Ela passou por quimioterapia, radioterapia, uma infinidade em constante mudança dos medicamentos e foi mantido em isolamento durante três meses, seu estado de saúde precário, os médicos disseram que depois que ela saísse do hospital, que ela poderia viver 10 anos.

 "Eu estava sentada no meu quarto, olhando pela janela, ironicamente ouvindo" Looking Through the Window " do Jackson 5, quando ouvi todas as enfermeiras vindo exaltadas", declara Robinette 26 anos depois. Coincidentemente, o Jackson 5 estavam lá. "Eles me perguntaram qual deles eu queria ver, e eu disse que queria ver Michael - ele era o único bonito", diz ela, rindo.

 Ela descreve Jackson como adolescente tímido, mas gentil e sincero, assinando um autógrafo para ela, segurando a mão dela e perguntar sobre seu estado. 11 anos depois, Leslie encontrou Michael Jackson de novo, enquanto ele estava em turnê em Knoxville com seus irmãos, onde receberam bilhetes gratuitos, em seguida, foi ao camarim para conhecer o clã Jackson. "Eu perguntei se ele lembrava de mim, e ele disse que sim. Nós conversamos diz Robinette. Jackson, em seguida, contou a sua segurança de que ela era sua convidado, então ela tinha que assistir o terceiro show de uma plataforma elevada VIP, sentado ao lado da mãe de Jackson, Katherine.

 "Eu sempre senti que Michael e eu eramos uma espécie de almas gêmeas, porque nós crescemos, não sendo capaz de realmente ir a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa que crianças normais faziam", Robinette diz, acrescentando que espera que as pessoas lembrem de Michael Jackson por suas boas obras e música.



Fonte : MJJE

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...