sexta-feira, 6 de julho de 2012

Solène Lory ( Garota Yana )

Em cada concerto da History Tour, uma menina era escolhida no meio da multidão para se juntar ao Rei do Pop no palco. Black & White tem encontrado a mais famosa de todas as garotas que dançavam com Michael Jackson You are not alone. Seu nome Soléne, ela tinha 18 anos ela está aparecendo na versão pra tv do concerto! Isso não acontece com os outros, a prova ..








Como sua paixão por Michael começou?


Eu sou um fã desde 16 de Setembro de 1992, quando eu vi Michael no concerto em Toulouse. Meus pais tinham a levado para ver a Dangerous Tour

Em seguida, esperou para a History Tour, e ver Michael no palco ..

Sim, mas eu não esperava ele volta na França! Fui para Zaragoza, Espanha, setembro de 1996 em e, posteriormente, em 1997, eu revi o concerto em Paris (duas vezes), em Munique (2 vezes), Londres (duas vezes) e Valladolid .

Onde foi - lhe colocado por todos esses shows?

Em Zaragoza, eu estava no meio do poço, mas a partir do segundo concerto em Paris, eu sempre estava na vanguarda.
Levantei-me muito cedo e eu estava na fila o dia todo, quando os portões do estádio se abria, corria para chegar à frente.


Como a sua história começa?


Em 29 de junho, Michael deu o seu segundo concerto
em Paris, eu estava na primeira fila na gouche lado, com meu melhor amigo e um amigo muito bom. Antes do show começar, eu sempre importunava os seguranças franceses dizendo-lhes que era importante que eles me fazem ficar no palco durante You Are Not Alone. eu não sabia que eles não estavam preocupados com isso. Enfim, nós arrêntions don 'para não chorar, ficamos muito animado, completamente na atmosfera do concerto! Finalmente, o cameraman de Michael começamou a nos filmar.

Eu tinha ouvido falar que a menina que estava em cima do palco em 27 de junho em Paris foi originalmente filmado por cameramam e depois vieram para buscá-la. Assim, uma vez que estava indo exatamente da mesma maneira para mim, comecei a tremer ... Minutos depois, Michael começou a cantar You Are Not Alone, e nos tornamos histérica ... O cinegrafista, em seguida, se aproximou de nós e começou a filmar-nos durante todo o início da música. Então, um dos assistentes de Michael, cujo nome é Anthony, chegou ao lado do cameraman e eles conversavam, De repente, ele veio em nossa direção e puxou para fora da multidão Celia, minha melhor amiga. Foi ela que ele tinha escolhido ... Foi terrível! Caí no chão e chorei durante o concerto. O cameramam regularmente vieram a filmar-me e, finalmente, ele pegou minha mão e me disse que iria ver o que ele poderia fazer por mim se eu voltasse proximo show. Mas eu tinha que estar na vanguarda, no mesmo lugar ...

Você não tinha escolha, se fosse necessário que você seguisse a tour!

Enfim, era minha intenção desde o começo! Então eu fui para Munique. No caminho, os fãs me disseram que ambos os concertos foram filmados entre Munique. Para o primeiro concerto, meus amigos e eu nos levantamos às 9:00, o que garantiria um bom lugar na frente do palco , um assento bom na fila da frente para a esquerda. Assim, quando o cinegrafista de Michael chegou, ele me encontrou e me cumprimentou. Mais tarde, durante o começo do show, ele veio regularmente filmar. Meus amigos me disseram que ia ser a minha vez ... You Are Not Alone finalmente começou e eu já vi Anthony se aproximar de uma garota e tirar a poucos metros de mim no meio da multidão ... Eu estava desesperada. No final da canção, o cinegrafista veio até mim e me disse. não se preocupe, você vai subir no palco, você vai dançar com Michael.


O segundo concerto em Munique aconteceu dois dias depois, em 6 de julho ...

Chegamos ao estádio cerca de 10 h. a espera foi muito dolorosa. Mais do que nunca, eu estava estressada, porque era essencial que eu estivesse no canto superior esquerdo do palco, apenas no caso de ... felizmente eu consegui-lo novamente. finalmente, para o começo do show, eu vi o cameraman. Ele veio até mim e começou a filmar-me. Quando You Are Not Alone começou, eu comecei a gritar! os fãs ao meu redor achavam que eu era louca, porque Michael ainda não estava no palco! Então, de repente Anthony chegou e me emergiu da multidão ...






Qual foi sua reação naquela hora?

Eu nunca pensei em nada! Minhas pernas tremiam, mas comecei a correr. Eu tinha uma idéia na cabeça agitar Michael em meus braços e beijá-la! não havia mais do que isso. Então eu corri para a escada pouco com a cena. Não me lembro os detalhes, eu agi sem pensar. O momento foi mágico, eu deixei-me ir ...






O que você sentiu quando ele te tomou nos braços?

Amor ... Eu estava tremendo, pensei que estava tremendo, Michael em meus braços. Eu não percebia ... Eu tentei beijá-lo, disse-lhe " Eu te amo" em franceis ... ele não entendeu! O que me surpreendeu era ouvir a sua voz na minha orreille quando ele cantava...










Então?

Nós dançamos ... Fiquei muito emocionada. Eu não queria ir, eu queria senti-lo contra mim, eu peguei a mão dele, beijei-o na bochecha. Eu vi seus olhos ... enquanto eu estava em seus braços, eu pensei que eu tinha que fazer algo especial. É neste momento que eu fiquei de joelhos diante dele. isso não se refletiu em tudo!



Quer dizer que você não planeja fazer isso?

absolutamente não! de qualquer maneira, foi bom imaginar qualquer cenário do mundo, quando algo assim acontece, você esquece tudo. então eu me ajoelhei diante dele e eu ainda abraçado nas pernas! é algo que não vemos o vídeo ... parece que Michael parecia muito surpreso e eu quase fazê-lo cair! Eu não sabia no momento.




O que é o pequeno urso de pelúcia que você tinha na mão, que vemos no vídeo?

Este é um amuleto de boa sorte e foi a primeira vez que eu o levaria a um concerto de Michael, eu tinha esse ursinho de pelúcia comigo no dia em que viu Michael pela primeira vez na Disneylândia. Eu queria dar a ele no palco, mas eu nem sequer pensei!

Então Wayne, o guarda costas de Michael veio buscá-la...

Eu lutei violentamente, mas eu não sabia que eu estava fazendo! Wayne, Eu também estava ferido me saindo! Eu tinha um roxo enorme no quadril ... Wayne, em seguida, levou-me nos bastidores e fiquei, Anthony renovaram antes da cena. Eu comecei a chorar naquele momento, a emoção era muito forte. e continuavam a filmar. Então eu tomei o meu lugar na platéia ao lado de meus amigos. Neste momento eu começei a sentir o perfume de Michael na minha camiseta e no urso de pelúcia ... o cheiro era tão bom! todos os fãs passaram a se sentir em qualquer caso, não senti tristeza, eu estava tão feliz ...




Poucos meses depois, o show é exibido na televisão,


O concerto é o primeiro passado através de um canal alemão e eu tinha uma amiga . infelizmente eu não poderia ir para casa no dia cisão, então eu esperava que ela me ligasse e então me dissesse se me viu na versão da tv. mas a espera foi interminável, e acabei ligando para perguntar se ela tinha me visto. estagnado e seu pai me disse que Julie, minha estava em lágrimas assistindo à TV, porque ela me viu dançando com Michael, era como se moviam como eu. Além disso, eu imediatamente começei a chorar no telefone. Eu não podia acreditar! Eu estava tão feliz ... Foi realmente o maior sonho que se tornou realidade



Hoje o que você ainda sonha como uma fã?

Lembre-se que com o Michael, era o momento mais feliz da minha vida. Mas eu ainda tenho um sonho, conhecer Michael de uma forma mais íntima.

Deixe-me concluir dizendo que eu tenho sido desde há muito parte dos fãs que sonhavam com reencontrar Michael, eu li < isso não acontece com outros> e agora eu é que neste tópico! Estou confiante de que a vontade e paixão, podemos começar a realizar todos os nossos sonhos.


Mensagem para Michael

Michael, Quando eu estava nos seus braços em 6 de julho de 1997 em Munique, eu tive o momento mais bonito da minha vida, Obrigado por esta dança mágica. Eu te amo com meu coração. Você não está sozinho.

Solène Lory




Obrigado e Hamid Anthony.


Revista Black & White.

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...