sexta-feira, 6 de julho de 2012

Whatzupwitu ( 19 anos )




"Whatzupwitu" ou "What's Up With You" (O que há com você?) é uma canção de Eddie Murphy, composta por ele e Michael Jackson, para o álbum "Love's Alright", lançado em 23 de fevereiro de 1993, pela Motown Records. É o terceiro álbum musical do comediante e foi produzido por Murphy, David Allen Jones e Ralph Hawkins.




O álbum foi um fracasso comercial e de critica, figurando apenas na #80 posição nas paradas de sucessos de R&B e Hip-Hop. Não conseguiu nenhuma classificação na Billboard.




O clipe da música teve como base a capa do disco e acredita-se que sua exibição deveu-se muito mais a presença de Michael Jackson e ritmo musical, do que pela qualidade de produção do vídeo. Em 1999, o clipe foi votado pelo público da MTV como o terceiro pior vídeo de música de todos os tempos e, permanentemente, se aposentou no canal.


Muito se questionou, na época, quais os motivos que levaram Michael Jackson a participar desse vídeo, uns diziam que era uma retribuição a Eddie Murphy por sua participação em "Remember The Time", outros que talvez pela amizade que os unia, Michael disse que decidiu participar na música e vídeo, pois ele achava que a letra tinha uma mensagem positiva.



Polemicas a parte e qualidade musical a critério da critica especializada, certo é que Michael aparece nesse vídeo e em uma das suas melhores fases; portanto, para seus fãs, as fotos a seguir comprovam que o vídeo é delicioso de se ver, e Eddie Murphy torna-se um mero coadjuvante... Alguém discorda?





__________________________________________

Créditos ao blog :Tudo em teu nome



Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...