quarta-feira, 11 de julho de 2012
Todd Gray , She’s out of my life
Antes do concerto, Michael tinha me instruído a estar no lado frontal esquerdo do palco quando ele tocou "She’s out of my life", ele disse que ia fazer "algo especial" e me queria lá para fotografá-lo. Ele não quis dizer o que - ". No meio da canção, ele andador em direção ao pé do palco, parou na minha frente, fez contato com os olhos, acenou com a cabeça ligeiramente sinalizando me para ficar pronto, depois caiu no chão em agonia e gritou inesperadamente. "Eu estou tão solitário - alguém vai por favor, venha e me toque? Eu preciso de você, venha a mim. "Uma onda enorme de meninas subiram para a frente, e eu estava preso entre as meninas e o palco, incapaz até mesmo de ter meus braços livres para tirar a foto. Eu olhei para ver Michael sorrindo, um brilho em seu olhar.
Depois do show na limusine, eu disse: "Ah, então você acha que é bonito. Fiquei arrasado lá fora! "Michael respondeu:" O que você está falando? "
Eu: "Você sabe o que eu estou falando, Michael. Você me disse para ficar na frente do palco quando você chamou todas aquelas meninas a correr ao palco e prender-me: "
Michael: "Você está louco, Todd. Eu não sei o que você está falando. "Depois de mais pressão, ele finalmente disse," Todd, eu não planejo essas coisas. O espírito só me move e faço-o sem pensar -
Todd Gray 'Michael Jackson: Before he was king "
MJJE
Marcadores:
Curiosidades