quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jogos Paraolímpicos da Austrália, 2000, "Wave To The World"

29 de outubro de 2000


Michael Jackson e a sua família apóiam “Wave To The World”, um projecto para arrecadar fundos, oficial dos Jogos Paraolímpicos de 2000 em Sydney, Austrália.

Os fundadores viajaram para os EUA e encontraram muitas celebridades que estavam dispostas a apoiarem o projeto. Celebridades como Corey Feldman, David Hasselhoff, Dolly Parton, Jeff Bridges e Dean Cain (o Superman). No entanto, uma pessoa que se tornaria um torcedor muito especial e dedicado foi um membro da família Jackson - a irmã mais velha do Rei do Pop Rebbie Jackson.


Não só Rebbie apoiou a esta organização, Michael também excessivamente, Rebbie participou na canção e no video, como fez irmão Jermaine Jackson, que era também o produtor executivo da canção.

Michael é visto usando uma camiseta "Wave To The World" laranja, usando um corte de cabelo curto em linha reta, óculos escuros e um leve bigode e barba. Ele ostentava um grande sorriso, enquanto ele "acenava para o mundo".



 







Fonte, Tumblr

terça-feira, 29 de maio de 2012

Alice fala sobre quando conheceu Michael Jackson



Curiosidade: Alice, conheceu a estrela pop em 1992. Quando ela tinha apenas cinco anos e surgiu a oportunidade para sua mãe, Sandra, que trabalhou no orfanato "Santa Catalina". "Eu estava muito animada. Me foi dada a função de presenteá-lo com o álbum de fotos com todas as crianças do centro, porque eu era a única que falava Inglês. Eu tinha apenas cinco anos na época, mas tinha vivido mais de um ano nos EUA e aprendido a língua ", diz a menina, agora com 22 anos.


Alice, lembra-se que Michael era muito gentil com as crianças. "Quando ele chegou no meio, todos cantaram a música" Heal the World. "Ele estava muito feliz em também cantar com a gente", diz Alice.






Créditos :

http://forevermichaeljackson.blogspot.com.br/2012/05/alice-fala-sobre-quando-conheceu.html

quarta-feira, 23 de maio de 2012

MULTISHOW - 3 Anos Sem Michael Jackson


Durante todo o mês de junho, de segunda a sexta, um especial sobre a vida do rei do pop





Chamada 





Serão vários programas sobre o cantor, sempre de segunda à sexta, às 23h, e o dia 24 inteiro dedicado ao ídolo. Confira o que vai rolar:


A trajetória de Michael Jackson


O documentário faz uma abordagem desde sua infância até a consagração, passando pelos escândalos envolvendo o ídolo. O programa apresenta imagens raras, como gravações caseiras do JACKSON 5, além de depoimentos de parentes e amigos como Lisa Minelli, Smokey Robinson e Quincy Jones.

Parte 1 - 04/06
Parte 2 - 05/06


Biografia de Michael


O foco da biografia é em cima das principais realizações de Michael Jackson como artista e sua influência na cultura POP. Tendo como base a morte súbita do cantor, o programa conta com depoimentos de familiares, amigos e outras celebridades, que comentam sobre a importância dele para o mundo da música.

Parte 1 - 06/06
Parte 2 - 07/06


The Trial of Michael Jackson


Em 2005, Michael Jackson foi ao tribunal por assédio sexual de menores de idade e seu julgamento foi o mais assistido em todo o mundo. O documentário explora a relação dos fans com Michael e como a mídia cobriu o julgamento.

Na TV: 08/06


Living With Michael Jackson


O documentário produzido por uma emissora britância traz entrevistas de Michael Jackson com o jornalista Martin Bashir. As entrevistas foram feitas no espaço de oito meses, de maio de 2002 a janeiro de 2003. Living With Michael Jackson causou repercussão na mídia graças às declarações do cantor durante as entrevistas concedidas ao jornalista.

Parte 1 - 11/06
Parte 2 - 12/06

Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration


Show de celebração dos 30 anos de carreira do Rei Do Pop com diversas participações especiais.

Parte 1 - 13/06
Parte 2 - 14/06
Parte 3 - 15/06


History World Tour


Apresentação de Michael Jackson no Estádio Olímpico De Munique, na Alemanha, em julho de 1997, para 70 mil pessoas, durante a turnê promocional do álbum "History".

Parte 1 - 18/06
Parte 2 - 19/06
Parte 3 - 20/06
Parte 4 - 21/06
Parte 5 - 22/06


Michael Jackson: Thank You For The Music

Parte 1 - 25/06
Parte 2 - 26/06


Michael Jackson: History the King of Pop


Recheado de imagens de arquivo, o documentário mostra os altos e baixos da carreira de Michael Jackson e seus relacionamentos com Elizabeth Taylor, Lisa Marie Presley, Lady Di e outras personalidades.

Na TV: 27/06

Michael Jackson Tribute Show by Ne-Yo

Parte 1 - 28/06
Parte 2 - 29/06


Programação especial dia 24 de junho

10h e 19h - TVZ Especial
12h - As 5 mais votadas no Site
12h30 - A Trajetória de Michael Jackson
13h30 - Michael Jackson Death of an Icon
14h30 - Michael Jackson: History the King of Pop
15h - Michael Jackson: Tributo
16h - Os Sucessos de Michael Jackson
17h - Michael Jackson History World
21h30 - Michael Jackson: Thank You For The Music
22h30 - Michael Jackson: Life, Death and Legacy
23h30 - Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration


http://multishow.globo.com/Michael-Jackson/Noticias/Multishow-tem-programacao-especial-em-homenagem-aos-3-anos-sem-Michael-Jackson.shtml

BAD 25 ANOS - Lançamentos


Nova York, NY - Vinte e cinco anos depois após a frase Who's Bad se tornar a mania de uma geração, a Epic/Legacy Recordings, em colaboração com o Espólio de Michael Jackson, celebrará o lendário álbum e turnê em 18 de setembro de 2012, com o lançamento de um pacote de luxo, BAD 25, que incluirá três CDs, dois booklets colecionáveis e apresentará o primeiro DVD autorizado de um concerto da turnê que quebrou recordes.

"A era BAD representa a maturidade artística de Michael como artista solo em cada aspecto de sua carreira - desde as músicas à turnê e aos contratos de merchandise. Este também foi o primeiro álbum em que quase todas as canções foram compostas por Michael.

Foi também o primeiro álbum na história a gerar cinco singles #1 consecutivos e demorou duas décadas e meia para um artista conseguir igualar esse recorde. Foi também a primeira vez que Michael viajou pelo mundo como um artista solo - sua visão, suas decisões sobre como o show deveria ser.

O enorme sucesso do álbum BAD e da turnê foi um momento fundamental para o crescimento de Michael como compositor, performer e produtor, consagrando seu papel como Rei do Pop. Estamos extremamente animados por celebrar uma era tão histórica na carreira de Michael com este lançamento," declarou John Branca e John McClain, co-executores do Espólio de Michael Jackson.

A edição de luxo de BAD 25 conterá três CDs e 1 DVD
- O destaque do pacote é o DVD do lendário concerto de Michael em Wembley, no dia 16 de julho de 1988. O show não é uma compilação de performances, mas sim um show completo, exatamente como Michael apresentou para o Príncipe Charles, para a Princesa Diana e outros 72,000 fãs que estavam na platéia daquele show esgotado.

Este show foi um dos sete shows esgotados (um recorde) neste estádio, tendo sido visto por mais de meio milhão de pessoas - foram três vezes mais o número de pessoas que tentaram comprar ingressos. O DVD tem como fonte a cópia pessoal em VHS da performance como exibida nos telões durante o concerto.

É a única cópia existente do show. A imagem foi restaurada e a qualidade de áudio melhorada para que os fãs possam dividir a animação daquela famosa noite

- Um CD contendo material nunca lançado, gravado no estúdio pessoal de Michael em Hayvenhurst. Esse material inclui demos de versões iniciais das canções do álbum, assim como demos de canções que não foram incluídas no álbum. Todo este material está sendo lançado como foi gravado durante as sessões de BAD. Nada foi acrescentado. O CD ainda incluirá remixes novos de DJs e produtores internacionalmente consagrados.

- Um CD contendo o áudio captado pela mesa de som da performance de 16 de julho em Wembley. O primeiro CD ao vivo de Michael Jackson a ser lançado, é também o único concerto da BAD Tour conhecido por possuir multi-faixas.

Este magnífico box-set com 3 CDs e 1 DVD também terá como acompanhamento dois booklets com fotos nunca vistas das sessões de estúdio, videoclipes e do show, a arte original da capa de BAD, um poster duplo e mais. Uma versão standard de BAD 25 contendo o álbum original mais o CD de demos e novos remixes também será lançada assim como uma versão solo do DVD e um picture disc do álbum original.

Em 5 de junho nos Estados Unidos (4 de junho em outros países), a Epic/Legacy Recordings relançará o primeiro single do álbum, I Just Can't Stop Loving You, como CD single acompanhado de uma faixa bônus nunca lançada das sessões de BAD, Don't Be Messin' 'Round (demo). Este será um lançamento exclusivo do Wal-Mart nos Estados Unidos e não será lançado em conteúdo digital.

Em 26 de junho, uma réplica do single original de 7" em vinil com o b-side original contendo Baby Be Mine será lançada mundialmente. O primeiro single de BAD, I Just Can't Stop Loving You, foi originalmente lançado em vinil 7" em 1987. A edição 7" da música só esteve disponível até hoje no vinil do single.

Recentemente, a Pepsi anunciou uma parceria global com o Espólio de Michael Jackson como parte de sua nova campanha Live for Now. Começando este mês, os fãs de Michael Jackson e da Pepsi em mais de 20 países ao redor do mundo poderão experimentar esta parceria de variadas formas, incluindo as um bilhão de latinhas da Pepsi em comemoração ao Bad 25, eventos ao vivo e oportunidades aos fãs para acessar merchandise exclusivo e novas músicas do BAD 25.

O álbum BAD foi o terceiro álbum de Michael Jackson produzido por Quincy Jones e foi originalmente lançado em 31 de agosto de 1987. Foi monumental de diversos modos; Michael compôs nove das onze faixas do álbum e recebeu o crédito de co-produtor pelo álbum inteiro.

O álbum atingiu o #1 no mundo todo, fez história com cinco singles #1 consecutivos na parada da Billboard, produziu dez singles de sucesso, nove videoclipes inovadores e, até agora, o álbum BAD vendeu cerca de 45 milhões de cópias.

BAD foi indicado a seis prêmios Grammy e venceu dois; o álbum deu a Michael o primeiro Video Vanguard Award no MTV VMA Awards. As faixas do álbum original são: Bad, The Way You Make Me Feel, Speed Demon, Liberian Girl, Just Good Friends (com Stevie Wonder), Another Part of Me, Man in the Mirror, I Just Can't Stop Loving You, Dirty Diana, Smooth Criminal e Leave Me Alone (acrescentada após o lançamento do álbum).

A BAD World Tour foi a primeira turnê de Michael como artista solo. A lendária turnê incluiu 123 shows assistidos por mais de 4.4 milhões de fãs ao longo de dezesseis meses. Quando concluída, a turnê tinha ultrapassado todos os recordes anteriores em audiência e arrecadação, ganhando três menções no Guinness Book como a turnê mais rentável da história, a turnê com maior público na história e o maior número de shows esgotados no estádio de Wembley.

Mais detalhes sobre este e outros projetos excitantes relacionados aos 25 anos de BAD serão anunciados em breve.





1. Bad25 VERSÃO COMUM (com o álbum original + CD de inéditas e remixes)


2. Bad 25 em vinil/LP (picture disc)


3. Bad25 DELUXE (álbum original + CD de inéditas + CD com o áudio da Bad Tour Live In Wembley 1988 + DVD Bad Tour Live In Wembley 1988 + 2 livretos + pôster...)



4. Bad25 DELUXE COLLECTORS EDITION (conteúdo do deluxe + camisa exclusiva + réplica de um ingresso da BAD Tour + reprodução do programa da turnê + crachá all-access backstage da BAD Tour + maleta de couro...)



5. BAD Tour Live In Wembley 1988 (DVD)


6. CD Single 'I Just Can't Stop Loving You' [nos EUA, a inédita 'Don't Be Messin' 'Round (demo)' só será vendida na Wal-Mart; internacionalmente, o single virá com as duas músicas]



7. Vinil Single 'I Just Can't Stop Loving You' em versão original (isto é, com 'Baby Be Mine' de b-side)




____________________________









Créditos  :

Rosane - Cartas Para Michael
http://www.cartasparamichael.blogspot.com.br/2012/05/bad-25.html

Facebook MJBeats

http://www.facebook.com/mjbeats

domingo, 20 de maio de 2012

Talitha ( Parte 26 ) Mídia



Oi Gente, 
aqui está a ultima parte das historias lindas com o Michael que a Talitha, essa fã seguidora, compartilhou com todos nós, toda essa magia, quero deixar meu agradecimento a Rosane  do bloghttp://www.cartasparamichael.blogspot.com.br/  por me informar sobre o site, obrigada por tudo amiga ^^,  então é isso gente, segue a parte 26.






Mil mentiras não podem mudar a verdade


Michael Jackson and Talitha, LA 2009



Um dos maiores males da vida de Michael foi a imprensa tablóide e, mais ainda, os abutres que posou como jornalistas éticos e equilibrado, apenas para esfaqueá-lo pelas costas.


Hipocrisia


Quando Michael fez o primeiro dos dois shows Madison Square Garden, em Nova Iorque em Setembro de 2001, minha melhor amiga na época (que era a mesma menina que eu fui na turnê HIStory com ela, parou de seguir em 2003 para prosseguir os seus estudos) e eu fui para a zona de imprensa pelo tapete vermelho. Esperamos por horas lotado com fotógrafos e repórteres em torno de nós. Finalmente celebridades convidadas e artistas começaram a chegar, cada parada para posar para fotografias e responder perguntas.

À medida que o concerto se aproximava, os membros da imprensa começaram a especular sobre se Michael andaria no tapete vermelho. (Nós tínhamos ido lá na esperança de que ele iria, claro, mas ninguém sabia ao certo). Muitos deles falou com um ar de cinismo e de alguns comentários maliciosos feitos, que nos rebatemos com comentários positivos. Lembro-me preocupante que se ele viesse, eles iriam se comportar com indiferença para com ele porque isso é, certamente, como eles estavam agindo agora.


Bem, ele apareceu. E foi o caos total. As mesmas pessoas que tinham sido tão arrogante alguns momentos atrás estavam agora arranhando o outro lado, lutando para chegar até ele, gritando seu nome e pedindo sua atenção. Ele, claro, respondeu como sempre fazia com humildade, cortesia e respeito, muito mais do que mereciam.


Este foi o meu primeira prova da hipocrisia de mídia que eu experimentaria em primeira mão e mais uma vez no julgamento em 2005.



Ignorando a verdade


"Eu tenho uma doença de pele que destrói a pigmentação da pele. É algo que eu não posso ajudar. OK. Mas quando as pessoas inventam histórias que eu não quero ser quem eu sou me dói. "
Michael Jackson, em uma entrevista que ele fez com Oprah Winfrey em Neverland Valley em Fevereiro de 1993


Depois de anos sendo acusado de branqueamento de sua pele e ter vergonha de sua raça, ele finalmente (e dolorosamente) revelou que ele tinha uma doença de pele que destrói a pigmentação de sua pele. Lembro-me sentir alívio de tal forma que, finalmente, a mídia teria que parar de fixar-se em cor da sua pele e pedirem desculpas por suas acusações infundadas. Claro que isso não aconteceu.


Ele enfrentou o ridículo novamente no início de 2000 por cobrir os rostos de seus filhos, enquanto em público. Eis o que ele disse sobre isso em uma entrevista com Martin Bashir - que Bashir omitido de sua tentativa de um documentário vulgar, mas foi incluído no vídeo refutação, chamado Take Two: the footage you were never meant to see.


"Eu não quero as pessoas vendo-os. A imprensa pode ser muito mesquinha. Eu não quero que cresçam psicologicamente louco por causa das más coisas eles podem dizer a eles. Eu quero que eles sejam normais. Isso faz sentido, não faz"?

Michael depois chegou perto de lágrimas quando ele admitiu que estava com medo de que se as pessoas pudessem reconhecer seus filhos, eles seriam seqüestrados e torturados. Certamente nenhum pai no mundo - qualquer pessoa no mundo - pode entender isso.

Dura e cruel


Novamente, nada mudou. Sempre que Michael explicou a razão por trás do comportamento que haviam sido rotulados como bizarro, a mídia simplesmente ignorou a sua explicação e passou a imprimir suas duras críticas e mentiras infundadas. Cada celebridade enfrenta algum nível de exame, mas no caso de Michael parecia particularmente dura e cruel. Não importa o que ele fez ou disse, seria relatado de uma forma negativa.


Falando sobre a mídia uma vez, Michael perguntou-me porque dizem tais coisas horríveas sobre ele. Eu disse a ele que era porque ele estava além de sua compreensão, e que sua luz brilha muito intensamente para algums ver. enquanto esta declaração eu aprendi desde então que até mesmo alguns que vêem - que verdadeiramente está no coração - ainda vai vendê-lo por um certo preço.


Mentiras podem ter maculado o nome de Michael e sua imagem manchada. Mas nada neste mundo poderia ofuscar a luz que brilha de sua alma. A verdade de quem ele é sempre será perceptível para as pessoas com mentes e corações abertos.


http://www.michaeljacksonthelastangel.com/michael-jackson-contents.html

Talitha ( Parte 25 ) Histeria

Paris Jackson Michael Talitha April 2007


Houve alguns momentos em que em vez de tentar interagir com Michael, eu iria ficar para trás e ver como os outros responderiam a ele


No aniversário de Paris, em 3 de Abril de 2007 (ver foto à direita), eu conheci o Michael no restaurante Lei Weng no Wynn. Ele me apresentou a seus guardas de segurança principais, dizendo-lhes: "Ela é inofensiva. Ela é tão doce. Você não se lembra dela? Ela é a garota que estava no aeroporto. Eu lhe disse tudo sobre ela. Eu te disse. Ela é dooooce. "


OMG derretendo! Ele sempre disse tais coisas lindas para nos fazer sentir bem-vindos em seu mundo. Conversei com ele por um tempo e dei a Paris sua prenda de aniversário, e ele me convidou para ir junto. Quando ele e Paris passeava pelo hotel shopping plaza, eu caminhava atrás de si, vendo pessoas de boca e olhos arregalados quando tentavam tomar a realidade dele.


Algumas pessoas lhe disse em voz trêmulas quanto eles o amam e quanto a sua música tem influenciado suas vidas, enquanto outros simplesmente ficou ali olhando. Em um ponto, um homem de meia-idade pediu-lhe um abraço. Quem mais poderia evocar esse tipo de resposta? Ninguém mais. Só Michael.


Mania em Rodeo Drive



Talvez a maior histeria que Michael criou nos últimos anos foi em Rodeo Drive, em Beverly Hills em 09 de abril de 2009, quando ele foi fazer compras na loja de antiguidades Lladro. Ele tinha ido lá várias vezes no passado e os meus amigos e eu tinha cumprimentado-o na parte de trás como ele veio e foi embora. Mas desta vez alguns poucos espectadores o avistou e palavra se espalhou rapidamente.


Esta é a Rodeo Drive, uma área cheia de celebridades, onde A Vips como Tom Cruise, Paris Hilton e Lindsay Lohan são muitas vezes vistos. Eu estive ao redor de outras celebridades - em eventos do MJ e premiações - e vi como as pessoas reagem a eles, com interesse e satisfação. Mas quando Michael está ao redor, as pessoas se comportam como se estivessem vendo algo que eles não acreditam que existe no mundo real.



Eu espero que você veria uma resposta semelhante, se Papai Noel viesse andando para fora do céu em um trenó ou uma nave espacial pousasse e ET saísse. Michael tem uma aura mística e as pessoas não podem deixar de ficarem animadas com a perspectiva de vê-lo com seus próprios olhos. Até o momento que ele saiu da loja em Beverly Hills naquele dia, as ruas estavam tão cheias que os policiais tiveram que vir para controlar a multidão.


Infantil



Michael Jackson and Talitha






Michael tem uma presença infantil, que é muito cativante. Quando as pessoas estão ao seu redor, põem de lado o seu cinismo e conecta-se a uma parte deles que é pura. Lembram-se com perfeita clareza a primeira vez que ouvi a voz dele e sabia que era a voz de um anjo, antes que o mundo os endureceu e os fizeram duvidar, zombar e julgar.


Em todos os anos que eu estava em torno de Michael, eu posso felizmente dizer que nunca vi ninguém responder-lhe com outra coisa senão a adulação, fascinação e amor. Eu conheci muitas pessoas que trabalhavam para ele, incluindo sua equipe em Neverland e alguns dos bailarinos de This Is It , bem como conhecidos casuais, que falaram sobre ele com um sentimento de admiração.


Em março de 2002, eu lembro de ter conversado com um dos mensageiros que trabalhavam no Palace Hotel, em Nova York, onde Michael estava hospedado no época (e muitas vezes ficou no passado). Ele me disse: "Eu não me importo que as pessoas dizem sobre ele. Quando você o vê, você sabe que ele é lindo. Ele tem uma aura bonita." Bonito. Aura. Elas são as palavras que as pessoas usam para descrever Michael.




http://www.michaeljacksonthelastangel.com/michael-jackson-contents.html

sábado, 12 de maio de 2012

Mãe






A um período de tempo estive em gestação
Hesitando para assumir uma forma
A partir da imanifesta concepção cósmica.
Sobre esse mundo uma fantástica recepção
E então, numa decisiva manhã de agosto,
A partir do seu ser eu nasci.
Com ternura você alimentou a semente
De sua própria aflição, você não prestava atenção
Desatenta de quaisquer risco ou perigo
Você decidiu-se por esse estranho solitário


Arco-iris, nuvens, num profundo céu azul
Pássaros reluzentes que voavam alto
Com fragmentos você fez meu todo
Dos elementos você moldou minha alma
Mãe querida, você me deu vida
Por sua causa, sem luta ou conflito
Você me deu alegria e postura
Cuidou de mim plenamente
E se eu mudar esse mundo
Partirá das emoções que você desencadeou em mim
Sua compaixão é tão doce e querida
Seus mais belos sentimentos eu posso ouvir
Eu posso pressentir sua mínima noção
da mágica maravilhosa de sua poção de amor
E agora que eu vim tão longe

Me reuni com todos os reis e czar
Encontrei todas as cores e credos
De toda paixão, toda cobiça
Eu volto para aquela noite estrelada
Com menos força e poder
Você me ensinou como resistir e lutar
Por cada certo e errado
Todos os dias sem desistir

Eu valorizo o que você moldou
Eu me lembro de cada beijo
Suas palavras doces nunca se perderão em mim
Não importa para onde eu vou agora
Você está em meu coração, minha mãe querida.



Michael Jackson

Dancing The Dream




FELIZ DIA DAS MÃES !!!!





quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ghosts - 15 Anos



15 anos atrás,

Em 09 de maio de 1997, curta-metragem de Michael Jackson "Ghost" foi lançado internacionalmente pela primeira vez!

"Ghost" foi:

Escrito por Michael Jackson e co-escrito por Stephen King.
Dirigido pelo diretor de cinema e efeitos especiais Stan Winston.
Produzido por Michael Jackson, Stan Winston e Nicksay David,

& Música por Michael Jackson e compositor de trilhas sonoras Nicholas Pike.

* Em 2002, De acordo com o Guinness Book de Recordes Mundiais, Ghosts é o video-clip mais longo da história (39:31 min).


sábado, 5 de maio de 2012

Talitha ( Parte 24 ) Presentes

O dinheiro não pode comprar


Michael Jackson card


Michael era um multi-bilionário. Ele poderia comprar o que quisesse. Mas o que ele valorizava acima de tudo foram as coisas que o dinheiro não pode comprar, a pureza e a inocência que ele encontrou na natureza, nas crianças e nos corações de seus fãs amorosos. Ele adorava cada pequena coisa que lhe demos, a cada expressão do nosso amor.

Senti-me abençoada de ter todas as oportunidades que tive para estar com Michael e fiz o meu melhor para dar tudo que eu podia em meu nome pessoal e em nome de todos aqueles que o amam tanto quanto eu amo, mas nunca teria a chance para lhe dizer isso. Gostaria de se sentar por horas debaixo de uma árvore buscando novas maneiras de expressar-lhe o quanto ele significa para o mundo, como amado e querido ele é.

Aqui está um poema que escrevi para Michael e dei a ele em Los Angeles em outubro de 2008. Ele me disse alguns dias depois que ele amou tanto que ele leu para seus filhos.



Amar um anjo


Eu lembro de ter 13 anos
Vendo um anjo na tela
Seu rosto era beleza, seus olhos eram amor
Eu sabia que ele veio de lá de cima

Eu desejava com todo o meu coração conhece-lo
Este doador de amor, tão puro e doce
Eles o chamavam de Michael, uma estrela e rei
Ele se tornou meu mundo, meu tudo

Eu queria e desejava e meu desejo se tornou realidade
O universo carregava a minha alma para você
E apesar de eu vê-lo mil vezes
Eu nunca vou perder o que é seu e meu

Para lá no fundo, eu ainda sou 13
Olhando para este sonho maravilhoso
Eu não posso acreditar, estou tão surpreso
Minha vida é uma maravilha, eu estou entorpecida

Olhar e ver o amor que é meu
Este amor reflete a luz que brilha
Para na escuridão você estava lá
Você me deu esperança, você me fez cuidar

Em sua presença, não há medo
E todos os laços terrestres desaparecem
Minha criança interior brotou asas e voa
Meu espírito paira em todo o céu

Eu te amo com um amor tão puro
Que através dos tempos perdurará
Minha alma é sua eternamente
Você é meu presente, meu destino

Você é meu anjo, minha doce canção
Este a quem meu coração pertence
Você é meu sonho de infância em realidade
Obrigado Michael pela a maravilha de você


sexta-feira, 4 de maio de 2012

04 de Maio: o dia na HIStória

04 de Maio de 1930: nasce Katherine Esther Scruse em Barbour Country, Alabama. Filha de Martha Mattie Upshaw e Prince Albert Scruse.



04 de Maio de 1951: Nasce Sigmund “Jackie” Jackson.





04 de Maio de 1988: Michael Jackson faz o primeiro de três shows em Minneapolis (Minnessota).



04 de Maio de 2001: Michael conhece o comediante Chris Tucker através de Gavin Arvizo.




04 de Maio de 2005: 45º dia de julgamento do caso "Gavin Arvizo".




quinta-feira, 3 de maio de 2012

Talitha ( Parte 23 ) Mensagem aos fãs

Em suas próprias palavras

Michael Jackson fan message


Uma noite em Las Vegas, em setembro de 2008, Michael me falou sobre o amor que sente por seus fãs. Ele disse:

"Eu sei que vocês esperam por mim e eu me sinto tão mal quando eu olho para fora do meu quarto de hotel e vejo todos vocês no frio. E eu levaria os cobertores da minha cama e dá-los a vocês, porque eu me sinto tão mal . E eu envio pizza porque eu me sinto tão mal. Mas eu sou tão tímido. eu cresci no palco. Então, quando estou no palco, estou em casa. eu sou poderoso. posso mover montanhas. Mas fora do palco, eu sou tão tímido, eu sou tão tímido, Oh Talitha, eu sou tão tímido ... Eu quero ver vocês. eu adoraria ser capaz de ficar na frente de vocês e dizer todas essas coisas, mas eu não posso fazê-lo. "


Mensagens

E ainda assim ele o fez. Ele venceu sua timidez e, novamente, para se conectar com a gente. Duas vezes ele me pediu para passar mensagens para a comunidade de fãs, uma vez  em dezembro de 2007. Aqui está a mensagem que eu postei:



Ola a todos,
Eu estava com Michael ontem e ele me pediu para contar todos os seus fãs que ele ama a todos vocês muito! Ele disse:

"Diga a todos os fãs que eu os amo muito ... Diga-lhes que eu estava muito triste que eu tive que adiar o evento que eu ia fazer com Al Gore, em Londres. Nós tivemos que adiá-lo, mas estamos esperando para fazer no ano que vem, em vez ... eu tenho tantos eventos emocionantes planejados para o próximo ano na Europa. Vou liberar todos os detalhes em breve. "

Ele diz que está trabalhando com música e escrevendo novas músicas o tempo todo e planos para lançar uma série de singles, em vez de um álbum no próximo ano - "porque a indústria da música mudou muito e dia de ir em uma loja de discos e comprar um álbum se foi. "Ele e seus filhos antecipam para passar um mágico Natal juntos em família.

Boas festas!

Talitha



A segunda vez, em setembro de 2008:


Michael me pediu para dar a todos vocês esta mensagem. Ele especificamente me pediu para colocá-lo na Internet para que todos o ouvissem - e é isso que eu estou fazendo.

Ele diz: "Eu amo todos vocês do fundo do meu coração. Você é uma parte fundamental de tudo que faço, de tudo que eu crio. Eu sinto sua pureza e inocência de todo o mundo. Eu sinto seu amor e ele me inspira a criar uma música a cada dia. Eu amo todos vocês tanto. "

Talitha


http://www.michaeljacksonthelastangel.com/michael-jackson-contents.html

03 de Maio: o dia na HIStória

03 de Maio de 1997: Michael Jackson visita seu promotor de shows (Marcel Avram) em Munique, na prisão. Avram foi detido por suspeita de sonegação fiscal




03 de Maio de 1997: "Blood On The Dance Floor" atinge o #1 no Reino Unido.

Blood On The Dance Floor - Multishow dia 25 de Junho

Programação especial 

10h e 19h - TVZ Especial
12h - As 5 mais votadas no Site
12h30 - Os Sucessos de MJ
13h30 - Michael Jackson Death of an Icon
14h30 - Michael Jackson: History the King of Pop
15h - Michael Jackson: Tributo
16h - A Trajetória de Michael Jackson
17h - Michael Jackson History World
21h30 - Living with Michael Jackson
22h30 - Michael Jackson Tribute Show by Ne-Yo
23h30 - Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration





♥ ♥ http://michael-jackson-l-o-v-e.blogspot.com/ ♥ ♥ 


♥ ♥ http://www.flogvip.net/thekingofpop ♥ ♥

│▒│ /▒/
│▒│/▒/
│▒ /▒/─┬─┐
│▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
♫Michael Jackson,
The King Of Pop!♫
└┐▒ ▒▒▒▒▒┌┘
♥I Love you ♥ Michael 

♥ ♪♫•*¨*•.¸¸♥¸¸.•*¨*•♫♪ ♥ - Fotolog


03 de Maio de 2005: o julgamento chega ao 44º dia.



02 de Maio: o dia na HIStória

02 de Maio de 1970: o Jackson 5 se apresenta pela primeira vez como artistas do selo Motown na Philadelphia (Pennsylvania).



02 de Maio de 1973: o Jackson 5 se apresenta em Tóquio.



02 de Maio de 1997: Michael Jackson e Tarak Ben Ammar vão à coletiva de imprensa para falar sobre a HIStory Tour em Munique, Alemanha.




02 de Maio de 2005: Julgamento de Michael Jackson vai ao 43º dia.




Imagem icônica de Michael Jackson será exibida em 1 bilhão de latas ao redor do mundo

A Pepsi anunciou hoje, seu acordo com o espólio de Michael Jackson para usar a imagem do pop star em sua nova campanha de marketing global. A natureza da promoção irá variar de acordo com o país, mas irá incluir um anúncio de TV, latas com edição especial que ostentam a imagem de Jackson e chances para fazer o download de remixes de algumas das mais famosas canções de Jackson.





A empresa que foi a primeira em parceria com Jackson em 1983, não revelou os termos de seu acordo com o espólio do cantor.

A promoção faz parte de uma campanha global de marketing planejada para o ano à frente da Pepsi, que está procurando reviver a sua marca e reconquistar o mercado. Em seguida, a Pepsi também está lançando um anúncio de TV com a cantora Nicki Minaj e anunciando detalhes de sua parceria com o Twitter para transmitir concertos online.

Brad Jakeman, diretor criativo da Pepsi, diz que o slogan “Live For Now” da campanha foi desenvolvida ao longo dos últimos 10 meses e destina-se a ampliar os laços de longa data da empresa com a cultura pop.




A promoção com Jackson é um aspecto da estratégia da Pepsi para reverter a queda da marca no mercado nos últimos anos frente a maior rival Coca-cola. Os consumidores nos EUA e na China serão os primeiros a sentir o gostinho da campanha nas próximas semanas, que está programada para coincidir com o 25° aniversário de “Bad”, álbum multiplatinado do cantor. A campanha vai se espalhar para cerca de duas dezenas de países na Ásia, América do Sul e Europa.

“Estamos entusiasmados em trazer Michael e Pepsi de volta juntos, como foi em 1988, para celebrar o 25 º aniversário do álbum, a turnê BAD e colocar Michael em um bilhão de latas de Pepsi – talvez um recorde do Guinness”, comentou John Branca e John McClain , co-executores do espólio de Michael Jackson. Branca e McClain acrescentam: “Estamos entusiasmados para ver tudo vir à vida.”

No mercado chinês, os consumidores também vão ver um anúncio de TV com Jackson. Concursos também irão permitir que os consumidores ganhem ingressos para um show de Michael Jackson inspirado pelo Cirque du Soleil e jaquetas de couro inspiradas no estilo do cantor. A campanha global baseia-se no negócio da Pepsi com a propriedade do cantor no ano passado para usar sua imagem em um comercial que estreou durante o programa de TV “The X Factor” no ano passado.

http://brasil.mjjunderground.com/2012/05/03/imagem-iconica-de-michael-jackson-sera-exibida-em-1-bilhao-de-latas-ao-redor-do-mundo/

quarta-feira, 2 de maio de 2012

01 de Maio: o dia na HIStória

01 de Maio de 1989: Michael é abordado pela Polícia da Califórnia no condado de Encino numa joalheria: seu disfarce levantou suspeita dos empregados.



01 de Maio de 1992: Michael vai a Washington aceitar o prêmio "Point Of Light" do (até então) presidente dos Estados Unidos George Bush. Durante sua visita, Michael visita a pequena Raynal Pope, que foi atacada por cães.




01 de Maio de 2002: é noticiado que Michael pretendia dirigir uma adaptação do livro de Jennings Michael Burch chamado "They Cage the Animals at Night" (Eles prendem os animais à noite) - o roteiro ficou a princípio com Bryan Michael Stoller






Créditos : MJBeats 

30 de Abril: o dia na HIStória

30 de Abril de 1973: O Jackson 5 se apresenta em Osaka, Japão.



30 de Abril de 1996: a família Jackson é condenada a pagar 1.6 milhões à Smith-Hemion Productions pela família não ter conseguido convencer Michael a performar no "Jackson Family Honors"




30 de Abril de 2004: Michael Jackson vai à audiência preliminar de seu julgamento com seus pais e irmãos. Nele, Michael diz que ama a comunidade de Santa Bárbara e que quer um julgamento justo.


Créditos  :  MJBeats

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...