domingo, 14 de março de 2010

Stranger In Moscow







Estranho Em Moscou




Eu estive distraído na chuva
Máscara da vida, sentimento insano
Queda súbita e repentina da graça
Dias ensolarados paracem distantes
A sombra do Kremilin inferiorizando-me
O túmulo de Stalin não me deixa ser
sobre e sobre e sobre isso chega
Quero que a chuva apenas deixe-me ser


(Refrão)
Como se sente
Como se sente
Como se sente
Quando você é sozinho
E frio por dentro


Aqui abandonado na minha fama
Armagedom da mente
A KGB esteve interrogando-me
Pegue meu nome e me deixe apenas ser
Quando um garoto mendigo chamou meu nome
Dias alegres amenizarão a dor
Dentro e dentro e dentro isso chega
Na chuva, e novamente e novamente
Pegue meu nome e me deixe apenas estar


(Refrão x2)


Como um estranho em Moscou
(Senhor tenha misericórdia)
Como um estranho em Moscou
(Senhor tenha misericórdia)
Estamos conversando sob perigo
Estamos conversando sob perigo garota
Como um estranho em Moscou
Estamos conversando sob perigo
Estamos conversando sob perigo garota
Como um estranho em Moscou
Eu estou vivendo solitário
Eu estou vivendo solitário, garota
Como um estranho em Moscou

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...