domingo, 7 de março de 2010

Scream








Grito





Estou farto das injustiças
Estou farto das intrigas
A vida é enojante
Então o que significa?
Estão me chutando
Preciso levantar
Por mais estranho que possa parecer,
o sistema é um lixo, droga


[Janet]
Olhe as trevas
Venha para a luz
Você diz que estou errada
Então prove que você está certo
Você está negociando almas
Mas eu me preocupo com a minha alma
Preciso ser forte e não desistir da luta.


[Michael]
Tanta confusão nos faz querer gritar
Suas criticas e intrigas fazem vítimas
[Janet]
Você tenta superar cada mentira que eles inventam
[Ambos]
Alguém tenha piedade Pois não suporto mais.


(Apenas) parem de me pressionar
Tenho vontade de gritar
Parem de me pressionar
Isso me faz querer gritar


[Michael]
Cansei de cantar a história a sua maneira
Esta causando confusão
Você acha que está bem
[Janet]
E fica mudando as regras no meio do jogo
Eu não suporto mais, acho que vou enlouquecer.


[Michael]
De tanta confusão isso não faz você querer gritar?
Suas críticas e intrigas fazem vítimas
[Janet]
Você encontra prazer nos escândalos e mentiras


[Ambos]
Oh, pai tenha piedade pois não suporto mais
Parem de me pressionar....Tenho vontade de gritar!


[Janet falando]
Oh meu Deus, não acredito
no que eu vi quando liguei a T.V essa tarde
Fiquei revoltado com tanta injustiça
[Michael]
"Com tanta injustiça"


[Homem do telejornal]
"Um homem foi espancado brutalmente
até sua morte pela polícia
depois viram que ele foi confundido com um suspeito. o homem era
um negro de 18 anos..."


[Michael]
Toda essa conspiração não faz você querer gritar?
Suas críticas e intrigas fazem vítimas
[Janet]
E você tenta superar cada mentira que inventam
[Both]
Oh, irmão tenha piedade pois não agüento mais
(Apenas) Parem de me pressionar
Me faz querer gritar

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...