segunda-feira, 15 de março de 2010

Speechless





Sem palavras


Seu amor é mágico, é como eu me sinto.
Mas eu não tenho palavras para explicar agora.
Essa é a graça das expressões da paixão.
Mas existem milhares de jeitos para explicar,
dizer para você como eu me sinto.


Mas eu estou sem palavras, sem palavras.
É como você me faz sentir.
Enquanto eu estou com você, eu estou distante
e nada é real.
Quando eu estou com você eu perco as palavras,
e não sei o que dizer.
Minha cabeça está girando como um carrossel,
então eu rezo silenciosamente.


Sem ajuda e sem esperança é como eu me sinto
por dentro.
Nada é real, mas tudo é possível se Deus estiver
do meu lado.
Quando eu estou com você eu estou na luz onde
eu não posso ser encontrado.
Isso é como se eu estivesse num lugar chamado
Hallowed Ground.


Sem palavras, sem palavras. É como você me faz sentir.
Enquanto eu estou com você eu estou distante
e nada é real.
Eu irei para qualquer lugar e farei qualquer coisa
apenas para tocar em seu rosto.
Não há montanha alta que eu não possa escalar.
Eu estou humilhado diante de sua graça.


Sem palavras, sem palavras É como você me faz sentir.
Enquanto eu estou com você eu perco as palavras,
e nada é real.


Sem palavras, sem palavras É como você me faz sentir.
Enquanto eu estou com você eu estou distante,
e nada é real.


Sem palavras, sem palavras É como você me faz sentir.
(Você estará sempre em meu coração)
Enquanto eu estou com você eu perco as palavras,
e nada é real.


Sem palavras.


Seu amor é mágico, é como eu me sinto.
Mas na sua presença eu perco as palavras.
Palavras como, como... eu te amo!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...