terça-feira, 2 de março de 2010

Blood on the dance floor









Sangue na pista de dança



Ela têm seu número
Ela conhece seu jogo
Ela te rebaixa
É tão insano


Desde que te seduziu
Como se sente
Em saber que essa mulher saiu para matar


[refrão 1]
Toda noite ela se posiciona a espera de uma oportunidade
Não é amor nem romance
E agora você vai ter isto
Todo homem esperto sai para aproveitar a chance
Não é amor nem romance
E agora você se arrepende
Pra fugir do mundo eu tinha que curtir a simples dança
E parece que tudo estava a meu favor(o sangue esta a meu lado)
Parecia para mim amor e romance verdadeiro
E agora ela esta preparada para me pegar
E eu não aguento,não posso parar com isso


[refrão 2]
Susie têm seu número e susie não é tua amiga
Olhe para quem te enterra a sete palmos
O sangue está na pista de dança
O sangue esta na faca
Susie têm seu número,susie diz que é verdade


Ela tem seu número,como se sente
Em saber que a estranha saiu para matar
Ela carrega seu bebê,aconteceu muito rápido
Se você pudesse passar uma borracha no passado

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...