segunda-feira, 15 de março de 2010

Will You Be There



Me abrace
Como o Rio Jordão
E então vou te falar
Você é meu amigo

Me carregue
Como se fosse meu irmão
Me ame como se fosse uma mãe
Você vai estar lá?

Quando cansado
Diga se você vai me abraçar
Quando errado, você vai me moldar?
Quando perdido, você vai me achar?

Mas eles me disseram
Que um homem deve ser fiel
E andar quando não puder
E lutar até o fim
Mas sou apenas humano

Todo mundo está tomando controle de mim
Parece que o mundo tem um papel pra mim
Estou tão confuso, você pode me mostrar
Você vai estar lá pra mim
E se importar o suficiente pra me aguentar

(Me segure)
(Deite sua cabeça)
(Devagar e então ousadamente)
(Me carregue até lá)

(Me segure)
(Me ame e me alimente)
(Me beije e me liberte)
(Vou me sentir abençoado)

(Carregue)
(Me carregue com coragem)
(Me levante devagar)
(Me carregue até lá)

(Me salve)
(Me cure e me banhe)
(Devagar você me diz)
(Eu vou estar lá)

(Me levante)
(Me levante devagar)
(Me carregue com coragem)
(Mostre que você se importa)

(Me segure)
(Deite sua cabeça)
(Devagar e então ousadamente)
(Me carregue até lá)

(Precise de mim)
(Me ame e me alimente)
(Me beije e me liberte)
(Vou me sentir abençoado)

Em nosso momento mais escuro
Em meu desespero mais profundo
Você ainda vai se importar?
Você vai estar lá?
Em meus julgamentos e tribulações
Em nossas dúvidas e frustrações
Em minha violência
Em minha turbulência
Por meus medos e confissões
Minha angustia e minha dor
Minha alegria e meu sofrimento
Na promessa de um outro amanhã
Nunca te deixarei partir
Porque você está sempre em meu coração

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...