sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Omer Bhatti

Omer Bhatti, fala pela primeira vez desde a morte do artista em uma entrevista exclusiva para a televisão norueguesa.






“Tudo que eu faço, eu faço por causa do Michael. Quando componho música, danço, executo é tudo por causa dele. Sou inspirado por todas as coisas que ele me ensinou”,
diz Omer Bhatti no programa Noruega Bom dia (Bom dia, Noruega) na TV 2 na sexta-feira, 20/08/10.




Os amigos próximos
Omer Bhatti, norueguês começou a imitar o artista quando tinha 08 anos de idade. Durante uma viagem à Tunísia em 1996, ele fez amizade com o artista, e mais tarde foi convidado para ficar em sua casa em Neverland. Na época Bhatti tinha apenas 12 anos de idade. Os dois permaneceram amigos íntimos até a morte súbita do artista no ano passado, 2009.



- A pessoa mais importante
No funeral de Michael Jackson, Bhatti estava sentado na primeira fila ao lado dos filhos e familiares de Michael Jackson.

Bhatti manteve silêncio sobre seu relacionamento, mas, na sequência da morte de Michael divulgou um comunicado à imprensa dizendo:

“Eu perdi a pessoa mais importante na minha vida. Ele me levantou e me fez a pessoa que sou hoje.”

Ainda parte da minha vida


Desde a morte de Michael Jackson, Omer viaja regularmente para os Estados Unidos, onde ainda mantém um relacionamento estreito com seus filhos e com o restante da família Jackson.

”Ele é uma grande parte da minha vida e sempre será”, diz Bhatti diz a TV 2.

Por que você optou por manter tão sigiloso seu relacionamento com Michael Jackson e sua família?

”Tudo que eu faço é inspirado por ele. Mas, ao mesmo tempo, tudo isso é privado, diz Bhatti. No ano passado, tudo aconteceu. Eu sinto que tenho sido despojado na minha vida privada, mas o pouco que me resta, gostaria de guardar para mim mesmo”, disse a TV 2 .

Caçado por paparazzi

Desde a morte de Michael Jackson, Omer Bhatti tem sido objeto de um enorme interesse da mídia internacional e dos paparazzi. Dois tablóides britânicos escreveram que ele era o filho desconhecido de Michael Jackson e enviou jornalistas para a Noruega para caçá-lo para baixo.

Uma das histórias que mais lhe irritou foi o on-line do tablóide radaronline.co que escreveu que Bhatti afirmou ser pai dos três filhos de Michael Jackson .

"Eu tenho experimentado a cara feia dos paparazzi, e as coisas loucas do ano passado, disse Bhatti. Você faz uma entrevista e as pessoas distorcem o que você diz e torcem completamente diferente.”

Quer compartilhar

Apesar do segredo de sua ligação com Michael Jackson, ele também tem algo que ele deseja transmitir para o mundo.

”É difícil, porque ele é uma grande parte da minha vida, mas ao mesmo tempo é uma parte da minha vida privada. O que eu quero compartilhar com o mundo, eu vou compartilhar com minha música e dança” disse Omer.

Canta com Michael

Omer Bhatti está atualmente na Noruega, para lançar seu novo site obeegalaxy.com sob o nome do artista “O- Bee”, e hoje deu aos telespectadores noruegueses uma antevisão do rap que ele faz com Michael Jackson na canção “Wanna Be Startin’ Somethin”.

”É uma das minhas canções favoritas”, diz a Bhatti .

Créditos: The Essential

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...