quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Post 33- FIGURAS MATERNAS



SB: Você acha que é mais fácil se achegar a figuras maternais em sua vida como Elizabeth Taylor, sua própria mãe a quem você sempre elogia, e sua irmã Janet? Acha que mulheres são mais como crianças do que os homens? Elas são mais gentis, menos competitivas e más? Você esteve cercado por algumas mulheres más, também, que se comportam de uma forma masculina agressiva, como a Madonna. Você me disse que ela consegue ser má. Isso é um traço feminino ou você acha que ela tem mesmo esse leve traço masculino nela? Você acha mais fácil se achegar à mulheres?





MJ: Às vezes sim, às vezes não. Depende da idade. Eu tenho visto algumas mulheres que são muito amargas e más e que se tornam damas mais tarde. Elas se centram e se tornam pessoas boas. Eu tenho visto isso nas ex esposas dos meus irmãos que eram horríveis. Elas eram como pesadelos quando eram mais jovens. Com a idade elas se tornaram pessoas boas. Mas eram horríveis, terríveis. Então com o tempo elas apenas elevam o nível, e é isso o que eu gosto quando elas se tornam realmente boas.



SB: Mas, intuitivamente, você acha mais fácil lidar com mulheres? Elas são mais brandas que os homens? Quero dizer, eu pessoalmente acho as mulheres naturalmente mais acalentadora, mais refinadas, possuidoras de um grande espírito de nobreza, eu tenho que te dizer.



MJ: Eu estou tentando ser muito honesto com você.



SB: Mas muitos de nossos amigos mais próximos são mulheres, parece.



MJ: Mulheres são mais suaves que os homens. Sim, isso é verdade.



SB: Você acha que uma estrela mirim tão bonitinha quanto Shirley Temple, você acha que um menino conseguiria ser tão bonitinho quanto?



MJ: Sim, mas ele não teria o mesmo... Shirley Temple tinha algo que era para ser doado para nós, uma alegria que nos fazia sorrir.



SB: Você protege mais Paris por ela ser menina?



MJ: Paris se vira sozinha muito mais do que Prince. Alguém poderia vir e empurrá-lo que ele não levantaria. Ela não aceita esse tipo de coisa. Ela briga, é durona, muito durona. É verdade, cara. Prince deixaria que tirassem muita vantagem dele e ele não diria nada.



SB: Então ele puxou o pai, igual à você.



MJ: Eu era assim. Minha sempre me dizia, "Não deixe as pessoas te magoarem. Você é como eu, demais." E ela chorava. "Você é igual à mim. Eu não quero que você seja assim." Por que as pessoas tiram vantagem.



SB: Mas você nunca ficou mais durão. Parece que você prefere que tirem vantagem de você do que você tirar vantagem de alguém. Dói quando tiram vantagem de nós. Mas não dói tanto quanto ser uma pessoa má e agressiva. Um espírito de maldade é uma forma interna de corrupção e faz ser impossível ser feliz. Note que pessoas ruins nunca parecem ser felizes. Elas são tristes e procuram fazer as outras pessoas tão infelizes quanto elas.



MJ: Sim, eu prefiro sofrer. Eu odeio dizer isso, pois eu sofri muito. Deus, eu tenho sofrido, mas eu prefiro sofrer.



SB: Você tem visto o lado feio das pessoas.



MJ: Eu tenho visto o pior... O pesadelo da condição humana, da alma humana. Eu nunca pensaria que o homem comum seria capaz de se comportar de tal maneira.



SB: Crianças nunca fizeram isso com você, Michael. Você nunca viu o lado feio delas? A menos que sofram influência dos pais.



MJ: A menos que você veja um grupo de garotos juntos, eles escolhem entre si e só para impressionar um ao outro mostram que tiveram uma má criação. Se eu fosse criar as crianças para fazer algumas das coisas que você tem ouvido nas notícias, eles seriam completamente diferentes. Eles não seriam concebidos para fazer tal coisa. Se eu fosse criado na Jamaica teria um sotaque diferente. Se eu fosse inglês eu não.... É tudo questão de ambiente, mas a genética tem boa parcela nisso, e ensinar, abraçar, tocar e olhar nos olhos e dizer 'Eu te amo, eu preciso de você, você está aqui por que eu te amo.' Como eu digo para Prince e Paris, "Sabe por que eu comprei isso para você?" eles respondem, " Por que você me ama!" e eu digo, "Sim, foi por isso que eu comprei!" Eles precisam saber disso. Eu gostaria de ter ouvido mais isso. Minha mãe é ótima. Ele é santa. Ela é uma santa.


Credito: http://michaelfasmj.blogspot.com/

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...