quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Post 40 -AS CRIANÇAS PODEM NOS ENSINAR AMOR?



SB: Você acha que as crianças podem nos ensinar amor?



MJ: Sim, de um jeito diferente, pois são muito cheios de afeições. Elas podem nos ensinar afeição e é afeição quintessêncial e pura inocência. É por isso que eu as amo tanto, Eu estava dizendo para o Frank outro dia, "Frank, eu sou apaixonado por inocência. É por isso que amo tanto crianças." Inocência é Deus. Ser inocente assim e alcançar coisas com um olhar doce da vida, com verdadeira e doce... Onde uma criança vai pela casa você diz, " O quê está fazendo?" ela responde, " Sei lá, brincando." É doce. Eu adoro isso. É por isso que eu estou na pintura [ na parede da casa de Michael há uma pintura mostrando centenas de crianças brincando em Neverland]... Uma criança está gritando ao vento por que está se sentindo muito bem. Está gritando por está gritando. Eu adoro isso. Romance. Romance.



SB: Quase como se eles acreditassem no amor, eles não têm medo de se machucarem. As pessoas têm medo do amor hoje em dia.



MJ: São o amor e o romance duas coisas diferentes? É por isso que eu fico confuso. Eu vejo o romance como uma coisa que se anseia. Anseia-se por isso além de um estágio.



SB: Você vê o romance como que inventado pelos filmes de Hollywood?



MJ: Sim, bastante.



SB: Crianças são bastante românticas. Elas têm romances no jardim da infância.



MJ: Quer dizer, quedinhas por outras crianças?



SB: Sim.



MJ: Sim, elas têm. Elas te ensinam a ser amoroso e doce e nos ensinam de uma forma que provavelmente... Elas dão chance à todo mundo e eu ensino Prince e Paris à amar todo mundo.




Credito: http://michaelfasmj.blogspot.com/

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...