sábado, 11 de setembro de 2010

Entrevista de exclusiva de RUSKA BERGMAN , estilista de MJ





Famosa estilista de Nova York, que nasceu em Takov, A mulher que encantou Steven Spielberg, Nicole Kidman e Hilary Clinton, por dois anos e meio ela foi inseparável com o Rei do Pop, ela que disse que um mês antes dele deixar este estádio do mundo que ele sempre estrá com ela.



 
Michael Jackson nunca foi egoísta, ele compartilhou seu amor com o mundo inteiro, mas ele é o Rei do Pop - ninguém verdadeiramente admitiu até ele morrer. Michael não era *****, apesar de tantas coisas feias e mentiras que foram escritos sobre ele. As pessoas simplesmente não entendê-lo apenas como eles não entendiam Beethoven e Mozart, mas o tempo provou que eles eram gênios musicais também. Jackson era um artista incrível. Ele viveu em seu próprio mundo com sua música. Estou feliz / porque eu tenho sorte de ter sido sua amiga e ele escolheu-me entre todas as pessoas para ser sua estilista - diz Ruska Bergman, a estilista pessoal do ícone pop.




 
Ela só trabalhou por alguns anos em Nova York, mas ela já trabalhou com Hilary Clinton, Bjork, Cindy Crawford, Nicole Kidman, Gwyneth Paltrow e muitas outras estrelas. Ela está convencida de que Michael Jackson era a pessoa mais nobre e sofisticada que ela trabalhou.



"Eu trabalho para os lotes italiano" L'Uomo Vogue ", eu estilo diretores, atletas, atores e quando tivemos de escolher um ícone da música para os nossos photoshoot, sugeri Michael Jackson, portanto enviei-lhe uma carta. Eu estava no teatro quando, após três semanas eu tive um telefonema de seu advogado, que disse que estava ligando em nome de Michael Jackson. "- Eu fui apanhada completamente desprevenida. Eu fiquei com medo que eu fiz algo de errado na forma como entrei em contato com ele. Então comecei a pedir desculpas. Quando o advogado me disse que Michael aceitou fazer o photoshoot, pedi-lhe para repitir a frase novamente antes de eu desmaiar. Liguei para o editor da revista imediatamente e disse que Michael Jackson concordou em fazer o photoshoot. "
Segundo Ruska, os preparativos para este photoshoot foram as preparações mais intensas do planeta.


"Recebi milhares de meninas para nos ajudar, mas até o final do mesmo, decidimos em seis. Completamente impressionado com o que viu, Michael simplesmente gritou: "Menina, você está divina!" - Mas, para Ruska ouvir essa frase, ela trabalhou muito duro durante cinco meses.

Mesmo que fosse um megastar, Michael nunca agiu como um. Ele foi muito profissional, sabia que ele estava trabalhando com os melhores estilistas, maquiadores e fotógrafos e nunca viu seu trabalho como algo abaixo dele.

Havia centenas de pessoas no set. Tocamos seu álbum Thriller, imediatamente ele ficou na frente da câmera e começou a dançar e poucos momentos depois, todos estavam em lágrimas. Ele tinha tanta energia que eu muitas vezes pensava que ele devia de ser de um planeta diferente


Michael Jackson pensou o mesmo sobre Ruska embora, ele ficou surpreso quanto ao amor dela colocado em seu trabalho. Por causa das sensibilidades semelhantes, eles continuaram a trabalhar juntos e a sua associação profissional rapidamente se transformou em amizade. Ele amava seu caráter e honestidade. Ele apreciou o fato de que ela sempre foi honesta sobre o que podia e não podia fazer, tanto quanto o seu trabalho podia ir.

A mudança no estilo de Jackson ao longo dos últimos anos foi muito visível e notado pelos meios de comunicação do mundo ... Sobre os blogs na internet, todo mundo estava perguntando quem estava trás do novo visual deste ícone pop do século 20. Sua arma secreta foi, naturalmente, RUSKA BERGMAN!

"Ele confiou muito no meu gosto e ele costumava sempre dizer-me a nunca parar porque eu sou a pessoa mais interessante que já conheceu! Quando nos tornamos amigos, ele me disse que quando eu apareci em sua porta em Las Vegas, ele podia sentir o cheiro do mar Mediterrâneo em mim "


Ruska e Michael estavam trabalhando intensamente ao longo dos últimos dois anos. Eles se viam as vezes e ficavam em contato regularmente.

"Meu telefone tocou no Ano Novo. Peguei o telefone e ouvir alguém cantar ópera. Eu estava completamente perplexa. Eu perguntei quem era e Michael respondeu: "Quem você pensa que é?" - Ele era muito tímido e não consigo nem descrever como ele foi gentil. Mas seu talento, voz, música e carisma não podia ser ultrapassado. "


Desde a primeira vez que se encontraram, Ruska foi convencida de que ele era um gênio. Após essa reunião, em Las Vegas, seu mundo inteiro mudou. Ela caminhava pela rua e de repente, fazia comparação com Michael, todas as pessoas pareciam tão comuns.


"Quanto mais eu olhava-o mais eu o amava. Foi simplesmente mágico. Ele era a pessoa mais nobre do mundo. Nenhum homem na terra pode comparar a sua beleza interior e exterior. Conheci tantas estrelas, conversei com eles, trabalhei com eles, mas ninguém estava nem perto do carisma de Michael. Ele estava simplesmente sempre à frente de todo mundo e eu não posso acreditar que meu amigo morreu. Como posso acreditar trabalhamos ativamente muito juntos ultimamente? Eu estava ficando as idéias de estilo para a turnê, que, infelizmente, ele nunca vai conseguir fazer agora - e isso teria sido um verdadeiro espetáculo.


Segundo a revista Forbes, Jackson teria ganhado US $ 2,5 bilhões dessa turnê. Mas ele não estava muito preocupado com isso. Ele tinha mais de 30 pessoas que tomava conta de tudo o que ele tinha, onze advogados, ele vivia em completo isolamento, mas ele foi capaz de ver quem são seus verdadeiros amigos. No momento que Ruska vinha para Los Angeles, Michael a chamava e às vezes ele mesmo buscava no Hotel em Beverly Hills .

"A janela da limusine abaixava e Michael estava com seus seis guarda costas lá dentro - mas tinha vaga para mim . Nós nos amamos e nos respeitamos. Ele adorava tudo o que eu usava, e ele sempre queria usar. Ele sempre me perguntava onde eu estava escondida por tanto tempo. Um homem como esse nunca vai existir outra vez, mas eu estou convencida de que sua música vai viver por centenas de anos. Todo mundo tenta copia-lo, mas o próprio Michael mostrou-se que as pessoas realmente são fracas. "


A mulher que trabalha na maior casa de moda e dá conselhos a Tom Ford, Givenchy e muitos outros, que fascinou o Rei do Pop quando se tratava de como ela era humilde em sua visão geral, quando se tratava de dinheiro.

"Quando tivemos um jantar há um mês, Michael me perguntou:" Você sabe por que eu gosto muito de trabalhar com você? Você nunca me pediu dinheiro. E nós nunca conversamos sobre alguns acordos. Você confiou em mim como eu confiei em você. Mudei seis gerentes em dois anos. Você é a única pessoa que ficou comigo. Todo mundo ia e vinha, e você, minha querida, vai ficar comigo para sempre. "
A última vez que o viu foi duas semanas antes de sua morte. Ela estava em sua casa.


"Ele estava realmente bonito. Ele não parecia deprimido ou triste em tudo. Ele até mesmo dançou um pouco. Não pareceu precisar de cuidado . Como sempre, ele era a pessoa mais gentil do planeta. Pareceu-me quase como se ele fosse "nossa" . Eu nunca senti isso com ninguém além de Steven Spielberg. Mas Michael era tão incomum, o seu carinho e amor me pegou completamente. Tudo era bom. Eu não posso acreditar que ele se foi de repente. "

Ela ouviu a notícia sobre sua morte, enquanto ela estava no estúdio. No momento em que ela ouviu ela pensou que iria cair da cadeira. A única coisa que ela poderia dizer era que era simplesmente impossível, não podia ser. Ela não conseguia parar de chorar por dias. Todo o material e as fotografias e os dados que ela tem, ela está disponibilzando para o filme,This is it.


"Eu sei que fui muito privilegiada porque tive a oportunidade de estar tão perto dele, para vê-lo como uma pessoa real. Sinto-me triste que a mídia foi tão injusta e cruel com ele. Ele não tem câncer, o nariz dele não estava caindo, todas essas coisas são apenas mentiras, tolices e mentiras. O ícone do pop está entre os anjos agora, mas a sua música viverá para sempre ".



Créditos:: Forum Number Ones
                           

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...