terça-feira, 21 de setembro de 2010

MJ fala com os fãs

 





Em 30 de agosto de 2003, Michael Jackson comemorou seu aniversário de 45 anos com fãs vindos de mais de trinta países, numa festa organizada pelo MJFC - Michael Jackson Fan Club. Na ocasião, ele discursou para os fãs presentes, mostrando seu amor e gratidão.

"Gostaria de agradecer muito mesmo aos meus maravilhosos fãs por este evento. Eu não posso acreditar no enorme esforço que vocês fizeram para isso! Obrigado por fazer esta festa fabulosa e por viajarem de mais de trinta países. Estou comovido e tocado pelo seu amor.

Eu quero que vocês saibam que eu prezo meus fãs não apenas em ocasiões como esta - mas todos os dias da minha vida. É a sua presença, sua fé e sua lealdade que me dá muita força nos momentos difíceis, e foi você quem me inspirou a trabalhar duro e distribuir, eu devo a você.

Ao longo dos anos nós nos tornamos uma família. Vocês são minha família. Todos vocês. Meus filhos são seus filhos e todas as crianças do mundo são os nossos filhos e nossa responsabilidade.
Este é um momento em que a pessoa reflete sobre a criança que sempre viverá dentro dele, mas o mais importante, o homem adulto que deve continuar a se elevar intelectualmente, mas nunca perder sua inocência infantil.

Muito do que vocês estarão vendo de mim no futuro, irá celebrar a imaginação juvenil, que tem sido sempre uma parte de quem eu sou, mas também a perspectiva adulta de um pai e um artista e membro da nossa comunidade.

Meu desejo de aniversário é que vocês, meus fãs, se juntem a mim em alguns empreendimentos novos e em todas as viagens rumo a um futuro brilhante juntos.
Sinto-me jovem o suficiente para olhar para o futuro com grande otimismo: eu montei uma nova equipe de bom coração, pessoas leais e competentes com experiências muito diversas. Eles estão trabalhando em grande harmonia e com um verdadeiro espírito de equipe. E eles têm vocês, fãs, no topo de sua lista.

Dê-lhes algum tempo e você verá:
Um novo site oficial, uma variedade de merchandise oficial, uma coleção de roupas MJ para todas as idades, um centro de comunicação do fã e - talvez uma surpresa. Nós prometemos fazer "Neverland" mais acessível para os fãs e trabalhar em algo através do que possamos manter contato. Nós também queremos suas sugestões, idéias e críticas.

Sempre que houve injustiça para comigo, vocês estavam sempre lá e eu amo vocês para sempre por isso.
Estou trabalhando em novas músicas ... e novos curtas e longas-metragens ... e ... vocês vão ver! Tudo o que posso prometer é que farei todos se sentirem orgulhosos de ser um fã de Michael Jackson.
Antes de me despedir, gostaria de falar aos meus fãs sobre um novo projeto filantrópico que é muito próximo do meu coração: o seu objetivo é ajudar os jovens, ele é sobre aconselhamento. O mundo de hoje tem muitos problemas. Muitos deles são difíceis de resolver. Eles necessitam dinheiro, recursos humanos, competências, equipamentos e assim por diante, mas o que mais necessitam são de pessoas que tenham vontade de enfrentá-los. Pessoas que não desistam até que o trabalho esteja feito.
Confio nas gerações jovens (aqueles que têm menos de 45) para resolver esses problemas e encontrar soluções. Soluções nas quais ninguém nunca pensou antes. É por isso que peço a todos os jovens que "lute pelos seus sonhos." Se eles fizerem isso, muitos problemas serão resolvidos.

Em parceria com diversas pessoas altamente talentosas, faremos - antes do final do ano - o lançamento de uma nova organização filantrópica. Embora eu ainda não possa lhes dar maiores detalhes, posso dizer-lhes seu nome: "LUTE PELOS SEUS SONHOS!" Eu estou dizendo a vocês em primeiro lugar porque eu espero que vocês se juntem a mim e façam desse empreendimento um sucesso mundial. Ficaria extremamente orgulhoso se vocês, os fãs, fossem embaixadores do "Lute pelos seus sonhos!" Em todo o mundo.

Mas agora, eu espero que todos aproveitem a festa e se divirtam.

A vida é maravilhosa!

Vocês são os melhores - mas lembre-se o melhor ainda está por vir
Muito obrigado novamente. Eu amo vocês do fundo do meu coração."

MICHAEL JACKSON





Créditos:

 Michael Jackson Planet  
 MJJ Give In To Me

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...