terça-feira, 13 de setembro de 2011

De que é feito o vinho?




Michael estava comigo na rua  Dohney e estava feliz por ter estado lá. Burt (Bacharach) o respeitava, mas queria saber como chegamos á  fazer aquelas coisas malucas.
Burt pediu uma garrafa de vinho tinto  francês e ele e eu estávamos bebendo. Michael nunca tinha bebido mas naquela noite, demonstrou interesse no vinho. Foi inacreditável mas é verdade que Michael não sabia nem o do que era feito o vinho.

“De que é  feito o vinho? “, ele perguntou.
“Das  uvas”, eu disse
“Eu gosto de uvas”, disse Michael. “Acho que vou provar um pouco.”

Então, nós demos a Michael um copo e ele bebeu. Obviamente que ele gostava, porque ele tomou outro. Pegamos um Pomerol, 1982, que provei era doce, por isso gostou tanto.

Naquele momento ,nós já haviamos consumido pelo menos um ou dois uma garrafa. Então Burt pediu uma segunda garrafa. Desta vez, Michael bebeu quase a garrafa inteira. Ele tinha realmente adquiriu um gosto para o vinho, ou seja, um bom vinho, e engoliu o todo o líquido. Por isso pedimos uma garrafa terceiro e Michael bebeu quase tudo de novo. Eu sabia que teriamos um problema nesta noite.

A noite terminou e fui com Michael para minha casa. Era compreensível que Michael estava super feliz e ao carro ria e cantava “I Wanna Be Where You Are” e “Never Can Say Goodbye“. Continuou a cantar mais músicas de seus sucessos como “Ben”. Não parava nenhum momento cantava uma após outra de suas canções.
“Você vai ter problemas”, dizia ele. “Eu direi á Joe o que fez
Eu não lhe fiz nada,  você o fez por si”,

Demorou alguns minutos para chegar em casa. Quando eu estacionei o carro e abri a porta, Michael teve tempo para seencurvar e vomitar todo o vinho. Ele passou o resto da noite debruçado sobre o vaso sanitário vomitando como um abutre. Fiquei acordado a noite toda com ele. E ele continuou dizendo, “Eu digo á Joe que você me corrompeu” .

Eu estava um pouco preocupado que ele fizesse isso, porém ele nunca o fez.
Esta foi a sua primeira bebedeira, e eu me senti muito mal por um longo tempo para essa experiência, mas no final foi tudo muito divertido.



Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...