sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Kim Carnes fala sobre Michael




Kim Carnes gravou a canção “Bette Davis Eyes“, e alcançou o número 1 em 1981 e cantou com Michael Jackson “We Are the World”.

Sua música, em particular, do álbum Thriller na MTV, o mundo permitiu  finalmente ver o quão talentoso ele era, realmente era um grande artista, não apenas um cantor. A dança, fazia parte do todo ele era completo. A forma como dançava e cantava  eu nunca vi nada parecido , era incrivelmente talentoso

Eu tentei fazer o moonwalk por diversas vezes  Todo mundo estava tão intrigado com este movimento. Eu me sentei lá e o olhava dizia: Como é que um ser humano é capaz de fazer isso? Como é que é capaz de se mover desse jeito? Era incrível.



Quando fizemos o vídeo de “We Are the World”, eu estive de pé ao seu lado dele a noite inteira. Na maioria das vezes estávamos cantando, ou quando tinhamos uma pausa, ele se mostrava tão charmoso e gracioso  ,mas parecia tão vulnerável. Eu nunca tinha o visto antes e estava muito impressionada com seu talento. Ele era muito tímido  exceto quando a câmera estava nele e a música iria começar, de repente havia uma grande transformação. Como pode este homem em sua vida pessoal ser tão tímido, e tão completamente o oposto, sendo o maior intérprete  de sempre? É quase como ser duas pessoas.

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...