sábado, 17 de setembro de 2011

Meu encontro com Michael em Berlim

Por Diane Hotchkiss, EUA

Embora eu nunca vi Michael ao vivo num concerto, minha filha e eu uma vez acidentalmente tivemos a sorte de encontra-lo .

Foi na época que Michael apresentou  Blanket na varanda,aos fãs em Berlim. Minha filha e eu estávamos no Hilton em Orlando, porque ela iria fazer parte de um desfile ali. Nós estávamos fora do edifício do hotel, enquanto Michael deixava o restaurante japonês “Bennihan’s “.
No momento em que eu o vi, eu fiquei em total choque e  disse à minha filha: “Oh meu Deus, você percebe que ele está?”. Mas ela respondeu: “Não, mamãe”. Tenho de acrescentar que, nesse momento, minha filha tinha apenas 11 anos .Eu disse: “É Michael Jackson! Oh meu Deus, eu era tão apaixonada por esse homem! “Então ela disse:” Mãe, você tem que dizer Olá “. Então, nós nervosamente nos aproximou dele e minha filha disse corajosamente: “Desculpe-me, Sr. Jackson, mas minha mãe gostaria de dizer-lhe Olá”

É então, o meu telefone tocou e meu marido estava na linha . Rapidamente eu disse quem estava diante de mim. Na realidade tudo o que podia dizer era: “Sim, Brian, que realmente é Michael Jackson!”. Enquanto isso, minha filha se apresentava á  Michael e ele gentilmente pediu-lhe algumas perguntas  e conversavam. Logo, uma multidão de pessoas cercaram-nos e, em seguida, Michael pegou meu telefone e começou a conversar com meu marido, dizendo: “Sua família é linda e sua filha é tão doce”. A verdade é que ele esteve falando cerca de 5 minutos com meu marido. Depois que ele desligou, Michael teve um momento para gentilmente tirar uma foto com minha filha e eu. Em seguida, ele retornou para sua limousine. Só então percebi que ele estava ainda com meu telefone. Felizmente, um dos guarda-costas também percebeu  e os devolveu para mim.



Mais tarde, meu marido me contou sobre a conversa que teve com Michael e disse á ele  que se não fosse a música Man in the Mirror, ele não estaria aqui hoje. Ele disse que depois de ouvir esta canção no rádio, ela o ajudou a deixar as drogas (isso  era antes de nos casarmos) e foi uma pena que a mídia queria  que as pessoas acreditem que ele (Michael) era um mau pai , mas ele sabia que nunca prejudicaria o seu próprio filho (se referindo ao incidente a criança na varanda em Berlim)
Michael agradeceu Brian dizendo á meu marido que simplesmente o pegou desprevinido  no momento (em Berlim) e acrescentou “… Você está certo. Eu amo meus filhos e nunca prejudicá-los de qualquer maneira. “

Naturalmente, minha filha queria aprender mais sobre o fim Michael, então eu lhe disse que era um homem encantador com um grande coração e o maior superstar jamais poderia encontrar.



Do livro:  Its All About L.OV.E

Créditos :: Falando de Michael Jackson

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...