domingo, 26 de fevereiro de 2012

Aileen Medz - França








~ "Qualquer homem pode ser um Pai, mas é preciso alguém especial para ser um pai." - Anne Geddes

Charles De Gaulle - Um homem francês estava segurando um cartaz com meu nome corajosamente impresso nele.



Eu: "Bonjour! Eu sou Aileen. "


Homem francês: "Bonjour! Vou levá-lo para seu hotel. Você pode esperar aqui enquanto eu pego o carro? "


Eu: "Claro! Eu estarei bem aqui. "


Depois de alguns minutos, ele estava de volta com o passeio.


Eu: Então, para onde estamos indo?


Homem francês: "O hotel está em Versailles."


Eu : "Versailles ... a casa de Maria Antonieta!"


Quem não ouviu falar de Maria Antonieta? Todo mundo a conhece.


Quando chegamos ao hotel, o motorista me levou ao átrio principal.


Então, eu vi a Sra. G com um sorriso doce e disse: "Bem-vindos à França!"


Eu: "Obrigado. Eu não posso acreditar que eu finalmente estou aqui. Este é um sonho tornado realidade. "


Ela sabia que eu estava exausto do longo vôo, para que ela me entregou a minha chave do quarto e me disse para descansar.


Tomei um banho, e tinha mudado o meu jantar.

No dia seguinte, vi o Sr. Jackson e os filhos. Ele trouxe as crianças para a sala de aula, um dos quartos suite têm reservados para nós.

Eu: "Bom dia Sr. Jackson. PPB Bom dia. "


Jackson: "Bom dia. Estou feliz que você está aqui conosco. Você gosta de França? "


Eu: "Eu não têm sido em torno ainda, mas até agora sim eu faço. "


Jackson: "Você deve sair e explorar. Este é um lugar bonito. "


Eu: "eu vou. Obrigado. "


MR: Jackson: "Então eu vou agora deixá-lo aqui e as crianças se comportam bem. ? "


PPB: "Okay. Amo você papai. "


MR: Jackson: ". Eu te amo mais"


PBB: "Miss you".


Jackson: "Eu sinto mais falta."


As crianças estavam tão apegados a ele. Ele era a menina dos seus olhos e você pode ver o amor eo respeito que tinham por ele. Seus olhos brilhavam cada vez que falaram sobre seu pai.


Apesar de sua agenda lotada, Jackson assistiu a eles pessoalmente certificando-se de todas as suas necessidades.  Jogou com eles, preparou a sua comida, leu livros para eles, assistia a filmes com eles,  fazia compras com eles .. praticamente ele estava com eles o tempo todo quando as crianças não estavam na escola.


Foi muito claro para mim que ele era um grande pai com muito amor para seus filhos. Ele poderia viver sem nada, mas não sem seus filhos. PPB eram sua vida.


Se há uma coisa que as pessoas não devem questionar sobre ... é o quão brilhante ele era como um pai.



Em uma noite de sexta-feira, Ms. G fui para meu quarto e me perguntou se eu queria andar por Paris. Fiquei encantada e nunca pensei que ela iria perguntar. Antes que eu pudesse dar o meu grande SIM, ela me deu alguns Euros, um mapa da cidade e disse-me onde encontrar a Torre Eiffel, Champs Elysees, Arco do Triunfo eo Louvre.


Ms. G: "Basta seguir o mapa e me dar uma chamada, se você tem um problema. Ficar perdida é parte da aventura ", ela acrescentou com humor.


Eu: "Bem, eu estou pronta para perder," Eu acrescentei com uma risada.


No dia seguinte acordei cedo animado para explorar a Cidade das Luzes e capital da moda. Armado com um máximo de 20 palavras em francês e um mapa da cidade, eu corajosamente indo para a estação de trem mais próxima.

Meu primeiro destino foi a Torre Eiffel. Você não poderia visitar Paris sem ver a Eiffel . Mas mesmo se você não tem intenção de visitar a estrutura, você não vai perder, porque você pode ver o seu topo de todo Paris. Ela sobe 300 metros de altura (984 pés).


As linhas para o elevador e as escadas eram incrivelmente longo. Por causa da minha grande ansiedade para chegar ao topo, eu pacientemente forrado-up. Não há queixas e suportou o calor abrasador do verão. Atingiu a parte superior da torre e eu realmente me senti grande.


Depois, tomei um dos navios turísticos e cruzou o rio Sena, que flui através de Paris a partir do sudeste ao sul-oeste. O cruzeiro também era grande para conhecer a cultura, história e beleza da região, conhecida como o berço do impressionismo.


Mais tarde, naquele dia eu fui ver o Louvre. Ele foi originalmente um palácio, mas agora um dos museus maiores e mais visitados do mundo. Se você é um entusiasta da arte, este lugar é uma visita obrigatória para você. Havia cerca de 35.000 objetos em exibição, espalhados em três alas do antigo palácio. Algumas das mais famosas obras de arte no museu são a Vênus de Milo, a Nike de Samothrake, o Escravo Morrendo por Michelangelo e, claro, fortemente guardado de Leonardo da Vinci Mona Lisa.


Então, depois, eu tinha a minha foto tirada no Arco do Triunfo, a mais monumental de todos os arcos do triunfo que foi construído entre 1806 e 1836.


Passeava ao longo da avenida Champs-Elysées, avenida provavelmente o mais famoso e caro do mundo. Muitas marcas francesas famosas e internacionais têm sua flagship store Paris lá. Moda, carros e música e são bem representados.


Como católico, como eu poderia perder Catedral de Notre Dame, uma obra-prima gótica na Lista de Património Mundial da UNESCO, que foi celebrada pelo romance de Victor Hugo, publicado em 1831. Ele usou como cenário principal de seu romance lendário O Corcunda de Notre Dame e é usado em todos os filmes baseados no romance.


Eu estava exausta, mas muito satisfeito com a minha excursão de dia. Eu sobrevivi para visitar todos os marcos que eu queria ir ... tomar nota .. Sozinho sem um guia. Eu estava de volta ao hotel em uma peça de 30 minutos passados ​​cinco horas.


Por volta de 06:00, fui notificado que o grupo estará indo para a Torre Eiffel. Tomei banho, mudou de forma rápida e esperei o sinal para ir.


Quando chegamos lá, fomos recebidos pelo Gerente Geral. Ele nos mostrou toda a estrutura e nos contou a história da torre. Quando chegamos a parte mais superior, senti algo diferente em comparação com a minha experiência mais cedo naquele dia. As luzes magníficas fizeram o momento magical.The lugar era apenas impecável ... a vista do alto era de tirar o fôlego.


Paris, um cosmopolita animada era inegavelmente encantadora. Verdadeiramente, a mais bela e romântica de todas as cidades.

Merci beaucoup à pessoa responsável por fazer-me realizar o meu sonho parisiense.

Eu sinto sua falta tremendamente Sr. Jackson.


~ Aileen, que trabalhou para as crianças de Michael PBB

************************

Picture

Picture

Picture

Picture

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...