sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

24 de fevereiro- Legend Award 19 anos




1



Em 24 de fevereiro de 1993, exatamente 19 anos atrás, Michael Jackson participou do Grammy Awards e recebeu o Legend Award de sua irmã, Janet. Ele fez um discurso muito espirituoso, sábio e ao mesmo tempo, tocante, na qual ele voltou a enfatizar a importância da infância e as crianças em sua vida:

"... Eu percebo que muitos dos problemas do nosso mundo de hoje - a partir do crime cidade do interior, às guerras de grande escala e terrorismo, e as nossas prisões superlotadas - são um resultado do fato de que as crianças tiveram a sua infância roubadas. A magia, a maravilha, o mistério, e a inocência de um coração de criança, são as sementes de criatividade que vai curar o mundo. Eu realmente acredito nisso.
O que, o que precisamos aprender com as crianças não é infantilidade. Estar com eles nos conecta a profunda sabedoria da vida que está sempre presente, e só pede para transparecer.
Eles sabem que as solucionar aquelas mentiras esperando para serem reconhecidas dentro de nossos corações. Hoje, eu gostaria de agradecer a todas as crianças do mundo, incluindo os doentes e carentes ... Eu sou tão sensível a sua dor. "

Tumblr

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...