domingo, 26 de fevereiro de 2012

Aileen Medz - iPod









A bondade em palavras cria confiança.
A bondade em pensamento cria profundidade. 
A bondade em dar criar  amor. "- Lao Tzu

Bahrain - Uma tarde, depois da escola, as crianças vieram até mim e me trouxeram um presente.

PP: "Ei Sra. Aileen, um presente do papai! "

A: "Wow, obrigado."

P: "Abra-o. "

A: ". Ok, eu vou"

P: "Você gostou?"

A: "Sim, muito. Informe o seu pai que eu estou tão feliz. Obrigado! "

P: "Prazer. Okay. Bye ".

Tenho certeza que os filhos viram  estrelas em meus olhos quando eu abri a caixa lindamente embrulhado. Fiquei emocionada em pedaços não só porque era o meu primeiro Ipod da Apple, mas porque foi dado por ninguém menos que Michael Jackson ! Que legal era isso!

Mais uma bela história da educadora Aileen  Medz Sobre MJ, 

Tumblr

Picture


Picture

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...