quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jaqueta de Michael Jackson em Thriller foi vendida por $1.8 milhões em leilão



A proposta vencedora da peça icônica ultrapassou e muito as expectativas que haviam sido estimadas em $200.000 no evento de domingo

A jaqueta usada por Michael Jackson em seu vídeo musical Thriller foi vendida por uma gritante quantia de $ 1.8 milhões em um leilão domingo, um dia após o aniversário de 2 anos da morte do cantor.
A venda da icônica jaqueta vermelha e preta de couro havia sido estimada em no mínimo $200.000 no evento, supervisionado pela Julien’s Auction em Beverly Hills, que levou a oferta de $1.8 milhões a ganhar um ‘recorde’.

A Julien’s disse que Milton Verret de Austin, Texas, foi o vencedora; ele tem planos de exibí-la no Austin’s Dell Children Hospital e espera levantar dinheiro para instituições de caridade e hospitais ao redor do mundo em nome do espírito de Jackson.
A jaqueta foi dada por Jackson, que morreu em 2009, para seus designers de longa data Dennis Tompkins e Michael Bush. O revestimento interior tem a inscrição “Para Bush e Dennis, todo meu amor, Michael Jackson,” e na manga está assinada “Amor Michael Jackson.”

Uma parcela dos rendimentos da venda da jaqueta irá beneficiar o Shambala Preserve, onde os dois tigres de bengala de Jackson, Thriller e Sabu residem desde 2006.
A atriz Tippi Hedren, defensora de longa data do Shambala Preserve, estava na platéia durante o leilão.


Fonte: http://www.hollywoodreporter.com/news/michael-jacksons-thriller-jacket-sells-205712

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...