Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Os mistérios sobre a morte de Michael Jackson parecem não ter fim. Segundo documentos que fazem parte do processo de homicídio do Dr. Conrad Murray, descobriu-se que os últimos vídeos do "Rei do Pop" eram tão secretos que foram transportados, no meio da noite, em um caminhão sem identificação, escoltado por guardas armados.
Segundo o "TMZ, o motivo das imagens fazerem parte do processo é que os advogados do médico pessoal do cantor, acusado de ter matado o pop star involuntariamente, quiseram ver cada minuto dos vídeos dos ensaios do astro para a turnê "This Is It", que não chegou a ocorrer. Os profissionais que comandam o caso esperam provar que Michael estava sem condições físicas para trabalhar e que, portanto, havia muitas razões para sua morte.
As fitas estavam com a Sony Pictures, que prefere não disponibilizar os vídeos, alegando que são 20 caixas de fitas e que custaria US$ 200 mil para copiá-las. Além disso, os representantes da Sony dizem que o material tem um alto valor financeiro por que há a intenção de usá-lo no futuro em “edições de aniversário.” O julgamento do Dr. Conrad Murray será em setembro.