domingo, 12 de junho de 2011

Taj Jackson: "Filmando com MJ"

Taj Jackson publicou em seu blog:

Ei, esses dois últimos meses têm sido estranhos para mim. Ultimamente tenho me encontrado extremamente feliz e triste ao mesmo tempo.

Qual é a parte feliz?

Recebi a minha câmera "Epic" no mês passado e é absolutamente incrível. O que é uma câmera Epic? É uma câmera de cinema digital inovadora da empresa "RED". Na verdade, Red era uma empresa que meu tio Michael gostava muito. Nós gostávamos de falar sobre eles por telefone e, especialmente, suas câmeras programadas. Ele achava que Jim e sua empresa foram pioneiros e que um dia iriam superar os grandes caras. Eu não tenho que lhes dizer que ele estava certo, como sempre.

Aqui está uma foto do meu tio com a Red câmera.


Conhecendo bem meu tio, ele provavelmente amou cada minuto que passou atrás da camera.

O que me traz à parte triste. Desde que eu peguei a minha câmera Epic, eu fiquei deprimido. Por quê? Porque o meu tio teria sido a primeira pessoa que eu teria chamado ao telefone para falar sobre a minha nova "Epic". Ele teria ficado tão feliz por mim, .... por nós. Eu posso ouvi-lo agora, perguntando "quando é que vamos filmar algo com ela?". A dura realidade é que agora eu jamais vou poder.

Enfim, em homenagem ao meu tio, eu decidi nomear a minha câmera Epic de "MJ".

Dessa forma, toda vez que ligo a câmera para filmar algo ou pressionar o botão de gravação, eu vou estar pensando em meu tio Michael, e do jeito que ele me inspirou e continuará a me inspirar.

De certa forma, eu vou estar filmando com "MJ".

Créditos :: MJJ Secret Lovers


Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...