quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Garoto Que Me Fez Chorar

Henry Diltz, fotógrafo: Relembra de Michael:


A Rolling Stone chamou-me um dia em Hollywood e me perguntou se eu poderia ir para a gravadora Motown e tirar algumas fotos do Jackson 5, que estariam lá naquela tarde respondendo cartas de fãs. Eu acho que eles me disseram que se concentrar em Michael, o vocalista. Eu fotografei o Jackson 5, muitas vezes, naqueles dias e Michael , ele era tão jovem e tinha a voz de um anjo, incrivelmente pura … uma bela voz. E ele era um menino muito bom, muito calmo e educado. Bastava dizer, “Hey Michael, olhe bem para um mim minuto”, e ele olhava . Lembro-me em um ponto estava brincando com uma chama, era fascinado com a chama, você sabe, já que muitas vezes acontecem para as crianças.




Michael sempre foi muito tranquilo. Seus irmãos mais velhos são mais extrovertidos e alto, sempre brincando e rindo. Mas Michael revivido no palco quase parece viver para esses momentos.
No início dos anos 70 eu fui a um concerto de uma escola para crianças cegas, em Los Angeles. Eu estava sentado de pernas cruzadas a dois pés de Michael, com todas aquelas crianças na fila da frente. Sua voz era tão pura uma qualidade que mexeu com algo dentro de mim. Eu podia ver todas essas crianças ouvir animadamente, cativadas por sua música. Ele cantou tão incrivelmente maravilhoso. Tal era a efusão de alegria e de som angelical, que disponibilizou algo em mim, e as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.



Fonte

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...