terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mãe de Ryan White fala de Michael Jackson

Jeanne White Ginder (Mãe de Ryan White) sobre MJ

“Uma vez em Neverland eu falei ‘Michael, eu preciso ter uma foto sua com o Ryan’, então ele fez sinal para a cozinheira, pedindo que ela fosse pegar uma câmera para que então tirássemos algumas fotos no rancho, e posteriormente ele nos deu a câmera. Lembranças preciosas… Em relação à coisa preferida de Ryan em Neverland, eu acho que ele gostava do cinema, ele gostava de poder fazer aquilo o que queria, de pedir qualquer coisa que quisesse. Foi uma época muito divertida para Ryan. Ele gostava do Bubbles, Bubbles ficava lá e … foram momentos divertidos.



Eu acho que as pessoas, para nós, se tornavam amigas do Ryan porque meio que sentiam pena dele, e Michael estava sempre tão impressionado. Eu acho que, talvez, aquela era a realidade de Michael. Mas quando você conhecia Ryan, não sentia pena dele e Michael disse: “Ryan nunca falava sobre sua doença” e continuou: “Ele nunca quis que sentissem pena dele”, então eu realmente acho que eles tinham essa boa comunicação entre eles e respeito um pelo outro. De modo algum eu impedia que Ryan fosse passar um tempo em Neverland. Ryan foi para lá em 1989, logo depois do Natal; aquela foi a primeira vez que Ryan foi sozinho. Havia um respeito entre eles. Quero dizer, é tão engraçado, porque Ryan me ligava e eu dizia “O que você fez hoje?”, e ele respondia: “Esta noite nós assistimos três horas de filmes dos Três Patetas”.Eu acho que Ryan era meio que o mais velho. Ele tinha 18 anos, e era um pouco mais maduro, e eu acho que Michael estava acostumado a passar tempo com jovens e estava muito interessado no que Ryan gostava e no que alguém de 18 anos gostava de fazer. Michael amava crianças. Ele não se importava com suas raças, com suas cores, com qual deficiência possuíam, ou qual era a doença… Michael apenas amava todas as crianças. Michael comprou para Ryan um Mustang 1989.



E só de ver a alegria nos rostos das crianças … Mas eu acho que a coisa mais incrível que Michael fez foi o clipe de “Gone Too Soon” … Ai meu Deus … O carro estava parado do lado de fora no pátio, durante o funeral, e as pessoas iam jogando flores, sabe, todos iam deixando uma lembrança. E minha filha Andrea e Michael entraram no carro, e ele o ligou (o carro) e “Man In The Mirror” estava tocando, e as menores coisas deixavam Michael tão feliz. Dava pra notar isso em seus olhos e ele ficou sorrindo de orelha a orelha, e então disse, “Eu fui a última pessoa a quem Ryan escutou”. E eu disse que sim…porque Ryan colocava Man In The Mirror pra tocar várias e várias vezes.



Três dias depois do funeral, Michael me ligou e perguntou como eu estava. E eu perguntei: “Michael, o que fez com que você e Ryan fossem tão próximos?” Ele disse: “Sabe Jeanne, muitas pessoas não conseguem lidar com quem eu sou, então ninguém age de forma normal quando estou por perto.” Ele disse: “Ryan sabia como eu queria ser tratado, porque era daquela forma que ele queria ser tratado”, e ele falou: “Confiança, Jeanne… Eu não posso confiar em ninguém, porque todos sempre querem alguma coisa de mim.” E então ele disse: “Sabe, Jeanne, eu prometi a Ryan que ele poderia participar do meu próximo clipe. Mas agora que ele se foi, não posso colocá-lo lá, mas eu poderia fazer um clipe para ele?” E eu fiquei tipo: “É inacreditável você fazer um clipe!”, e ele então fez o vídeo chamado “Gone Too Soon”, que, vocês sabem … é uma lembrança que vai permanecer para sempre.”




Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...