terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Buz Kohan




Este poema eu escrevi para  Michael por volta de 2004, quando ele estava passando por um momento muito difícil. Enviei-lhe um ou dois dias depois, um mensageiro veio à minha porta para me dar um saco de presentes. Eu estava prestes a assinar o transporte, quando disse que havia mais. Ele voltou com um objeto de metal grande, parecia ser um piar. Pensei, que bom, alguém enviou um daqueles pássaros mecânicos, mas percebi que não havia pássaros mecânicos, mas duas belas pombas brancas ou pombos e eles eram muito vivos.

Juntamente com os pássaros veio uma linda  nota agradecendo-me pelo  poema e me dizendo que ele havia sido tocado por ele. Além disso, havia um livro sobre pássaros exóticos e comida de pássaros por um ano inteiro.

Levei a caixa com os pássaros para o quintal e os chamei  "Billie Jean" e "Bad"

Uma noite, um animal que percorriam a casa atacou "Bad", e eu pensei que estar tão perto, logo Billie Jean morreria com um coração quebrado. Como um tributo ao seu espírito indomável, "Billie Jean", cinco anos mais tarde continua cantando. Uma doce ave.

Infelizmente, Michael nunca teve a oportunidade de sentar-se comigo para colocar a música no poema, e eu mantive-o em meus arquivos. Espero que possa enviar uma mensagem inspiradora para o mundo .. algo que Michael sempre tentou fazer com sua música, sua caridade, e sua vida. Meu amigo Michael se foi cedo demais, mas sua luz nunca vai se apagar.

Rest easy, dear soul. "Buzzie Wuzzie" (isto é o que Michael sempre me chamou)

Lembranças por
Buz Kohan

Grande tempestade sopra
Perigo crescente
Vento vindo do
Todos os lados
Ar é preenchido com
Objetos voadores
Nenhum alívio
Sem lugar para se esconder

Fúria segue
Tremer, quebrando
Assumir o comando
Controle completo
Girando, girando
Tudo ao meu redor
Tentando
Destruir minha alma

Tudo tão sem sentido
Estou indefeso
Pego em um frenesi
"Wipped" e jogou
Empurrou e empurrou e
Quando tudo está um caos
Tudo está perdido

Incursões mais duras
Desvanece-se resistência
Estou sozinho, vento
Soprado e bater
Vento, você ganha
Devo ceder agora
Em desgraça, eu
Cara a derrota

O, forma de afastar
Na distância
Lá vem um pequeno
Feixe de luz
Cada vez mais brilhante
Crescendo mais leve
Resplandece através de mim
Noite sem fim

A partir de um pequen
Raio de sol
Chega um brilhante
Brilho de âmbar
Tocar tudo o que
Vem antes de
Como eu vê-lo
Crescer e crescer

Com a luz do sol
Vem as vozes
Todos cada vez mais alto
Mais intensa
Falando para mim
Dor e angústia
Deixe a cura
Ter início agora

Que a verdade
Emergem diante de nós
Deixe todas as mentiras ser
Afogada em vergonha
Deixe a tempestade
Finalmente se dispersam para
Limpar o ar
Limpar meu nome

Vocês, meus amigos,  vocês
Todos me sustentam
Lá para defender, quando
Eu sou atacado
De restaurar a minha
Fé e coragem
Quando espelho
Foi quebrado

Vocês me rodeiam
Com a sua paixão
Guiando meus passos quando
Não estou certo
Através de seu amor Eu estou
Envolto em luz solar
Uma vez, eu novamente
Sinto-me seguro

Para a sua fé, eu
Faço essa promessa
Confiança, eu juro
Nenhum desastre
Pode me destruir
Desde que eu sei
Quanto você se importa
Desde que eu sei
Seu amor está lá!

Fonte:: Tumblr

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...